Revo ou Savage ??
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Re: Savage vs Revo
"...se voce manerar no dedo vai andar de 15 a 20 min. com um tank...", acho muito improvável rodar tudo isso com um tanque na XL, nunca medi, mas com meus amigos a autonomia deve girar em torno de 10 mim, andando na manha.
- rgaspar
- Piloto Advanced

Pode crer mesmo, ainda mais no começo ela estando gorda, affff ......
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Re: Qual dos dois eu compro ??
Falo tudo. E para o nosso amigo que está em dúvida de qual comprar, sugiro a ele que procure automodelistas que tenham esses automodelos para decidir,e ver eles andando pessoalmente ou se for possivel pilotar eles. Gosto é igual c´, cada um tem o seu!Cesao_SCSul escreveu:Jonii, não é bem assim, tanto a Revo como a Savage são projetos de sucesso, são Monsters Trucks, mas de performances diferentes. Cada uma se comporta diferente.
Na minha opinião não se pode afirmar só olhando pro chassis todo estilão hitec da Revo e tirar conclusões...
E outra, na mão de quem não sabe tocar nem regular qualquer uma quebra, até a Savage.
É galera estou começando a desanimar da Savage 5.9
O auto vai ser para hobby de final de dia, ou fds.... não viu fazer estripulias com o mesmo. E analisando a questão de gastos, com a savage será mais elevado.
Alguem daqui sabe algum site bom que eu possa comprar uma Revo 3.3 confiavel e barato?
Valew galera
O auto vai ser para hobby de final de dia, ou fds.... não viu fazer estripulias com o mesmo. E analisando a questão de gastos, com a savage será mais elevado.
Alguem daqui sabe algum site bom que eu possa comprar uma Revo 3.3 confiavel e barato?
Valew galera
Em questão dos sites. Na RCMasters há sites confiáveis ali em cima.RPetri escreveu:É galera estou começando a desanimar da Savage 5.9
valeu galera
eee gente, comprei uma revo, e ela deve chegar essa semana ou semana que vem, estou ancioso, vamos ver o qq da. rsrsrs... mais nao estou nada arrependido.
= )
= )
RPetri me manda uma MP que eu te passo
o contato q eu compro, ja e o 2 automodelo que eu compro
na mao dele, aí posso passar o contato dele, para vc negociar.
o contato q eu compro, ja e o 2 automodelo que eu compro
na mao dele, aí posso passar o contato dele, para vc negociar.
- rgaspar
- Piloto Advanced

Tambem acho que a Revo seria uma melhor escolha principalmente por se tratar de iniciante, agora com relação a preço, não tem muita diferença, hoje mesmo estava olhando alguns sites no gringo a diferença de uma p/ outra não é grande. Tem que pesquisar bastante, Boa Sorte.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
- rgaspar
- Piloto Advanced

Legal mesmo, agora é só seguir as instruções do manual da traxxas direitinho que não tem erro, boa sorte !!!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
rgaspar, vc ja chegou a velocidade maxima da sua revo, usando esse combustivel ??
- rgaspar
- Piloto Advanced

Ja sim, eu ajustei a 2 marcha para atrasar um pouco para entrar, quando o giro ja esta alto ela entra empurrando O bixo pra frente, é lindo !!!!!! porem olho vivo na temperatura é sempre bom.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
aa sim, pq estou usando uma ( WildCat ), acho que e assim mesmo que escreve, ela ta me parecendo um pouco fraca, ainda nao testei a byron, estou terminando com a wildcat. = )
- rgaspar
- Piloto Advanced

Cara a maioria da Galera aqui usa Byron, sempre falaram que éra o melhor, por isso tbem só vou de Byron, Abraço.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Amigaooo cesar_scsul nao tirei conclusoes breves, muito menos só olhei pro rc e ja fui dizendo... fiz realmente um estudo ,pesquisa,teste, e varias outras coisas, estou levando em conta a duvida do nosso amigo, que eh como eu, que estava em duvida entre os dois carros .. e agora vc dizer que ateh uma savage bem acertada quebra..ou eh muito estavel, concordo plenamente com vc amigo, pois amigo somos iniciantes e nao somos veteranos intende, intao temos que ter um carro que nao nos decepcione nem seja muito dificil de lidar... pow andei com os dois rcs... cara o tamanho do savagehhh eh muito fera amigo... só que achei um carro meio bobo..asim.... pow vo tentar explicar o meu ponto de vista.. savage aquela landerover de trilha, pode pular bater capotar ...que eh so bater a poeira que esta pronta pra outra ja a revo um carro um pouco mais sofisticado como a landerover de baja... mais pra quem eh meio loko eh muito legal ter as 2...
Editado pela última vez por jonii em 16 Set 2011, 00:00, em um total de 1 vez.
jonii escreveu:Amigaooo cesar_scsul nao tirei conclusoes breves muito menos só olhei pro rc e ja fui dizendo... fiz realmente um estudo ,pesquisa,teste, e varias outras coisas estou levando em conta a duvida do nosso amigo que eh como eu q estava em duvida entre os dois carros .. e agora vc dizer q ateh uma savagem bem acertafa quebra..ou eh muito estavel concordo plenamente com vc amigo pois amigo somos iniantes e nao somos veteranos intende intao temos q ter um carro q nao nos decepcione nem seja muito dificil de lidar... pô andei com os dois rcs... cara o tamanho do savagehhh eh muito fera amigo... só q achei um carro meio bobo..asim.... pô vou tentarexplicar o meu ponto de vista.. savage aquela landerover de trilha pode pular bater capotar ...q eh so bater a poeira q esta pronta pra outra ja a revo um carro um pouco mais sofisticado como a landerover de baja... mais pra quem eh meio loko eh muito legal ter as 2...
Deu até dor de cabeça na hora de ler oque você escreveu, coloca umas virgulas e seja mais objetivo, releia aquilo que escreveu antes de postar, tem palavras que nem existem no seu texto.