XIV CAMPEONATO BRASILEIRO DE OFF ROAD 1/8 - PAULÍNIA 2011

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

gligoco
Moderador
Moderador

Re: XIV CAMPEONATO BRASILEIRO DE OFF ROAD 1/8 - PAULÍNIA 2011

Mensagem por gligoco »

É isso ai pessoal, esse brasileiro foi muito bom mesmo. Conheci muita gente legal, todo mundo se divertindo, clima de amizade. Muito bom mesmo!
Parabéns para todo o pessoal de Paulinia, que fez um otimo trabalho tanto na pista como na estrutura, proporcionando otimos momentos para nós pilotos e mecanicos.

Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
maudourado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por maudourado »

gligoco escreveu:É isso ai pessoal, esse brasileiro foi muito bom mesmo. Conheci muita gente legal, todo mundo se divertindo, clima de amizade. Muito bom mesmo!
Parabéns para todo o pessoal de Paulinia, que fez um otimo trabalho tanto na pista como na estrutura, proporcionando otimos momentos para nós pilotos e mecanicos.

Abs
Gabriel
Gabriel,

Parabéns pelo resultado no CB!!! Você arrasou!!!! Tirar umas férias forçadas dos carrinhos só te fez bem!!

Arrasou também na educação, simpatia e companheirismo que vc já tinha, mas agora está mais evidente ainda!! Sou seu fã!!!

Grande abraço!!
Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br
Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Mineiro »

Gostaríamos (eu e minha digníssima patroa/meca) de parabenizar a todos nossos amigos de PAULINIA, pelo belo espetáculo que nos proporcionaram....... Pelas estruturas, Organização e pela simpatia de sempre.... Sem falar do Flavio que salvou nosso término do CB pelo motor OS Hara que nos emprestou.

Parabenizamos os Campeões de todas as categorias, sem dúvida foi a maior edição do Campeonato Brasileiro e o mais competitivo.

Aos Organizadores, que trouxeram pilotos internacionais como Tradardi, Kris, Adrian, Juan, isso ajuda o nosso nível de pilotagem a crescer....

Parabéns a todos.....

Mineiro/Mineira
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

maudourado escreveu:
gligoco escreveu:É isso ai pessoal, esse brasileiro foi muito bom mesmo. Conheci muita gente legal, todo mundo se divertindo, clima de amizade. Muito bom mesmo!

Abs
Gabriel
Gabriel,

Parabéns pelo resultado no CB!!! Você arrasou!!!! Tirar umas férias forçadas dos carrinhos só te fez bem!!

Arrasou também na educação, simpatia e companheirismo que vc já tinha, mas agora está mais evidente ainda!! Sou seu fã!!!

Grande abraço!!
Opa valeu Mauricio, realmente essas férias forcadas me deixaram muito mais calmo la no palanque, acho que isso fez uma grande diferenca ehehhehe... Mas a sorte foi muito importante também, o numero de problemas que eu tive no carro foi minimo, enquanto outros pilotos muito melhores que eu acabaram tendo algum problema maior.

E obrigado, eu tentei socializar o maximo possivel com o pessoal, mas como eu tava meio ocupado com o carro nao deu para falar muito com o pessoal ahahha... E quem te conhece sabe que voce sim é um exemplo no automodelismo.

Abss
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
doctord
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por doctord »

Show de bola o Brasileiro!
Evento de altissimo nivel, em todos os sentidos!
Clima de competição e camaradagem ..
Parabens a todos os envolvidos na organização, impecável!
E nós aqui do sul com bons representantes, a maioria participando pela 1a vez, mas conseguimos o título da Masters, 3o lugar na Masters, a bolha mais bonita e 2 pilotos na final dos Truggys. E os calouros certamente vão evoluir depois de 3 dias participando de pegas com os melhores pilotos do Brasil.
Ano q vem esperamos todos aqui no sul para o Brasileiro 2012, ou em SC ou no Paraná!
Abs
TRT - Tigre Racing Team
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

gligoco escreveu:
maudourado escreveu:

Abs
Gabriel
Gabriel,

Grande abraço!!
Opa valeu Mauricio, realmente essas férias forcadas me deixaram muito mais calmo la no palanque, acho que isso fez uma grande diferenca ehehhehe... Mas a sorte foi muito importante também, o numero de problemas que eu tive no carro foi minimo, enquanto outros pilotos muito melhores que eu acabaram tendo algum problema maior.

E obrigado, eu tentei socializar o maximo possivel com o pessoal, mas como eu tava meio ocupado com o carro nao deu para falar muito com o pessoal ahahha... E quem te conhece sabe que voce sim é um exemplo no automodelismo.

Abss
Gabriel
É Gabriel, mandou bem muleke.....não qq dia que se consegue o 4º lugar em um campeonato tão competitivo como este, lembre que vc deixou muita gente de alto escalão para tráz...., parabéns !!!
Gordo
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: XIV CAMPEONATO BRASILEIRO DE OFF ROAD 1/8 - PAULÍNIA 201

Mensagem por Gordo »

Parabéns a todos os envolvidos no Camp. Brasileiro 2011. Realmente foi de primeira esse campeonato. Fiquei só chateado por ter ganho a corrida de buggy com sobras na pista, o que não foi fácil, para ser deixado na mão pelo pack na final. Bom ai vcs já sabem né, o sensor parou de contar voltas e tals e ai já era. É corrida!!!! Parabens ao Xikinho por ter se colocado numa posição em que ele pode capitalizar quando meu pack falhou. Mas já vou avisando Xikin, ano que vem eu vou estar no Brasieliro onde quer que ele seja para tentar de novo. Ainda nao cansei de colocar meu nome no trofeu heheheheehehehe
Abraço

Henrique
Team Mugen/Novarossi International
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Realmente voce, como sempre, andou muito.
Acredito que esse brasileiro foi uma das primeiras oportunidades que eu tive de correr com voce... E eu perdi as contas das vezes que o carro preto numero 1 me passou dando voltas em mim na final ahahahah... Uma pena voce ter tido esse problema com o pack, mas como voce mesmo disse, é a corrida e infelizmente essas coisas acontecem.
Parabéns pela corrida!

Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
rbergamo
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rbergamo »

Final
Anexos
final.jpg
final.jpg (91.18 KiB) Exibido 1875 vezes
JEKJR
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por JEKJR »

Vini_polezer escreveu:
JEKJR escreveu:Truggy e minha paixão! Fotos fotos fotos!
Por enquanto já tem fotos do campeonato no facebook da pista!

é só procurar por paulínia racing que já vai encontrar conteúdos sobre o brasuca okz???
OK! Ainda não tem muita coisa mas já ajudou! Obrigado.
rbergamo
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rbergamo »

JEKJR escreveu:
Vini_polezer escreveu:
JEKJR escreveu:Truggy e minha paixão! Fotos fotos fotos!
Por enquanto já tem fotos do campeonato no facebook da pista!

é só procurar por paulínia racing que já vai encontrar conteúdos sobre o brasuca okz???
OK! Ainda não tem muita coisa mas já ajudou! Obrigado.

fotos no Facebook pauliniaracing
Alcantara
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Alcantara »

Opa Gordo! Uma pena você ter quebrado, tava andando muito (como sempre, mas um dia eu chego lá...), mas corrida é corrida, só acaba na bandeirada né... E eu tou doidinho pra colocar meu nome na taça dos ´´caminhão´´!!! É sempre muito bom correr com você, Kris e o Adrian, com a experiencia que vocês têm, sempre têm algo a ensinar e estamos sempre aprendendo! Ano que vem estaremos lá!

Gabrielzim, que retorno hein! Parabens cara! Se você puder mandar pra mim as fotos que seu pai tirou eu agradeco, e também esqueceram meu nome na classificação de truggy no site da Gligoco. =P

Abraço a todos e agradecimento especial ao meu Meca Wellington Kultchek (se eu colocar o apelido ele faz meu carro kebrar...) que montou o cva traseiro em 30 segundos no warm up e apagou meu carro no grid me fazendo largar dos boxes!! Obrigado também João Paulo que infelizmente não foi pra final apesar da pilotagem excepcional, mas que ajudou nos pits da final!

valeu galera e que venham o CB 2012 e o Mundial que deverá ser mais um grande aprendizado (by Antônio Tavares!!)
MarcãoTz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por MarcãoTz »

Pessoal, realmente foi um campeonato emocionante! Todos estão de parabéns pelo exemplo de civilidade , respeito aos colegas e dedicação ao Hobby.

Realmente isso é que fortalece nossa união !

Chiquinho já corrigi.... Coloquei a tabela aí de cima (espero que seu autor me autorize eheh).

Quanto as fotos , mais de 600 ... hoje a noite estarão no site.

Abraço à todos.
Marco Aurélio

Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Alcantara
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Alcantara »

Valeu Marco!! Vou ver as fotos!!
Rafa.Matta
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Rafa.Matta »

Que pena ter tido problemas bem na final ... mas corrida é corrida, uma caixinha de surpresas.
Fiquei feliz de estarmos na tabela das Finais e fiquei surpreso com nossa equipe na estréia, não acreditavamos mto pela pouca experiencia, mas agora estamos ganhando quilometragem ... seguuuura MEGA DIRT vamos que vamos ano que vem tem mais !

Ficamos só o pó ... Adrenalina, Sono, Fome, Tensão e comemos muuuuuita poeiraaaa... ta louco, o bagulho é punk ! :sick:

Valeuuu ! :radio:
Imagem
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”