Que nada To tranquilo, compra feita com Paypal o dolar é cotado no dia da compra e não no fechamento da fatura, Comprei Açoes heheheh Savage XS a caminhomach escreveu:Conseguiu, kkkkkrasta_man escreveu:heheheheh calma gente, foi só pra colocar uma pilha!
Claro que nao é bom o dolar alto!
Pô, comprei um monte de coisa no começo do mês qdo ainda tava baixo, olha agora, fedeu.... se não baixar até começo do mês q vem qdo o cartão fecha, fedeu...
Dolar e Correios
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
Re: Dolar e Correios
Eu acho q você tem loja de modelismo, e se o dollar valorizar um pouco mais, o pessoal deixa de comprar fora e compra mais no Brasil, né danado ? he he he he.rasta_man escreveu:heheheheh calma gente, foi só pra colocar uma pilha!
Mas você tem loja mesmo ?
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Tenho apenas a loja virtual, se você reparar trabalhado basicamente com pintura de bolhas... Para o meu negócio o dolar subir ou baixar não muda praticamente nada!Demonti escreveu:Eu acho q você tem loja de modelismo, e se o dollar valorizar um pouco mais, o pessoal deixa de comprar fora e compra mais no Brasil, né danado ? he he he he.rasta_man escreveu:heheheheh calma gente, foi só pra colocar uma pilha!
Nos cartões da Caixa não adianta isso, infelizmente.valsechi escreveu:Que nada To tranquilo, compra feita com Paypal o dolar é cotado no dia da compra e não no fechamento da fatura, Comprei Açoes heheheh Savage XS a caminhomach escreveu:Conseguiu, kkkkkrasta_man escreveu:heheheheh calma gente, foi só pra colocar uma pilha!
Pô, comprei um monte de coisa no começo do mês qdo ainda tava baixo, olha agora, fedeu.... se não baixar até começo do mês q vem qdo o cartão fecha, fedeu...
Eu só utilizo o Paypal e mesmo assim vem em dolar na fatura, mesmo eu configurando para o Paypal fazer a conversão e mandar em reais para a fatura.
Tenso, se alguem souber como driblar isso.
Você tem bolha para o Losi 8Ight 2.0 sem pintura? Pode ser de marcas mais em conta. Se tiver, quanto sai ?rasta_man escreveu:Tenho apenas a loja virtual, se você reparar trabalhado basicamente com pintura de bolhas... Para o meu negócio o dolar subir ou baixar não muda praticamente nada!Demonti escreveu:Eu acho q você tem loja de modelismo, e se o dollar valorizar um pouco mais, o pessoal deixa de comprar fora e compra mais no Brasil, né danado ? he he he he.rasta_man escreveu:heheheheh calma gente, foi só pra colocar uma pilha!
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Infelizmente nao.Demonti escreveu:Você tem bolha para o Losi 8Ight 2.0 sem pintura? Pode ser de marcas mais em conta. Se tiver, quanto sai ?rasta_man escreveu:Tenho apenas a loja virtual, se você reparar trabalhado basicamente com pintura de bolhas... Para o meu negócio o dolar subir ou baixar não muda praticamente nada!Demonti escreveu: Eu acho q você tem loja de modelismo, e se o dollar valorizar um pouco mais, o pessoal deixa de comprar fora e compra mais no Brasil, né danado ? he he he he.
- mach
- Moderador

- Contato:
O meu pega a cotação no dia do fechamento...valsechi escreveu:Que nada To tranquilo, compra feita com Paypal o dolar é cotado no dia da compra e não no fechamento da fatura, Comprei Açoes heheheh Savage XS a caminhomach escreveu:Conseguiu, kkkkkrasta_man escreveu:heheheheh calma gente, foi só pra colocar uma pilha!
-
samuka_network
- Piloto

X2mach escreveu:O meu pega a cotação no dia do fechamento...valsechi escreveu:Que nada To tranquilo, compra feita com Paypal o dolar é cotado no dia da compra e não no fechamento da fatura, Comprei Açoes heheheh Savage XS a caminhomach escreveu: Conseguiu, kkkkk
A minha tambem, pago todo dia 1º, cotação do dia do fechamento, +/- dia 25 de cada mes, resumindo, só um milagre para o dolar baixar até amanhã(sexta-feira)
- juninho_foz
- Piloto Advanced

valsechi escreveu:Que nada To tranquilo, compra feita com Paypal o dolar é cotado no dia da compra e não no fechamento da fatura, Comprei Açoes heheheh Savage XS a caminhomach escreveu:Conseguiu, kkkkkrasta_man escreveu:heheheheh calma gente, foi só pra colocar uma pilha!
vc que pensa..mes que vem te mandam a diferença do dolar..rsrsrs
Denis Junior *Jesus poder total *
- lukits
- Piloto Master

OMG!!! será que minhas baterias vão sair mais caros que comprar aqui?!?! agora não vai dar pra comprar alguns ups que iria comrpar mês que vem... já era...
Todo mundo me fala isso, mas ja faz mais de 6 meses que compro coisas no exterior e sempre a cotação do dia da compra, Quando faço a compra 1 dia depois o valor ja esta na minha fatura online especificado em Reaisjuninho_foz escreveu:valsechi escreveu:Que nada To tranquilo, compra feita com Paypal o dolar é cotado no dia da compra e não no fechamento da fatura, Comprei Açoes heheheh Savage XS a caminhomach escreveu: Conseguiu, kkkkk
Antes eu não usava paypal eai todo mes era uma surpresa pois na fatura ficava o valor em dolares até o fechamento era tenso
- juninho_foz
- Piloto Advanced

valsechi escreveu:Todo mundo me fala isso, mas ja faz mais de 6 meses que compro coisas no exterior e sempre a cotação do dia da compra, Quando faço a compra 1 dia depois o valor ja esta na minha fatura online especificado em Reaisjuninho_foz escreveu:valsechi escreveu: Que nada To tranquilo, compra feita com Paypal o dolar é cotado no dia da compra e não no fechamento da fatura, Comprei Açoes heheheh Savage XS a caminho
Antes eu não usava paypal eai todo mes era uma surpresa pois na fatura ficava o valor em dolares até o fechamento era tenso
so uso paypal e tem a diferença sim...e a 6 meses .o dolar nao subia como agora..veja como ficarao suas proximas faturas.
Denis Junior *Jesus poder total *
]juninho_foz escreveu:valsechi escreveu:Todo mundo me fala isso, mas ja faz mais de 6 meses que compro coisas no exterior e sempre a cotação do dia da compra, Quando faço a compra 1 dia depois o valor ja esta na minha fatura online especificado em Reaisjuninho_foz escreveu:
so uso paypal e tem a diferença sim...e a 6 meses .o dolar nao subia como agora..veja como ficarao suas proximas faturas.
Então devo começar a rezar para que continue como sempre foi, serão 20 dias bem tensos
Por isso mesmo, que comentei... se ele compro Ações... agora estaria se F#¨$#¨*#*JoseRafael escreveu:Jason escreveu:Esse comprou Ações na Bolsarasta_man escreveu:Eu torço para que o dolar chegue logo a 2,80!
WTF?!?!?
As bolsas estão em queda livre.
e por isso teria feito o comentario "desagravel" pra nós ...
Seria o comentário de um revoltado...
- Pra bom entendedor meia palavra basta -
PS: Agora Rafael... só uma pergunta ?!
vc já está com mania de perseguição comigo né ?? "mÍ erra cara.. "

- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

calma gente que a crise brava nem chegou ainda, pra quem acompanha o mercado financeiro sabe do que estou falando!!! o mundo ta quebrado hahahaha
só não sei aonde foi parar tanto dinheiro, em algum lugar ta.....
só não sei aonde foi parar tanto dinheiro, em algum lugar ta.....