Acho que ele esta indo em São Paulo segunda no pacaembu. ] E o pessoal da loja de 1000% de confiaça
A loja é em MG. Ele vem até SP?
tambem achei estranho, + no site deles nao tem a AVGAS
Parece estranho mas não é, o site da loja é desatualizado, ele tem uma loja no mercado livre, é estranho mas ele vai de vez em quando no Pacaembu e leva peças e AVG para vender...rs.. é mais fácil adicionar ele no msn...gemeosmodelismo@hotmail.com. se quiserem me adicionar eu vou na loja sexta feira dia 02/09/11. e ele tem muitaaa peça.
liguei na loja e as informações procedem, ele tem AVGAS e segunda feira estara no pacaembu
Acho que ele esta indo em São Paulo segunda no pacaembu. ] E o pessoal da loja de 1000% de confiaça
A loja é em MG. Ele vem até SP?
tambem achei estranho, + no site deles nao tem a AVGAS
Parece estranho mas não é, o site da loja é desatualizado, ele tem uma loja no mercado livre, é estranho mas ele vai de vez em quando no Pacaembu e leva peças e AVG para vender...rs.. é mais fácil adicionar ele no msn...gemeosmodelismo@hotmail.com. se quiserem me adicionar eu vou na loja sexta feira dia 02/09/11. e ele tem muitaaa peça.
liguei na loja e as informações procedem, ele tem AVGAS e segunda feira estara no pacaembu
Não sei porque não acreditam em mim...KKKK...
amigo não foi questão de acreditar, hehehe
è brincadeira, mas o rodrigo é pessoa 10, ira ficar satisfeito com ele..
Alguem tem conhecimento dos aditivos para gasolina, OCTANE BOOSTER da STP, que aumenta a octanagem da gasolina, ele serve para motores 2 tempos? se servi pode ser uma boa alternativa para quem não consegue a tal AVGAS,hehe.
DEKY escreveu:Alguem tem conhecimento dos aditivos para gasolina, OCTANE BOOSTER da STP, que aumenta a octanagem da gasolina, ele serve para motores 2 tempos? se servi pode ser uma boa alternativa para quem não consegue a tal AVGAS,hehe.
Cara, eu uso esse aditivo da STP (Octane Booster), mas nunca medi o quanto aumenta a potencia, mas da uma diferença sim. Tambem nao sei se estraga o motor ou não.
Mas como só uso para brincar mesmo, se usar ou não nem faz tanta diferença.
blz Pinotti, acho q vou fazer um teste tbm, vc usa em qual proporção na mistura? o fabricante fala que para os carros usa se 1 frasco(236ml) para 40 lts de gasolina.
Nossa ... eu ponho uma tampinha em um litro de gasolina ... rs ... nao tem muita medida não ... kkkkkkkk. Mas pelos calculos do fabricante seriam mais ou menos 6 ml para cara litro.
Eu não usava no começo, mas quando comprei um dos carros que peguei varias peças tb, veio junto ... ai comecei a usar ... hehehhee.
Ja rodei com todos os meus carros e até agora nao tive problemas ... mas quem sabe alguem tem alguma especificação ... ou se faz mal.
E ai galera alguém já teve a idéia de colocar uma porcentagem de combustível glow na gasolina do baja , FG , king , enfim auto 1/5 , eu tive essa idéia mais não tive coragem , e ai o que vocês me dizem ???
JAMELÃO82 escreveu:E ai galera alguém já teve a idéia de colocar uma porcentagem de combustível glow na gasolina do baja , FG , king , enfim auto 1/5 , eu tive essa idéia mais não tive coragem , e ai o que vocês me dizem ???
to com essa ideia tambem, tenho AVGAS e to pensando em colocar a mesma proporção que ponho de óleo, pra testar, meu combustivel e carro GLOW é com 25% de nitro
Eu já usei Podium com octane booster , coloquei 1 frasco para 2 litros de gasolina. Ficou legal e limpou bem o sistema. Agora do usando AVGAS com oleo da Morgan Fuels que é azul tb e é feito especialmente para carrinhos. Comprei tudo com o Rodrigo. Além disso troquei a vela e coloquei a de Iridium , que melhora a queima do combustível. Posso dizer que é outro carro !!! Fica animal , a lenta fica perfeita !!!
EduardoNX4 escreveu:Andei vendo na BigFild, o Morgam Fuels esta em falta.
Eu particularmente não uso motul , por que é díficil de achar e ainda assim é caro. O morgan tem quase 1 litro e custa na média de R$ 40,00.
Eu comprei nessa loja aqui http://www.gemiosmodelismo.com.br/
Fala com o Rodrigo , ele é muito gente fina e tem várias peças para baja com preços muito bons. Não sei se óleo envia pelos correios , mas em todo caso fica a dica de uma boa loja.
atualmente estou usando o klotz e achei muito bom.
e uso tbm o motul 800, aqui no campeonato catarinense de on-road o pessoal so usa motul800 e gas. podium.