Qual o melhor no estilo offroado buggy?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- marcelocardosofalcao
- Contato:
Qual o melhor no estilo offroado buggy?
Tenho um exceed forzxa .18 mas quero comprar um melhor, no mesmo estilo e com cambio 2 marchas, já vi o ofna, o kyosho dbx... Vocês sabem me dizer qual o melhor offroad estilo buggy 1/10 ou 1/8 com 2 marchas?
obrigado
obrigado
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: Qual o melhor no estilo offroado buggy?
Não encontrará buggys superiores ao seu com 2 marchas, aliás 2 marchas em buggys para andar na terra não serve para nada...
Dá uma olhado no Kyosho Inferno Neo: http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=37825
Dá uma olhado no Kyosho Inferno Neo: http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=37825
- marcelocardosofalcao
- Contato:
muito obrigado amigo! 
-
rafael61333
- Piloto Master

Eu comprei um losi 810, o carro é muito bom e na minha opinião é melhor que o inferno, Kyosho é muito bom só que losi é melhor entre os rtr, mas repito isso na minha opinião.

Potência não é nada sem controle!!!
- marcelocardosofalcao
- Contato:
Gostei muito desse losi 810 cara, qual a potencia do motor? é .21? 3.4cc?
Valeu
Valeu
Cilindrada não é sinonimo de potencia.marcelocardosofalcao escreveu:Gostei muito desse losi 810 cara, qual a potencia do motor? é .21? 3.4cc?
Valeu
Hoje eu fui numa pista e vi isso de perto, o pessoal com motor RB, novarossi e etc, com motor .21, anda MUITO mais que RTR .28. Mas é muito mesmo, eu fiquei impressionado quando vi, não achei que fosse tanto.
Quando eles passam na reta vão rasgando, não existe motor RTR que chega ao nivel deles.
-
rafael61333
- Piloto Master

Isso mesmo ele é .21 e 3.4 cc, e isso que o becao citou é verdade, porque eu tinha um hpi hellfire ss com motor axial.28, e este motor .21 do losi bufa muito mais, ele da muito mais giro é um foguete.marcelocardosofalcao escreveu:Gostei muito desse losi 810 cara, qual a potencia do motor? é .21? 3.4cc?
Valeu

Potência não é nada sem controle!!!
- lucasand
- Piloto Advanced

Falou e disse! Noós temos isso na cabeça que quanto maior a cilindrada do motor mais o carro anda, o que é totalmente equivicado, nada compara a um motor .21 pró pra buggy...becao escreveu:Cilindrada não é sinonimo de potencia.marcelocardosofalcao escreveu:Gostei muito desse losi 810 cara, qual a potencia do motor? é .21? 3.4cc?
Valeu
Hoje eu fui numa pista e vi isso de perto, o pessoal com motor RB, novarossi e etc, com motor .21, anda MUITO mais que RTR .28. Mas é muito mesmo, eu fiquei impressionado quando vi, não achei que fosse tanto.
Quando eles passam na reta vão rasgando, não existe motor RTR que chega ao nivel deles.
- marcelocardosofalcao
- Contato:
falou e disse galera, excelente!! 
valeu pelos esclarecimentos
valeu pelos esclarecimentos