Revo 5309 Regulagem no acelerador de controle e opti drive

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

Maxx300

Revo 5309 Regulagem no acelerador de controle e opti drive

Mensagem por Maxx300 »

Tenho uma revo 5309 e meu radio é o 2.4 e queria saber se aquele trim do acelerador do controle que vai de 0 a 100% eu posso colocar ele em 70%, 80% 90% 100%, nao entendi muito bem o que tava escrito no manual, la fala que se mecher 15 graus a mais do ponto neutro ou seja ou 50% ele desrregula o opti drive e tals, o meu ta neutro (50%) como diz no manual, se desrregular o opti drive o que vai acontecer? qual seria a função do opti drive? se o opti drive estiver desrregulado o fail safe funciona normalmente? queria saber tb se como eles mandam deixar nos 50% ele ja consegue atingir a velocidade maxima ou empinar? creio eu que nao u.U, rodei uns 6 tanques de amaciamento e mais uns 4 andando normal e agora estou regulando as agulhas, aproveitando o post hoje fui andar com ele e quando eu estava com acelerador no maximo ou quase no maximo, (nao foi por muito tempo, uns 5 segundos +ou-) ela começou a querer morrer, só que ainda tinha o controle da direção, mais uma coisa, o que eu posso fazer pra minha revo 5309 empinar, mais sem precisar trocar peças e tals, outra coisa, tambem aproveitando o post :D to achando minha segunda marcha muito dificil de escutar quando ela entra, alguem tem alguma dica de como eu posso notar isso com mais facilidade? por favor tentem responder o maximo das perguntas que fiz, esse é meu primeiro auto nao entendo quase nada =( valeu ai gente :)!!!!!!!
hmnvieira
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Revo 5309 Regulagem no acelerador de controle e opti dri

Mensagem por hmnvieira »

Amigão,

Primeiro seja bem vindo ao forum.

Segundo, você já pesquisou essas informações aqui no forum? Acho que não né. Então vai uma ajudinha ai pra você:

http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=13414

Esse tópico fala tudo sobre Revo, é só ler. E se por acaso não achar o que quer faça da seguinte forma:

vai no Google e digita assim "Revo 5309 regulagem acelerador site:www.rcmasters.com.br"

Boa leitura.
Red Baron
Responder

Voltar para “Rádio”