Presente para o meu filho! Me ajudem!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Presente para o meu filho! Me ajudem!
O correto para armazenar após o uso seria botar um after run ele diminui a oxidaçao do motor,corrosao dos metais "colagem"das peças do seu motor.
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
bom dia,
Após cada uso faça isso mesmo, sem problema pois tanto W40 ou after run, tem a mesma finalidade, lógico que o after é melhor.
Se você tava preocupado com tanta frescura, vai ver que sua opinião vai mudar depois de começar a fazer aos poucos a manutenção e pensar diferente.
Seja bem vindo ao mundo dos nitrometanto!!!
Após cada uso faça isso mesmo, sem problema pois tanto W40 ou after run, tem a mesma finalidade, lógico que o after é melhor.
Se você tava preocupado com tanta frescura, vai ver que sua opinião vai mudar depois de começar a fazer aos poucos a manutenção e pensar diferente.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
A melhor parte é a manutençao.
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
Então, é que na verdade é para o meu filho, eu tenho muita vontade de entrar para o hobby porém não tenho condições pela faltade tempo. Até por isso eu tenho um certo medo de ele não conseguir mexer muito e sobrar pra mim, e não vou ter muito tempo de ajudar ele a desmontar, montar, regular.. trabalho a semana inteira e só tenho sábdo e domingo livre.. sendo que pelo menos 1 fds por mes viajo a trabalho.Brow-Foz escreveu:bom dia,
Mas vamos que vamos. Esse After Run compro em lojas de modelismo né?
Qual a melhor marca de combustível para eu usar? Meu conhecido disse para eu usar combustível com 20% de Nitro. Porém eu se ique existem concentrações maiores, e eu poderia usar também? Correria mais? Daria mais manutenção?
O que acham desse automodelo? Me disseram ser melhor que o Slayer e o preço nao está muito maior:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleto-_JM
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Paulo,
Não tem segredo algum mexer nos automodelos nitro, quando vc for comprar o seu primeiro, RTR, pronto para andar, vc terá que mexer nas agulhas de alta e ajustar a baixa, feito isso não mexe mais, lógico que depende muito de como vai usar o seu auto, no caso como vc comentou que irá em diversas situações e não pista, só isso.
O combustível recomendável é Byron Gen 2000 20%.
Chaves alien, pinceis, esponjas, escovas... são necessários para uma boa limpesa, pode consultar no youtube que lá terá vários videos de como fazer a regulagem e a limpesa do auto.
O que vc pode comprar é um auto como o Losi, Mugen, Team Associated, dentre outros como Kyosho.
Meu trabalho me ocupa toda semana, como vc, também não tenho muito tempo, mas ver os "bixinhos" gritarem numa reta, sem preço!!!
Não é atoa que tenho 04 buggy's, 03 on Rod, um Truggy e um bajão.
http://www.youtube.com/watch?v=x-WKCL-pn_g
Não tem segredo algum mexer nos automodelos nitro, quando vc for comprar o seu primeiro, RTR, pronto para andar, vc terá que mexer nas agulhas de alta e ajustar a baixa, feito isso não mexe mais, lógico que depende muito de como vai usar o seu auto, no caso como vc comentou que irá em diversas situações e não pista, só isso.
O combustível recomendável é Byron Gen 2000 20%.
Chaves alien, pinceis, esponjas, escovas... são necessários para uma boa limpesa, pode consultar no youtube que lá terá vários videos de como fazer a regulagem e a limpesa do auto.
O que vc pode comprar é um auto como o Losi, Mugen, Team Associated, dentre outros como Kyosho.
Meu trabalho me ocupa toda semana, como vc, também não tenho muito tempo, mas ver os "bixinhos" gritarem numa reta, sem preço!!!
Não é atoa que tenho 04 buggy's, 03 on Rod, um Truggy e um bajão.
http://www.youtube.com/watch?v=x-WKCL-pn_g
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- cardoso789
- Piloto Master

Concordo com a pessoa que te indicou esse SC8, já tive um o carro é show, o carro não é um traxxas (Brinquedo)pauloneto escreveu:O que acham desse automodelo? Me disseram ser melhor que o Slayer e o preço nao está muito maior:
Relax, Take It Easy
Muito obrigado pela ajuda Brow.
Voce acha melhor eu pegar o SC8 da Team, ou o Slayer?
Eu achei o SC8 aparentemente melhor.. porém o Slayer tem rádio 2.4 e maior disponibilidade no Brasil.
Voce acha melhor eu pegar o SC8 da Team, ou o Slayer?
Eu achei o SC8 aparentemente melhor.. porém o Slayer tem rádio 2.4 e maior disponibilidade no Brasil.
- cardoso789
- Piloto Master

Prefiro SC8 concerteza ele já é mais um carro pro, da pra usar em pistas tem setup essas coisas.. a com o tempo você compra outro rádio, tem o Fabian que é representante
Relax, Take It Easy
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Paulo,
É um ótimo carro, motor .28, suspensão maravilhosa, é pauleira o carro, muito fácil de acerto, na pista ele dá show...
veja este video....
http://g1.globo.com/videos/parana/v/pil ... TV1/page/4
É um ótimo carro, motor .28, suspensão maravilhosa, é pauleira o carro, muito fácil de acerto, na pista ele dá show...
veja este video....
http://g1.globo.com/videos/parana/v/pil ... TV1/page/4
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Moisés
- Piloto Advanced

Boa noite Paulo, aqui vai minha singela opinião, já tive 2 slayer e 2 sc8, estou com um slayer pro pro e um sc8 agora, na questão de qualidade e durabilidade acredito que não vá ter problemas com nenhum dos dois, o slayer na minha opinião pra quem esta começando é melhor, pois ele tem ez que dispença a cordinha e o roto, ele já vem completo, qd falo completo é completo mesmo até a almotolia vem, e peças tem de sobra, qq loja vai encontrar, já o sc 8 é mais dificil peças normalmente não possui em lojas e qd tem é uma facada, o carro é mais robusto, mas pra andar normal não vai ter problemas, o sc8 dificilmente quebra tbm, mas como é um motor 28 acho mais dificil de acertar, e ainda vai ter q comprar, pac para o carro, bateria para o roto, alem de 8 pilhas, hehehe, o rádio é muito bom, mas é am, Uma bolha do sc8 aqui deve custar na faixa de 350,00 +-, na questão de combustivel tu pode usar até o 33% mas a vida útil do motor diminui, o ideal é usar o 20%, se pegar o slayer usa o top fuel q é o melhor pra marca, o after vai achar em qualquer loja de modelismo, mas pode usar o wd40 q faz o memso efeito, com a vantagem de poder usar para lubrificar o carro tbm, no resto é seguir o manual, quanto a montar e desmontar é muito barbada ainda mais essa gurizada de hoje em dia, nem te preocupa que o que ele menos vai querer é tu por perto hehehehehe, espero ter ajudado qq coisa dá um grito tenho vários rc e acredito que posso ajudar um pouco, agora tenho só 22rc fora os aviões, heli e lancha, um forte abraço.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
- cardoso789
- Piloto Master

A bolha está 230,00 reaisMoisés escreveu:Boa noite Paulo, aqui vai minha singela opinião, já tive 2 slayer e 2 sc8, estou com um slayer pro pro e um sc8 agora, na questão de qualidade e durabilidade acredito que não vá ter problemas com nenhum dos dois, o slayer na minha opinião pra quem esta começando é melhor, pois ele tem ez que dispença a cordinha e o roto, ele já vem completo, qd falo completo é completo mesmo até a almotolia vem, e peças tem de sobra, qq loja vai encontrar, já o sc 8 é mais dificil peças normalmente não possui em lojas e qd tem é uma facada, o carro é mais robusto, mas pra andar normal não vai ter problemas, o sc8 dificilmente quebra tbm, mas como é um motor 28 acho mais dificil de acertar, e ainda vai ter q comprar, pac para o carro, bateria para o roto, alem de 8 pilhas, hehehe, o rádio é muito bom, mas é am, Uma bolha do sc8 aqui deve custar na faixa de 350,00 +-, na questão de combustivel tu pode usar até o 33% mas a vida útil do motor diminui, o ideal é usar o 20%, se pegar o slayer usa o top fuel q é o melhor pra marca, o after vai achar em qualquer loja de modelismo, mas pode usar o wd40 q faz o memso efeito, com a vantagem de poder usar para lubrificar o carro tbm, no resto é seguir o manual, quanto a montar e desmontar é muito barbada ainda mais essa gurizada de hoje em dia, nem te preocupa que o que ele menos vai querer é tu por perto hehehehehe, espero ter ajudado qq coisa dá um grito tenho vários rc e acredito que posso ajudar um pouco, agora tenho só 22rc fora os aviões, heli e lancha, um forte abraço.
Relax, Take It Easy
Mandei uma MP pra ele. Porém meu problema maior será o manual que vai ser difícil achar em portugues. O do Slayer eu achei, mas desse acredit oser mais dificil.cardoso789 escreveu:Prefiro SC8 concerteza ele já é mais um carro pro, da pra usar em pistas tem setup essas coisas.. a com o tempo você compra outro rádio, tem o Fabian que é representante
Alguem sabe onde posso achar o manual em portugues?
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
É isso Paulo, o Moises é um velho conhecido nosso, inclusive o RC8 que tá no video vou o Denis quem pegou dele.
Muito boa sua dicas amigo Moisés....
Muito boa sua dicas amigo Moisés....
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
O manual é Google tradutor...rsrsrsrs
MS FORA DE ESTRADA- FOZ