Inferno 7.5 Sports
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Re: Kyosho inferno 7.5 duvidas.
Trocar as rodas vai alterar demais o comportamento do buggy, além de ficar feio na minha opinião.
Re: Inferno 7.5 Sports
ESQUEÇA QUALQUER TIPO DE KYOSHO INFERNO,ELES NÃO SÃO RESISTENTES,SÃO MUITO PESADOS,NÃO AGUENTAM 1 VOLTA EM UMA PISTA COM OBSTÁCULOS E SALTOS SEM QUEBRAR, EXCETO O INFERNO MP9 QUE COM CERTEZA É OUTRO CARRO(Pro).EU JA TIVE UM INFERNO NEO SPEC QUE É O TOP DOS INFERNOS RTR E FOI REALMENTE UM INFERNO TER COMPRADO.O CARRO NÃO AGUENTA A PRESSÃO ALÉM DO QUE JA SE FOI A ERA DO INFERNO.NÃO QUER TE DOR DE CABEÇA AMIGO? COMPRE MUGEN!!! E DEPOIS DIGA A DIFERENÇA!!!
ABRAÇOS!!!
ABRAÇOS!!!
Mugen Seiki Racing
O problema é aquela peça que fica atrás do rádio.HageRC escreveu:ESQUEÇA QUALQUER TIPO DE KYOSHO INFERNO,ELES NÃO SÃO RESISTENTES,SÃO MUITO PESADOS,NÃO AGUENTAM 1 VOLTA EM UMA PISTA COM OBSTÁCULOS E SALTOS SEM QUEBRAR, EXCETO O INFERNO MP9 QUE COM CERTEZA É OUTRO CARRO(Pro).EU JA TIVE UM INFERNO NEO SPEC QUE É O TOP DOS INFERNOS RTR E FOI REALMENTE UM INFERNO TER COMPRADO.O CARRO NÃO AGUENTA A PRESSÃO ALÉM DO QUE JA SE FOI A ERA DO INFERNO.NÃO QUER TE DOR DE CABEÇA AMIGO? COMPRE MUGEN!!! E DEPOIS DIGA A DIFERENÇA!!!
ABRAÇOS!!!
E outra, qual o preço de NEO Race Spec para um Mugen? Custo/Beneficio...
Não é nenhum losi da vida, já tive uns 4 ou 5 Infernos andavam sempre em pista e nunca me deram problema, só quebras como qq auto. Lógico como disse não é um lOSI, etc, mas falar q o Inferno nã aguenta pau.... isso é fogo. Tive vários, posso façar q aguenta sim " uma volta na pista ".
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Milhares de tempo depois, e eu postando de novo aqui no RCMastersHageRC escreveu:ESQUEÇA QUALQUER TIPO DE KYOSHO INFERNO,ELES NÃO SÃO RESISTENTES,SÃO MUITO PESADOS,NÃO AGUENTAM 1 VOLTA EM UMA PISTA COM OBSTÁCULOS E SALTOS SEM QUEBRAR, EXCETO O INFERNO MP9 QUE COM CERTEZA É OUTRO CARRO(Pro).EU JA TIVE UM INFERNO NEO SPEC QUE É O TOP DOS INFERNOS RTR E FOI REALMENTE UM INFERNO TER COMPRADO.O CARRO NÃO AGUENTA A PRESSÃO ALÉM DO QUE JA SE FOI A ERA DO INFERNO.NÃO QUER TE DOR DE CABEÇA AMIGO? COMPRE MUGEN!!! E DEPOIS DIGA A DIFERENÇA!!!
ABRAÇOS!!!
E só pra perguntar pro amigo: tu usava o inferno numa pista que o chão pegava fogo, e aterrisava do salto em pedaços pontiagudos de ferro?
Tive um US Sports, e "arrebentei" o carrinho de tanto acelerar, saltar, dar zerinho. Já coloquei roda (só roda, sem pneu) velha pra fazer "drift" com ele, as vezes ele soltava a agulha de alta (era um problema de série, nem sei se ainda tem isso), já andei em 180º (temp do motor), ou seja, tudo que eu poderia fazer, eu fiz.
Vendi o carrinho, trocaram o chassis, montaram um GT2 e até hoje tá andando por aí.
Não conheço os Losi's (apesar de já ter ouvido falar muito bem) mas falar que o Inferno não é bom, só pode estar de brincadeira né?
Abraços
PS.: E olhe que eu já nem pratico mais automodelismo.
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
Apesar deste tópico ter se iniciado em 2006, e achar que a esta altura do campeonato o criador do tópico já tem sua opinião, vou colocar a minha.
O carro é bom o suficiente para uma curtição de final de semana. De fato, ele não nasceu para competição na condição original, como tantos outros lançados desde 2006.
Eu tenho o meu inferno Sport desde 2007 e tirando os upgrades sem necessidade a unica coisa ruim no carro original era o motor GXR.28. No mais ele sempre foi um carro na média considerando o preço (lá fora) frente aos demais.
Não existe carro que não quebra e peça que não se gasta.
Tbm tenho um Xray que realmente é sabido estar entre os "top" junto com os Losi, JQ, MP9, Mugen e outros. A diferença é que paguei na ocasião US$250 do inferno RTR e, há um ano, US$600 no kit do Xray.
Não dá pra comparar, mas o inferno é bom o suficiente. Eu compraria novamente.
Uma das coisas do carro que não aguentou foi um amortecedor que entortou....depois de um salto de uns 5m de altura numa pista de supercross.
O carro é bom o suficiente para uma curtição de final de semana. De fato, ele não nasceu para competição na condição original, como tantos outros lançados desde 2006.
Eu tenho o meu inferno Sport desde 2007 e tirando os upgrades sem necessidade a unica coisa ruim no carro original era o motor GXR.28. No mais ele sempre foi um carro na média considerando o preço (lá fora) frente aos demais.
Não existe carro que não quebra e peça que não se gasta.
Tbm tenho um Xray que realmente é sabido estar entre os "top" junto com os Losi, JQ, MP9, Mugen e outros. A diferença é que paguei na ocasião US$250 do inferno RTR e, há um ano, US$600 no kit do Xray.
Não dá pra comparar, mas o inferno é bom o suficiente. Eu compraria novamente.
Uma das coisas do carro que não aguentou foi um amortecedor que entortou....depois de um salto de uns 5m de altura numa pista de supercross.