CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abril

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela

rasta_man
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abril

Mensagem por rasta_man »

MarcosAlphaRc escreveu:Fala bixo!! Posta o vídeo aí assim que possível que o drift na chuva foi o melhor q o meu carro fez durante todo o dia! ahahhaha
Tava horrível o carro, cheio de problemas que preciso resolver para chegar no Brasileiro deste ano com um kit forte.

O Elétrico também , começei bem mas o carro foi perdendo rendimento, falta de manutenção e descuido nosso, não tinha nem desmontado o carro para conferir o desgaste desde a última prova de elétrico.

Quando será a prova de elétrico em Joinville?
O vídeo está na câmera ainda, quero ver se hoje a noite posto aqui!
A próxima corrida aqui em Joinville será neste final de semana! Sábado estaremos na pista treinando e domingo vão rolar as corridas de Nitro e Elétrico. O Salinet, o Gonzaga, o Miguel e o Edson já confirmaram presença, venha acelerar com a gente também!
Abraço!
rasta_man
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abr

Mensagem por rasta_man »

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zmsafT21mwY[/youtube]

Algumas fotos dos elétricos, que correram no mesmo dia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
B.C.Junior
Piloto
Piloto

Mensagem por B.C.Junior »

Belas fotos Rasta, e o Drift do Marcos tbem!! , o carro dele que secou a pista pra gente,,.

Ei e as fotos e a classificação geral dos GTs, alguem tem ?

Valew.......
MarcosAlphaRc
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MarcosAlphaRc »

Já tirei fotos dos resultados da GT, postarei hoje a noite aqui no fórum!!!

Panda, se tiver carona eu farei o possível para comparecer, preciso fazer uma revisão no Sakura para ele não me deixar na mão e brigar pela ponta ai em Joinville.
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
MarcosAlphaRc
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Tomada de Tempo :
Imagem

Final 1 :
Imagem

Final 2:
Imagem
Team Alpha R/C

LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

Atenção Pilotos,

segue a classificação atualizada após a 5ª etapa do campeonato.

A disputa continua acirrada!

Em 5 etapas tivemos 5 vencedores diferentes!

Em 5 etapas tivemos 5 lideres diferentes no Campeonato!

1ª etapa - Sandro - 1° nos hits e no campeonato
2ª etapa - Alexandre - 1° nos hits e Edison Gomez 1° no campeonato.
3ª etapa - Guga - 1° nos hits e Alexandre 1° no campeonato.
4ª etapa - Marcio Sanita - 1° nos hits e Marcos Silva 1° no campeonato.
5ª etapa - Francis Soppa - 1° nos hits e Bráulio 1° no campeonato.

Todos com chances pois ainda faltam 2 etapas!

Abraços
Anexos
resultado 5ª etapa.jpg
resultado 5ª etapa.jpg (115.63 KiB) Exibido 1116 vezes
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

assim que possível poderiam passar a classificação geral do campeonato .... pra ver a distância de pontos entre os pilotos , pois como faltei algumas corridas , queria ver se ainda temos chances de reagir ...... abração e parabens a todos os participantes da 5a etapa !!!! foi show !!!
MarcosAlphaRc
Piloto Advanced
Piloto Advanced

LAGOS escreveu:assim que possível poderiam passar a classificação geral do campeonato .... pra ver a distância de pontos entre os pilotos , pois como faltei algumas corridas , queria ver se ainda temos chances de reagir ...... abração e parabens a todos os participantes da 5a etapa !!!! foi show !!!
Guga , classificação está bem acima do seu post, no post do seu Luis !!
Team Alpha R/C

marsan29
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por marsan29 »

Aehhhhhh turma, campeonato disputado demais...
Parabéns a todos, na próxima vou tentar participar, se não chover é claro! Hehehehehehe.
Parabéns ao Francis pela 5ª etapa e ao Júnior pela liderança do campeonato...
Abraço.
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

k k k k meu pc é muito atrasadão e nem tinha aberto a imagem da classificação .... foi mal ai ..... e parabens ao amigão Braulio , atual lider do campeonato paranaense de rallygame gt ...... abração galera !!!

ah ... jah fica uma sujestão para o ano que vem ..... que seja cedido pelo menos 1 descarte ou 2 , tendo em vista que as vezes não podemos estar presentes devido a diversos fatores ..... como o grupo está cada vez mais unido e sempre tem gente para correr nas etapas , mesmo que alguns faltem por motivos alheios , assim torna o campeonato ainda mais disputado .......
MarcosAlphaRc
Piloto Advanced
Piloto Advanced

LAGOS escreveu:k k k k meu pc é muito atrasadão e nem tinha aberto a imagem da classificação .... foi mal ai ..... e parabens ao amigão Braulio , atual lider do campeonato paranaense de rallygame gt ...... abração galera !!!

ah ... jah fica uma sujestão para o ano que vem ..... que seja cedido pelo menos 1 descarte ou 2 , tendo em vista que as vezes não podemos estar presentes devido a diversos fatores ..... como o grupo está cada vez mais unido e sempre tem gente para correr nas etapas , mesmo que alguns faltem por motivos alheios , assim torna o campeonato ainda mais disputado .......
1 Etapa de Descarte concordo , mas para o primeiro ano da Categoria , para não acabar causando um efeito contrário, o melhor é deixar todas etapas valendo o Campeonato para de alguma forma prestigiar quem está em todas etapas.

Mas para ano que vem vamos sentar e conversar sobre as regras, sempre em prol da categoria !!!

Um ponto que deveremos entrar em debate é sobre pipas , acredito que o ideal termos pipas homologadas para o Campeonato, afim de diminuir o ruído de nossos carros, hoje é nítido que o que faz os nossos carros ficarem barulhentos são a diferença entre as pipas.

Na etapa passada utilizei uma pipa Sirio , ela era muito estridente, nesta etapa utilizei uma pipa Dynamite, o som já era mais abafado.
Team Alpha R/C

LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

usei dynamite tbm Marcos , e acho uma excelente pipa .... mesmo não possuindo nenhuma homologação ..... são muito baratas e resistentes ..... acredito que sejam o melhor custo / benefício

a colocação de chupeta abafa bastante ...... mas o que manda é o filtro de ar box .... esse sim .... apaga o som berrante ..... filtro livre é muito barulho ......

sobre o descarte , é uma ferramenta que pode ser usada em dias especiais , e cada participante fica com chances de "perder a corrida mas não estragar o campeonato " .....ex. Dalcol tinha um compromisso inadiável , e ficou com o carrão encostado ... pra ele o descarte seria muito bom .... só por isso comentei sobre o assunto "descarte " , claro que pensei em mim tbm , pois participo de outras provas e as vezes as datas ficam coladas ( SAB/DOM ) o que me faz escolher entre uma delas ..... enfim cada um tem seus motivos não é ........ penso que para 2012 , ainda mais pilotos aparecerão , e como temos um grupo presente , esse artifício só vem a somar ainda mais na competitividade e briga pelo campeonato ( que diga-se de passagem está muito bonito ) !!!! pra mim este ano jah era , ficou muito difícil , mesmo assim farei questão de estar ai com os amigos nas ultimas 2 etapas e jah estou pensando em 2012 trazer esse título do Rally pra casa !!!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
MarcosAlphaRc
Piloto Advanced
Piloto Advanced

LAGOS escreveu:usei dynamite tbm Marcos , e acho uma excelente pipa .... mesmo não possuindo nenhuma homologação ..... são muito baratas e resistentes ..... acredito que sejam o melhor custo / benefício

a colocação de chupeta abafa bastante ...... mas o que manda é o filtro de ar box .... esse sim .... apaga o som berrante ..... filtro livre é muito barulho ......

sobre o descarte , é uma ferramenta que pode ser usada em dias especiais , e cada participante fica com chances de "perder a corrida mas não estragar o campeonato " .....ex. Dalcol tinha um compromisso inadiável , e ficou com o carrão encostado ... pra ele o descarte seria muito bom .... só por isso comentei sobre o assunto "descarte " , claro que pensei em mim tbm , pois participo de outras provas e as vezes as datas ficam coladas ( SAB/DOM ) o que me faz escolher entre uma delas ..... enfim cada um tem seus motivos não é ........ penso que para 2012 , ainda mais pilotos aparecerão , e como temos um grupo presente , esse artifício só vem a somar ainda mais na competitividade e briga pelo campeonato ( que diga-se de passagem está muito bonito ) !!!! pra mim este ano jah era , ficou muito difícil , mesmo assim farei questão de estar ai com os amigos nas ultimas 2 etapas e jah estou pensando em 2012 trazer esse título do Rally pra casa !!!!
Sem dúvidas meu amigo !!!Ano q vem vamos ter descarte , regulamento para 2012 será mais completo para aumentar ainda mais a competitividade !!!

Esse ano eu mesmo estou correndo pela diversão com os amigos, com o carro bom ou ruim, estamos lá para fazer uns peguinhas e confraternizar! ehhehehe
Team Alpha R/C

LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

HE HE HE a principal razão de estar correndo e investindo no rally , é poder passar um dia muito bom ai com a galera !!!! junto de pessoas bacanas e companheiras ..... a corrida é só a cereja do bolo !!!!! até a proxima fera !!!!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

Atenção pessoal! Preparem seus carros! A 6ª Etapa do Campeonato Parananese RallyGame/GT2 será em menos de 2 semanas!

Dia 30/10 - 6ª Etapa
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”