Moro na região da Av. Paulista, eu agradeceria muito!heavy escreveu:Cara, realmente vale apena você pegar um kyosho Drt e parcelar, dependendo de onde você morar eu até indico a loja.
Ou então um usado:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=39374
Presente para o meu filho! Me ajudem!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Presente para o meu filho! Me ajudem!
to tentando, mas os mais baratos (DRT's e DBX's) que achei foi na faixa de 1.300tiagocandido escreveu:pega um DRT pelo menos (kyosho da vida) se não se optar por outras marcas ai pode ser que fique na mão em questão de qualidade e de informação para a manutenção..
faz uma parcelinhas ai, se nao eu acho que nao vale o investimento pra economizar R$ 100,00 R$ 200,00
Esses kyosho são com rádio ruinzinho né? não sao 2.4 como o maioria dos traxxas pelo visto
Tem esse Kyosho DST, já vem com rádio 2.4ghz, dá pra parcelar em até 6x
e a loja fica perto de você, mas nesse modelo as rodas ficam para fora da bolha, sinceramente a maioria dos carros off-road são assim.
essa é uma ótima opção principalmente por ja vim completo e com um bom rádio.
dá uma olhada:
http://www.horiginal.com.br/web/detalhe ... duto=12511
O preço não está muito fora do normal e tem a vantagem de não precisar esperar chegar.
e a loja fica perto de você, mas nesse modelo as rodas ficam para fora da bolha, sinceramente a maioria dos carros off-road são assim.
dá uma olhada:
O preço não está muito fora do normal e tem a vantagem de não precisar esperar chegar.

Eu acho que prefiro o outro modelo no estilo subaru comas rodas para dentro da bolha (apesar de que aparenta nao aguentar terrenos tao irregulares) sei que meu menino vai preferir, porém sei que o rádio desse DST é melhor.heavy escreveu:Tem esse Kyosho DST, já vem com rádio 2.4ghz, dá pra parcelar em até 6x
dá uma olhada:
Mas a diferença no rádio é apenas de interferências? Pois RARAMENTE irei leva-lo em algum lugar com outros carrinhos, normalmente ele irá brincar na nossa chácara mesmo, sozinho. Ou o controle é melhor em outros quesistos também?
Se eu comprar um usado corro o risco de ter problemas pelo antigo dono nao ter amaciado corretamente?
Kyosho DRX seria a opção ideal. Acho a bolha do Loeb mto da hora e se não me engano tem bolha do subaru também.
pessoal me decidi.. vou comprar o DRX mesmo. Porém eu ouvi falar que dependendo do dia, umidade do ar, etc tenho que usar uma vela diferente isso procede??? É muito trabalho, se for assim prefiro um elétrico, nao existe uma vela que posso usar sempre sem me preocupar?? Meu filho não vai ficar medindo temperatura e nem umidade do ar só para brincar.
Outra coisa, percebi que os carrinhos nao tem aquele cachimbo e cabo de vela... como funcionam entao? como a vela solta faísca?
Outra coisa, percebi que os carrinhos nao tem aquele cachimbo e cabo de vela... como funcionam entao? como a vela solta faísca?
- tiagocandido
- Piloto Advanced

não é necessário mudar de vela não.. tremenda besteira se te apresentaram desta forma.. existe velas mais próprias para dias muito quentes ou muito frios, mas isso ai vai te dar "2"% a mais de performance numa corrida..
para brincar, coloca uma vela OS8# (média) e use sempre a mesma..
a vela de RC nao solta faisca, ela é um espiral metalico bem fino que vc usa o "aquecedor" de vela para encandecer essa pequena resistencia, depois que o motor "pega" a própria combustão mantém a vela aquecida propiciando a próxima "queima", é bem simples o processo.
para brincar, coloca uma vela OS8# (média) e use sempre a mesma..
a vela de RC nao solta faisca, ela é um espiral metalico bem fino que vc usa o "aquecedor" de vela para encandecer essa pequena resistencia, depois que o motor "pega" a própria combustão mantém a vela aquecida propiciando a próxima "queima", é bem simples o processo.
Parabéns pela escolha, é um bom carro.pauloneto escreveu:pessoal me decidi.. vou comprar o DRX mesmo. Porém eu ouvi falar que dependendo do dia, umidade do ar, etc tenho que usar uma vela diferente isso procede??? É muito trabalho, se for assim prefiro um elétrico, nao existe uma vela que posso usar sempre sem me preocupar?? Meu filho não vai ficar medindo temperatura e nem umidade do ar só para brincar.
Esse negocio da vela não funciona assim, realmente existe vela fria, media e quente, mas depois que você escolher a mais adequada para o clima da sua cidade será sempre aquela que deverá ser usada, no caso como você mora em são paulo uma vela média vai muito bem, eu recomendo a Vela OS #8.
É bom você comprar umas velas para deixar de reserva, normalmente no amaciamento se queima algumas.
A vela de automodelo ao inves de soltar faísca tem que ser aquecida, é ai
que entra o aquecedor de ela que é usado apenas para dar partida.
Já decidiu onde vai comprar?
Pede para o vendedor te dar algumas icas.

Boa escolha. O alertei sobre esse carro, se eu não me engano ele é 1/9, pois não parece um 1/10.pauloneto escreveu:pessoal me decidi.. vou comprar o DRX mesmo. Porém eu ouvi falar que dependendo do dia, umidade do ar, etc tenho que usar uma vela diferente isso procede??? É muito trabalho, se for assim prefiro um elétrico, nao existe uma vela que posso usar sempre sem me preocupar?? Meu filho não vai ficar medindo temperatura e nem umidade do ar só para brincar.
- tiagocandido
- Piloto Advanced

para brincar nao precisa se preocupar com a escala
Não é que eu achei ele muito grande para ser 1/10. Na realidade é a bolha que é grande o chassi é pequeno.tiagocandido escreveu:para brincar nao precisa se preocupar com a escala
Ah bom saber sobre o funcionamento da vela achei que era por faísca como normalmente é em todo motor 2 tempos.
Mas porque não fazem por faísca? Acho que é simples um sistema elétrico desse tipo... Não seria melhor? Até pelo fato de desligar o carrinho que seria necessário apenas cortar a energia que alimenta a vela.
Mas porque não fazem por faísca? Acho que é simples um sistema elétrico desse tipo... Não seria melhor? Até pelo fato de desligar o carrinho que seria necessário apenas cortar a energia que alimenta a vela.
SIm e nao, acredito q pela rotaçao dos motores glow a faisca nao iria funcionar bem naoalem de q os motores seriam mais complicados de se acertar e provavel mente nao iriam render o mesmo q com vela glow, por terem q ter uma bobina e mais peças rodando junto com o motor... mas q seria mas facil seria, nem aquecedor ia usar
Legal saber essas particularidades dos motores de automodelismo... Existe algum tópico com esse assunto? Pois eu teria outras dúvidas por exemplo com o tubinho que sai do escapamento e segue para o tanque (creio que sirva para empurrar o combustível) coisa que eu nunca vi em outro motor 2 tempos.felipeps escreveu:SIm e nao, acredito q pela rotaçao dos motores glow a faisca nao iria funcionar bem naoalem de q os motores seriam mais complicados de se acertar e provavel mente nao iriam render o mesmo q com vela glow, por terem q ter uma bobina e mais peças rodando junto com o motor... mas q seria mas facil seria, nem aquecedor ia usar
serve para manter o tanque pressurizado e assim "empurra" o combustivel para o carb tbm