Agama A8 evo
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- lucasand
- Piloto Advanced

Re: Agama A8 evo
Puuts Dourado. Agora que ví o resultado do paulista na dust, eu ia ir mas nao deu, semana de provas na faculdade
.. O que aconteceu com o agaminha??
- maudourado
- Piloto Advanced

Fala galera do Agama!
Passada mais uma etapa do Paulista e ressalto que mais uma vez a organização foi excelente!!
Começamos o dia com os treinos livres de 10min e depois as tomadas de tempo de 5 min. Consegui realizar alguns pequenos ajustes no carro que o deixou sensacional! Rápido e fácil de pilotar.
Na segunda tomada de tempo eu consegui fazer a pole da categoria Racer, com o Mineiro em segundo, Marcel em terceiro, Heitor em quarto e Bello em quinto. Com esse resultado eu tirei a prova do quanto o carro estava rápido.
Zica:
Dada a largada da final e fui ultrapassado no primeira curva pelo Mineiro. Fui perseguindo o carro dele e na hora de dar o troco em uma curva o carro parou de acelerar (achei que tinha morrido). Porém a coisa foi pior, queimou o servo do acelerador
Fazer o que né...faz parte! rs.
Agora, que venha o Sudamericano no Chile. Vamos ver o que vai rolar por lá!
Abraços!!
Passada mais uma etapa do Paulista e ressalto que mais uma vez a organização foi excelente!!
Começamos o dia com os treinos livres de 10min e depois as tomadas de tempo de 5 min. Consegui realizar alguns pequenos ajustes no carro que o deixou sensacional! Rápido e fácil de pilotar.
Na segunda tomada de tempo eu consegui fazer a pole da categoria Racer, com o Mineiro em segundo, Marcel em terceiro, Heitor em quarto e Bello em quinto. Com esse resultado eu tirei a prova do quanto o carro estava rápido.
Zica:
Dada a largada da final e fui ultrapassado no primeira curva pelo Mineiro. Fui perseguindo o carro dele e na hora de dar o troco em uma curva o carro parou de acelerar (achei que tinha morrido). Porém a coisa foi pior, queimou o servo do acelerador
Fazer o que né...faz parte! rs.
Agora, que venha o Sudamericano no Chile. Vamos ver o que vai rolar por lá!
Abraços!!
- Anexos
-
- 20111002_005.jpg (28.79 KiB) Exibido 1539 vezes
-
- 20111002_002.jpg (38.95 KiB) Exibido 1539 vezes
-
- 20111002_001.jpg (33.59 KiB) Exibido 1539 vezes
parabens garoto !!! bateu na trave né .... rsrsrsrs pochaaaa !!!!
tamo acompanhando ok ..... boa sorte no chile !!!! APAVORA GAROTO !!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
- maudourado
- Piloto Advanced

Pois é Guga, foi um bom começo de dia, porém com um fim precoce! rs.LAGOS escreveu:parabens garoto !!! bateu na trave né .... rsrsrsrs pochaaaa !!!!
Grande abraço!
que pena dourado!
negocio e apavora no sula.
sucesso.
negocio e apavora no sula.
sucesso.
- maudourado
- Piloto Advanced

Fala galera do Agama!!
Nesse último domingo aconteceu a 7ª etapa do Campeonato Paulista 2011, na pista Torch Racing, em Paulinia, onde conquistei a 3ª posição na categoria Racer com o Agama A8 Evo!
Agraceço ao Lucas (lucasand) e ao João da MK Fuel por me ajudarem no box e foram extremamente ágeis para ligar o carro após o motor ter apagado!!
Nesse último domingo aconteceu a 7ª etapa do Campeonato Paulista 2011, na pista Torch Racing, em Paulinia, onde conquistei a 3ª posição na categoria Racer com o Agama A8 Evo!
Agraceço ao Lucas (lucasand) e ao João da MK Fuel por me ajudarem no box e foram extremamente ágeis para ligar o carro após o motor ter apagado!!
- Anexos
-
- paulista ultima etapa.jpg (59.85 KiB) Exibido 1491 vezes
parabens Dourado !!!! foi na guerreragem !!!! show de bola !!!!
abração garoto !!!
abração garoto !!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
- maudourado
- Piloto Advanced

Putz, foi mesmo Guga!! rsrs.LAGOS escreveu:parabens Dourado !!!! foi na guerreragem !!!! show de bola !!!!
abração garoto !!!
Valeu, muito obrigado!
Grande abraço!
- lucasand
- Piloto Advanced

Aí sim em maurício!
Eu que tenho que agradecer a ajuda no setup do carro, ficou ótimo! E parabéns pela corrida, 40 minutos de um pega disputadíssimo!
Quanto a minha corrida, nao fui pra final, fiquei em 13, nove segundos atraz do 12! De qualquer maneira, nao foi problema no carro exatamente, mas sim no motor que morreu 2 vezes, e do piloto também hahahaha.
Parabéns e muitíssimo obrigado pela ajuda durante o sábado e o domingo! E até a próxima, vamo que vamo!
Abrçs!
Lucas.
Eu que tenho que agradecer a ajuda no setup do carro, ficou ótimo! E parabéns pela corrida, 40 minutos de um pega disputadíssimo!
Quanto a minha corrida, nao fui pra final, fiquei em 13, nove segundos atraz do 12! De qualquer maneira, nao foi problema no carro exatamente, mas sim no motor que morreu 2 vezes, e do piloto também hahahaha.
Parabéns e muitíssimo obrigado pela ajuda durante o sábado e o domingo! E até a próxima, vamo que vamo!
Abrçs!
Lucas.
Não sabia que tinha representante da agama aqui no Brasil. Dei uma olhada no site bluhobby, e achei o preço do kit muito bom. Pena que ja pedí o meu na amain hobbies. Só falta chegar.
- maudourado
- Piloto Advanced

Legal missunga! Seja bem vindo aos Agamas! rs.missunga escreveu:Não sabia que tinha representante da agama aqui no Brasil. Dei uma olhada no site bluhobby, e achei o preço do kit muito bom. Pena que ja pedí o meu na amain hobbies. Só falta chegar.
Quando precisar de peças de reposição ou de Hop Up, a Blu Hobby tem bastante coisa.
Abraço!
As molas dos amortecedores que vem no kit são duras,médias ou macias?
- maudourado
- Piloto Advanced

Elas são médias. Acho interessante comprar opcionais macias...missunga escreveu:As molas dos amortecedores que vem no kit são duras,médias ou macias?
Abraço!
Valeu maudourado! Obrigado!
- lucasand
- Piloto Advanced

Parabéns pela compra! Vai adorar o carro, é muito bom mesmo! Coloca umas fotos da montagem aímissunga escreveu:Não sabia que tinha representante da agama aqui no Brasil. Dei uma olhada no site bluhobby, e achei o preço do kit muito bom. Pena que ja pedí o meu na amain hobbies. Só falta chegar.