muito obrigado Flavio ...estou sempre procurando em fazer o melhor pra vcsflaviofdv escreveu:MION UM PROFISSIONAL QUE NOS SURPREENDE A CADA TRABALHO... PARABENS ...pinturas escreveu:essa esta como vc gosta ...maluco belaza olha as cavera no amarelo
é que aqui a foto ficou pequena então não da pra ver direito
PISTA PAULINIA RACING - www.pauliniaracing.com.br
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
Re: PISTA PAULINIA RACING - www.pauliniaracing.com.br
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Todos os resultados do campeonato brasileiro ja estão disponíveis no site do Jlap.
www.jlapracemanager.co...sults.aspx
é só clicar na bandeirinha do Brasil e depois no link Febarc
www.jlapracemanager.co...sults.aspx
é só clicar na bandeirinha do Brasil e depois no link Febarc
Fala Digão, fomos lá ontem, tudo blz, andamos o dia todo.rbergamo escreveu:Pista aberta sim....so nao sei se os gandulas vao....to tentando falar com eles...
valeu
essa é do lucas ...São José dos Campos
- Anexos
-
- lucas.jpg (64.38 KiB) Exibido 926 vezes
fala verdade não é a cara do flavio ....parabens Sr Flavio
- Anexos
-
- flavio 1.jpg (68.19 KiB) Exibido 880 vezes
-
- flavio 2.jpg (77.99 KiB) Exibido 882 vezes
E MINHAAAAAAAAA........PARABENS MION BEM Q VC FALOU cara***.....SHOWWWW DE BOLA.... PODE FAZER AS DO TRUGGY IGUAIS...........

- Suckow
- Piloto Advanced

- Contato:
Parabéns Mion ficou show de bola ,,,, cada vez mais você me surpreende , tiro chapéu para você ,,,,,,
É ISSO AI MEU URSINHO PARABÉNS
Abraço Suckow
É ISSO AI MEU URSINHO PARABÉNS
Abraço Suckow

olha ai galera tava na pista hj com o digao vendo as rampas para refase las .....o cara pirou...ja vai mudar todo traçado. meu Deus nos de forças...o japoneis pirou.....diz que vai ter ate ponte.......................!!!!!!

- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
só umas mudanças básicas....kkkkkkkkflaviofdv escreveu:olha ai galera tava na pista hj com o digao vendo as rampas para refase las .....o cara pirou...ja vai mudar todo traçado. meu Deus nos de forças...o japoneis pirou.....diz que vai ter ate ponte.......................!!!!!!
- cesar_baraldi
- Piloto Racer

- Contato:
rbergamo escreveu:só umas mudanças básicas....kkkkkkkkflaviofdv escreveu:olha ai galera tava na pista hj com o digao vendo as rampas para refase las .....o cara pirou...ja vai mudar todo traçado. meu Deus nos de forças...o japoneis pirou.....diz que vai ter ate ponte.......................!!!!!!
Bergamo, eu t mandei um mail.....você recebeu !?
Essa semana vo levar um pendrive p gravar as fotos q fiz no sabado e domingo....vai dar um dvd d fotos....me manda um endereço por mail ou mp p eu mandar o cd com as fotos p vcs ....
Tem umas legais !!!!
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
cesar_baraldi escreveu:rbergamo escreveu:só umas mudanças básicas....kkkkkkkkflaviofdv escreveu:olha ai galera tava na pista hj com o digao vendo as rampas para refase las .....o cara pirou...ja vai mudar todo traçado. meu Deus nos de forças...o japoneis pirou.....diz que vai ter ate ponte.......................!!!!!!
Bergamo, eu t mandei um mail.....você recebeu !?
Essa semana vou levar um pendrive p gravar as fotos q fiz no sabado e domingo....vai dar um dvd d fotos....me manda um endereço por mail ou mp p eu mandar o cd com as fotos p vcs ....
Tem umas legais !!!!
ai sim hem....putz...que legal....vo manda sim....desde ja obrigado mesmo!
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....que venha o RASTELO kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!flaviofdv escreveu:olha ai galera tava na pista hj com o digao vendo as rampas para refase las .....o cara pirou...ja vai mudar todo traçado. meu Deus nos de forças...o japoneis pirou.....diz que vai ter ate ponte.......................!!!!!!
Poxa...agora que eu tava começando a acostumar com o traçado kkk!!!
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Apos a passagem do furacão CB2011, a pista Paulínia Racing volta em sua rotina normal, sábado fica o convite a todos os sócios e amigos para gastar um pouco de nitro, falar umas besteiras, tomar uma cerveja e é claro....o famoso churrasco do Mion.
Um abraço a todos!!!
Obs.: Quem gosta de rock crawler....ja pode ir vendo pra comprar....vem ai mais uma novidade da Paulinia Racing, em breve!
Um abraço a todos!!!
Obs.: Quem gosta de rock crawler....ja pode ir vendo pra comprar....vem ai mais uma novidade da Paulinia Racing, em breve!
- Anexos
-
- nova pista.jpg (56.26 KiB) Exibido 747 vezes
MEU Deus MAIS UM CARNEZINHO...............MAS VAMO EM FRENTE......!!!!