Rmartins escreveu:Como disse em algumas msg anteriores se n me ingano !
A maioria das pessoas que eu conhço N gostam da revo e falam Muito mal Dela
é para a savage ficar com estabilidade para andar em pista não é muito dificil n !
Coloque enforca gatos Nele que ele rebaixa !
Carro resistente mesmo é carro pr´o!
Mais para diversão é mesmo os Rtr
Os que se mais Se destacam são as savages
Discordo plenamente.
obs: releia suas respostas antes de postar pois não dá pra entender aquilo que você escreve, suas afirmações parecem perguntas, fora as palavras perdidas no meio do texto.
Ninguém gosta de falar que o seu automodelo é ruim ou tem algum problema. Acho que todo mundo concorda com isso certo? Então ficar tentando comparar a Savage com as Revos é meio que perda de tempo.
Os dois automodelos são ótimos para aquilo que foram desenhados, ou seja, desenhados para serem MT’s. O problema é querer fazer a Savage ou a Revo andar como os Truggy’s. Pior ainda é querer fazer as MT’s andarem como os Buggy’s PRO.
Até o momento ninguém comparou as duas, só ficaram falando que uma é ruim para fazer curva e a outra não é boa, pois é frágil e assim por diante.
Poderíamos colocar a opinião que cada um tem a respeito do seu automodelo, acho que tornaria o tópico mais construtivo e geraria menos polemica.
Vamos acalmar os ânimos aí galera... se vcs tivessem lido todas as msg do tópico não estariam "rediscutindo" o assunto novamente.
Tentei procurar os autores da mensagens que mais gostei do tópico mas iria dar muito trabalho então vou repetir o que já foi dito, resumindo:
1.
Carro para Pista -------------------------> REVO
Carro bashing saltar e dar regaço ------> Savage
2.
O tópico está querendo comparar Uma Land Rover Defender 110 com um carro de passeio como uma Vera Cruz por exemplo. Os 2 são 4x4 só que um vai aguentar mais paulada e outro vai se sair melhor em uma pista. Um deles é elaborado para ter um centro de gravidade mais baixo e o outro é mais simples e robusto. São propósitos diferentes onde outro exemplo que serve muito bem e seria o correto é comparar a Savage com a T-Maxx.
3.
Os 2 vão quebrar. Quebrar é normal, um pouco vai da sorte. Estamos assumindo que a Revo é melhor pra pista mas dizer que a Revo aguenta desaforo igual a uma Savage, esquece disso, é a maior mentira do mundo.
4.
A savage capota mais fácil sim, mas ela suporta. Quer melhorar a estabilidade da savage, mete 4 Big Bore que vem na X 2010, eles são muito fáceis de se regular.... Como um outro amigo disse qui no tópico a Revo precisa de Up`s. As savages novas já estão vindo com peças bem mais reforçadas que as 2009.
5.
A escolha certa?
É aquela que lhe serve melhor.
Cacá Nkg - Savage XL LRP.32 (ignorante) / Savage XSS Picco .28 / Vorza Mamba 2650 4, 5 e 6S / Traxxas Ken Block 2 e 3s / TQi com Ipod Touch / DX3S Spektrum / MK 25 extra
Deve ter carro muito melhor que revo pra pista, a intenção da traxxas ao vender a revo, é que ela eh para o regaço. Na minha opinião ela eh pra regaçar mesmo, pra dar flip tem que acertar....senão ja era a brincadera...ja a savage.....bom, eu acertei um e 200 que tentei usando como rampa um cupinzero.......e a savage ainda não querbou nem a bolha....rsssss chupa revo....
Esse negócio de Revo pra pista é conversa mole! Carro pra pista é truggy e Buggy, e ponto. Savage andar na terra junto com Revo, fazendo peguinhas etc esquece também. Adoro andar com a minha Revo no sítio, estradão de terra com a segundona aberta é show, e ela se comporta muito bem, na mão.
Agora saltar como uma Savage nenhuma é igual. Porrada também não, o carro é tanque mesmo, ando com vários amigos de Savage, lindo carro pra andar em terrenos de terra, barrancos e saltos!
Tenho vontade de ter uma Savage, principalmente pra saltar, dá pra vim mais no veneno que com a Revo.
Cesao_SCSul escreveu:Esse negócio de Revo pra pista é conversa mole! Carro pra pista é truggy e Buggy, e ponto. Savage andar na terra junto com Revo, fazendo peguinhas etc esquece também. Adoro andar com a minha Revo no sítio, estradão de terra com a segundona aberta é show, e ela se comporta muito bem, na mão.
Agora saltar como uma Savage nenhuma é igual. Porrada também não, o carro é tanque mesmo, ando com vários amigos de Savage, lindo carro pra andar em terrenos de terra, barrancos e saltos!
Tenho vontade de ter uma Savage, principalmente pra saltar, dá pra vim mais no veneno que com a Revo.
Abraços
+¹ Como podem ver eu n sou o uncio Que discorda disso !
aaaaaaaaaaaa.... cara, estou cansado de pessoas discutirem um assunto que não leva a nada... se tu tem a revo, gosta dela, e acha a savage pior, ou melhor, fica na revo... e se vc gosta da savage, acha perfeita, linda, e acha a revo um lixo, fica com savage... tanto é que uma é pra bashing e outra para um bashing estilizado hehehe... eu ainda vou ter outra revo 3.3... só que vou converter pra elétrico (é "obiviu" que eu vou fazer isso..) e eu digo, nunca fui com a cara da savage X e XL, acho estranho, as rodas são feias hehehe... que no caso da revo vem bonita, é bonita a revo sim, e a minha revo que tive, nunca quebrou uma peça, em 7 meses, mais ou menos 1 mes que andei com ela (no total de ter saido isso... não andei 1 galão) e eu me diverti muito com ela... é ruim no bashing? é... é ruim na pista? é... é ruim no asfalto? é... ela é o meio termo, enquanto a savage é só pra bashing, tenta colocar uma savage ORIGINAL no asfalto ou na pista, vai ver quantos capotes vai ter... a revo, com barras estabilizadoras, já não sei se a modelo novo vem... é muito boa na pista... com camisa e pistão regaçados dão pau nos bajas... eu curto revo, adoro ela, já vi savage, não curti muito (foi uma flux, quero ver uma nitro) daí sim vou poder dar mais palpites dos mesmos... compara com a t-maxx q vcs vão ganhar mais... a t-maxx é monster truck mesmo... a revo é monster truggy hehehe...
fica o desabafo
lukits escreveu:aaaaaaaaaaaa.... cara, estou cansado de pessoas discutirem um assunto que não leva a nada.......fica o desabafo
Valeu
Meu caro, tenho os dois carros e vou falar ... uma frase que já li aqui no forum, quem quiser, pode procurar ...
a revo é igual pato : mal anda na terra (perto dos off de verdade), mal anda no asfalto (perto dos on road), mal faz bashing (perto da savage e outros monsters) o pato a mesma coisa, mal anda na terra, mal voa e mal nada na água...
resumindo é isso....
abs
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...
lukits escreveu:aaaaaaaaaaaa.... cara, estou cansado de pessoas discutirem um assunto que não leva a nada.......fica o desabafo
Valeu
Meu caro, tenho os dois carros e vou falar ... uma frase que já li aqui no forum, quem quiser, pode procurar ...
a revo é igual pato : mal anda na terra (perto dos off de verdade), mal anda no asfalto (perto dos on road), mal faz bashing (perto da savage e outros monsters) o pato a mesma coisa, mal anda na terra, mal voa e mal nada na água...
resumindo é isso....
abs
Falou tudo!! Acho a maior graça eu dando pau com minha truggy e meus amigos tentando fazer o mesmo e quebrando a revo kkk, to com 3 REVOS aqui para vender!!
Valeu
Nossa esse pessoal deve ser ruim de dedo heim, olha q já tentei quebrar a revo e não consegui, a savage anda muito tbm mas não é perfeita, longe disso, ou minha revo deve ser um modelo super ou o pessoal esta usando errado, tanto a revo qt a savage servem pra brincar, se quiser competir dai tem q ser na linha de buggy ou algo do genero o resto que falarem é besteira.
Moisés escreveu:Nossa esse pessoal deve ser ruim de dedo heim, olha q já tentei quebrar a revo e não consegui, a savage anda muito tbm mas não é perfeita, longe disso, ou minha revo deve ser um modelo super ou o pessoal esta usando errado, tanto a revo qt a savage servem pra brincar, se quiser competir dai tem q ser na linha de buggy ou algo do genero o resto que falarem é besteira.
concordo plenamente com vc moisés... quando tinha a revo, nunca tentei quebrar, mas nunca quebrou na pista que foi feita pros 1/5, agora, a rustler vxl, já consegui fazer umas porqueras com ela hehehehe... mas eu ando na pista como se fosse uma basher hehehehe... daí eu digo, uma stadium truck, pulando como um truggy, longe pra kct... hehehe... mas eu acho a revo muito bonita mesmo... apesar de que eu vi a revo pela primeira vez e me apaixonei, pra mim é um bom carro, bem economico...
Na minha opinião acho que realmente a revo venha a ganhar , devido a durabilidade e reposições de pesas do modelo , ate mesmo a performance avançada por ser um carro para "brincar"
Se a Revo é tão ruim assim então porque perder tempo discutindo?
O engraçado é que quem tem Revo raramente procura defeito em Savage, mas quem tem Savage não perde tempo em esculachar a Revo!
Isso pode ser por 2 motivos:
1º-Dor de barriga de Savagento.
ou
2º-A Revo incomoda os Savagentos por algum motivo.
Eu realmente acho a Savage um carro fantástico e se tivesse $$$ seria meu 3º carro, mas a Revo eu não vendo.
Por que vocês não vão comparar T-maxx com Savage que são da mesma categoria, ai sim eu concordo que Savage é bem melhor.