O carro estava andando muito bem, até que numa baita porrada soltou o link da direçao. Eu tava em segundo, mas todos os carros estavam na mesma volta e eu acabei me dando mal ... Mas é assim mesmo, depois de ter andado com o carro no domingo onde o carro estava bem acertado nao troco mais por nada! hahahah
virgil escreveu:Fala aí Lucasand, mandando ver no Agama em
Vamos nos falando ai pra acertarmos os carros e trocarmos mais experiências.
Tava vendo o seu vídeo esse coqueiro tava assassino mesmo, também quebrei ali :-p
Falows
E aí virgil! Entao cara, eu cittei o pessoal do "team agama" no post anterior, mas também foi um prazer te conhecer, super gente boa! e sim, vamo manter contato trocar setup e o BR que vem é nóis! Hqhahahhahaha
Ola, estou bem inclinado a comprar um Agama A8 também, atualmente meu carro é um Hot Bodies D8, assim gostaria de saber se realmente o carro é bom? Se irei sentir muita diferença na troca, e se alguem saberia me dizer se vale a pena comprar a versão " Race Roller" que tem no site da amain... Obrigado pela atenção....
Aerosampa escreveu:O carro estava realmente muito bem acertado olhando pelo video e a pilotagem estava excelente . Muito legal
Obrigado! Finalmente no domigo eu consegui acertar o carro e começar a certar o dedo, mas faltou um pouco ainda
valeu;
Lucas.
Faaala Lucas!!!!
Mandou muito bem no Brasileiro!! A experiência que adquiriu nesses 3 dias foi fundamental para o seu desenvolvimento como piloto. Vai perceber isso nas suas próximas corridas!
Abraços e continue contando comigo sempre que precisar!
Carapeba escreveu:Ola, estou bem inclinado a comprar um Agama A8 também, atualmente meu carro é um Hot Bodies D8, assim gostaria de saber se realmente o carro é bom? Se irei sentir muita diferença na troca, e se alguem saberia me dizer se vale a pena comprar a versão " Race Roller" que tem no site da amain... Obrigado pela atenção....
Olá amigo!!
O carro é muito bom sim. Muita rápido e com muitas opções de acerto! Se o seu HB D8 for o kit normal (se não for o Hara Edition) vai perceber muita diferença sim! O carro é cerca de 300gr mais leve.
Eu não acho interessante a versão Race Roller, acho o kit mais atrativo para comprar...
lucasand escreveu:Ja se passou 1 semana do campeonato brasileiro, mas só agora tive tempo de sentar pra postar aqui o que tenho pra dizer.
A festa lá em paulínia foi muito bonita e serviu como um aprendizado absurdo pra mim, e acredito que pra todos que participaram. Eu gostaria de agradecer o Fabian, Boon, Maurício Dourado e o Afonso pela ajuda que eles deram durante todos os 3 dias de competição em relaçao ao carro, desde peças até setup e dicas. Valeu mesmo!
Lucas.
muito legal o video lucas parabens pela pilotagem muito bom.
pena que quebrou o link mas faz parte...
sucesso nas proximas provas com o Agama.
Aerosampa escreveu:O carro estava realmente muito bem acertado olhando pelo video e a pilotagem estava excelente . Muito legal
Obrigado! Finalmente no domigo eu consegui acertar o carro e começar a certar o dedo, mas faltou um pouco ainda
valeu;
Lucas.
Faaala Lucas!!!!
Mandou muito bem no Brasileiro!! A experiência que adquiriu nesses 3 dias foi fundamental para o seu desenvolvimento como piloto. Vai perceber isso nas suas próximas corridas!
Abraços e continue contando comigo sempre que precisar!
valeu mesmo Maurício. Desde o início a minha intençao no campeonato era ganhar experiencia, e realmente acho que consegui....
Mais uma vez valeu pela força durante a corrida.
Lucas.
lucasand escreveu:Ja se passou 1 semana do campeonato brasileiro, mas só agora tive tempo de sentar pra postar aqui o que tenho pra dizer.
A festa lá em paulínia foi muito bonita e serviu como um aprendizado absurdo pra mim, e acredito que pra todos que participaram. Eu gostaria de agradecer o Fabian, Boon, Maurício Dourado e o Afonso pela ajuda que eles deram durante todos os 3 dias de competição em relaçao ao carro, desde peças até setup e dicas. Valeu mesmo!
Lucas.
muito legal o video lucas parabens pela pilotagem muito bom.
pena que quebrou o link mas faz parte...
sucesso nas proximas provas com o Agama.
abraço
Brigadao Boon! Entao, foi uma pena, mas acontece... agora é partir pra próxima!