Novo Brinquedo - Traxxa Slayer 3.3

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

slayer
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: qual servo para o slayer 3.3??tem como fazer as engrenag

Mensagem por slayer »

bom mach liguei la e eles nao tem essa peça la!
mais eu andei pesquisando e achei as engrenagens do servo traxxas 2055 que sao essas aqui:
http://www.hangarnorte.com.br/index.php ... %3D&&.html

mais o meu servo é o 2070!
percebi a olho no que elas sao iguais(na minha visao) e queria saber se essas engrenagens dão certo no meu servo 2070!
as engrenagens do meu servo 2070 sao essas:
http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f ... 97.jpg&v=O

aguardo respostas.
abraçoss
slayer
Piloto Sport
Piloto Sport

como rebaixar o trx slayer 3.3!!!!!!!

Mensagem por slayer »

e galera do mal blz???kkkkkkkkkk
bom, como sempre mais uma duvida para tirar com voçes!
galera queria rebaixar meu slayer!
tentei tirar a pressao da mola mais ela só fico mais mole!
pra mim rebaixar tenho que cortar a mola, e dar preçao nela até ela encosta na mola cortada???
se nao, como faço??
abraço a todos!
slayer
Piloto Sport
Piloto Sport

pode lavar o traxxas slayer, normal sem vedar nada????

Mensagem por slayer »

bom primeiro queria dizer que estou com uma leve impreção de que o pessoal do forum nao estão respondendo ,meus topicos!
nao sei se é porque eu crio muitos topicos ou entao pela disculçao que tive com alguns hobystas!
galera nao quero ter briga com nimguem aqui, e sim participar junto com voçes!desculpem alguma coisa, mais vamos voltar ao ponto inicial?!

bom minha dúvida é:
queria saber se eu posso levar meu auto (trax slayer) em um lava jato e bater agua normal nele?! eu iria usar querozene com um pincel e depois bater a agua!
tenho medo de estragar o motor de partida e as partes elétricas!
nao tem perigo??? meu amigo lava normal e nao deu poblema até hoje. mais será que é legal fazer isso??
nao é melhor verdar algumas partes??qual seriam elas???
e depois de tudo iria jogar BASTANTE ar e tirar toda a agua acumulada!
espero que me ajudem!
abraçoss a todos.

OBS: SEI QUE EXISTEM TOPICOS SOBRE O ASSUNTO MAIS QUIS CRIAR UM PELO FATO DE NAO VER NADA COMENTADO SOBRE A MINHA DÚVIDA!
Ricardoafonso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: pode lavar o traxxas slayer, normal sem vedar nada????

Mensagem por Ricardoafonso »

tem um monte de tópicos referente a lavagem e limpeza.... da uma pesquisada..... se tirar a parte eletrica e fechar as entradas de ar, teoricamente não tem problema, sempre lavos o meu

/viewtopic.php?t=30015&highlight=lavar
Moisés
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Moisés »

O pessoal não responde pq o que vc pergunta normalmente já esta respondido em algum tópico, ou são perguntas sem relevancia, exemplo esse tópico aqui, como não existe um que responda a sua dúvida, não existe pq, só pq o cara q perguntou falava sobre outro modelo de carro? Ou seja pesquisa um pouco melhor caso contrário daqui uns dias vão te expulsar do fórum, como vc mesmo disse não quero comprar briga com ninguém, mas cuida o que posta pq senão só vai arrumar inimizades.

Um forte abraço e tudo de bom.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!
citolin
Piloto
Piloto

Mensagem por citolin »

Outra dica em fórum... Cuida os erros de português, chega ser absurdo ler esse tópico de tantos erros.

Quanto a dica do Moisés, ele está certo, os autos podem ser diferentes, mas o funcionamento é igual !!

Falow
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

slayer escreveu:bom primeiro queria dizer que estou com uma leve impreção de que o pessoal do forum nao estão respondendo ,meus topicos!
nao sei se é porque eu crio muitos topicos ou entao pela disculçao que tive com alguns hobystas!
galera nao quero ter briga com nimguem aqui, e sim participar junto com vouçes!desculpem alguma coisa, mais vamos voltar ao ponto inicial?!
...
OBS: SEI QUE EXISTEM TOPICOS SOBRE O ASSUNTO MAIS QUIS CRIAR UM PELO FATO DE NAO VER NADA COMENTADO SOBRE A MINHA DÚVIDA!

Cara, recomendo que você aprenda a se manter a vivência dentro de uma comunidade virtual.

Primeiro, como já citado, é um bom português. Isso transmite credibilidade .

Segundo, sobre os tópicos. Pesquise muito, leia os tópicos relacionados à sua dúvida.. Leia outros tópicos que falam um pouco sobre a sua dúvida e depois tire uma conclusão geral..

Com certeza muitas pessoas não respondem seus tópicos pois você transmite muito pouco ânimo de procurar pelas suas respostas..
Parece que você quer tudo mastigado e exatamente como você imagina que seja a resposta, e isso é visto por muitos como preguiça, e é ruim ajudar alguém preguiçoso pois esta pessoa sempre vai ficar torrando a paciencia dos outros e não vai andar com as próprias pernas..

Numa comunidade virtual, o lema é "Não dê o peixe, mas ensine o cara a pescar"..

PS: Todos seus tópicos foram juntados no tópico do Slayer, pois se todos os outros usuários se comportassem como você, estaríamos num mar de informações fracas e desconexas.
henriquedtr
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Traxxas Slayer 3.3 Pro é BOM?

Mensagem por henriquedtr »

Estou afim de pegar alem de um buggy um Short Course, o modelo Traxxas Slayer 3.3 Pro, é bom? Eu ja tenho uma Revo 3.3 e gosto da marca Traxxas.
TRAXXAS REVO 3.3
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Traxxas Slayer 3.3 Pro é BOM?

Mensagem por heavy »

É um ótimo carro, é igualzinho a revo, a única diferença são as rodas e as bandejas, mas o jeito de pilotar é totalmente diferente.
Toma cuidado para não ficar abrindo vários tópicos desnecessários, você poderia ter feito essa pergunta lá no outro tópico que você abriu.
Imagem
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

O carro é muito bom tanto quanto a tua revo, mas isso vai depender onde vc vai andar com ele, se for querer andar em pistas é melhor pegar um buggy.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
Marcelão
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Marcelão »

Como todo mundo já disse, o Slayer é igual a Revo, mas gosto mais do Slayer do que a Revo na forma de pilotagem.
Mas se sua idéia é ir para pista, pensar num Truggy ou Buggy é uma boa idéia tb.
abraço
Hora

Traxxas Slayer...

Mensagem por Hora »

Fala pessoal,

Abri esse tópico pq ñ achei nenhum relacionado só a esse modelo. Será o modelo escolhido p/ meu inicio no hobby.Por isso ajudaria muito se cada um colocasse uma obs. diferente sobre todos os aspectos dele... Imagina, se todos do fórum colocarem algo, tirarei e aprenderei tudo sobre ele.
Desde já agradeço a todos.

ahh... o rádio que o acompanha é de boa qualidade ou preciso comprar um melhor?

Abraço! :D
Carburados na veia!
elizeufilho

Dúvida Traxxas Slayer

Mensagem por elizeufilho »

Opa, pessoal seguinte, tenho um amigo que comprou uma slayer 0 bala, mais assim, o servo da direçao demora para responder, na pista ela fica muito ruim de andar, comparando com uma slash 2wd o servo responde muito mais rapido, se tiver 2 curva 1 para cada lado nao da tempo de desvirar e virar para o outro lado, seria configuraçao de rádio??
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Dúvida Traxxas Slayer

Mensagem por heavy »

As baterias estão carregadas?
Imagem
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Dúvida Traxxas Slayer