Se foi feito praticamente o motor achei até barato, tem um amigo meu q também tem um jato e o motor saiu por 730,00.Guizicka escreveu:Fala ai Galeera , então realmente tomei na tarraqueta --' , 560 reais tudo , 80 mão de obra , e 460 de peças . Mas também vou pegar um motor zero , Camisa , Pistão , Biela , Rolamentos , tudo . só o vira que vai continuar o original . Fazer oque . Agora só vou comprar as rodas e pronto , nada mais rs ; abraços .
Traxxas JATO 3.3
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: TRAXXAS JATO 3.3
Quanto tempo tinha seu motor, estava realmente sem compressão para trocar camisa e pistão?Guizicka escreveu:Fala ai Galeera , então realmente tomei na tarraqueta --' , 560 reais tudo , 80 mão de obra , e 460 de peças . Mas também vou pegar um motor zero , Camisa , Pistão , Biela , Rolamentos , tudo . só o vira que vai continuar o original . Fazer oque . Agora só vou comprar as rodas e pronto , nada mais rs ; abraços .
Cuidado que alguns caras de loja gostam de enrrolar quem não intende.

o que o heavy falou é verdade.
quando comprei meu jato do Rmartins, tive q comprar um motor novo, comprei no mercado livre de 350,00, mandei para uma loja aqui de Brasilia(RC SUPER) para o cara trocar para mim pois estava sem tempo, quando fui buscar o carro e o motor antigo o cara não me mandou o recoil no motor novo e colocou o one way do motor antigo e deixou o novo la na loja dele... dias depois o carro não pegava, o rolamento ta deslizando, voltei la e peguei o rolamento e o recoil q ele queria me dar os baonho...
nunca mais volto la...
quando comprei meu jato do Rmartins, tive q comprar um motor novo, comprei no mercado livre de 350,00, mandei para uma loja aqui de Brasilia(RC SUPER) para o cara trocar para mim pois estava sem tempo, quando fui buscar o carro e o motor antigo o cara não me mandou o recoil no motor novo e colocou o one way do motor antigo e deixou o novo la na loja dele... dias depois o carro não pegava, o rolamento ta deslizando, voltei la e peguei o rolamento e o recoil q ele queria me dar os baonho...
nunca mais volto la...
- Rubino
- Piloto Sport

Kraio guilherme tem coisa errada ai heim, havia dito que só tinha rodado 3 galoes e seu motor ja foi pra pau, para cara não é assim não.
O meu esta com uns 4 galoes e esta 100%, mas e mer** do seu é que vc não fazia a munutenção preventiva apos o uso com wd40 ou after run, o que ocasiona uma diminuição considerada na vida Util do motor, enferrujando o mesmo, mas é isso ai fazer o que, mas pede as peças velhas e guarde um dia quando vc for andar e tiver alguém que manja bem mostre a ele e veja o que ele fala ok
abraços
O meu esta com uns 4 galoes e esta 100%, mas e mer** do seu é que vc não fazia a munutenção preventiva apos o uso com wd40 ou after run, o que ocasiona uma diminuição considerada na vida Util do motor, enferrujando o mesmo, mas é isso ai fazer o que, mas pede as peças velhas e guarde um dia quando vc for andar e tiver alguém que manja bem mostre a ele e veja o que ele fala ok
abraços
PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!
fooda , porque conforme eu montei errado o pistao , ele comeu um pouco da camisa , e realmente meu pistao tava meio enferrujado porque eu nao tinha feito a manutenção preventiva . Mais sexta meu jato já tá aqui e sabado eu já to indo rodar com ele !
ah e outra , quando eu ia dar partida nele já não escutava mais aquele barulho de quando , o vira passa no carburador que faz aquele ploc ploc e o motor tava rodando muuuito facil ;
- tikimdanger
- Piloto Sport

Galera, fui comprar os pneus talon 2.8 e a vendedora me disse que eles na frente pegam na bandeja. alguém sabe se isso é verdade? se sim, qual pneu off da praa eu usar na frente ?
eae pessoal , peguei meu jato hoje , amaciado tudo , ta andando demais ! e eu consegui realizar meu sonho rs , ele tá empinando mt facil agora *-* , pretendo só trocar minhas rodas e pneis e a bolha dai fico mt feliz rs. Abraços '
tikimdanger escreveu:Galera, fui comprar os pneus talon 2.8 e a vendedora me disse que eles na frente pegam na bandeja. alguém sabe se isso é verdade? se sim, qual pneu off da praa eu usar na frente ?
Eu coloquei os 4 pneus Talon 2.8 no meu Jato e não está pegando na bandeja.É emoção garantida
- lukits
- Piloto Master

o que a galera dos pneus anaconda diz deles? eu ganhei um jogo de pneus anaconda de dia das crianças (c/ 14 anos heim hehe) e amanha vou pegar as rodas, só que esses pneus dizem que gasta rápidinho, e é vdd?? acho que vou pouparo máximo possivel... eu vou usar em um elétrico, que no caso, o torque é mais rápido (instantâneo hehe)
- Rmartins
- Piloto Master

lukits escreveu:o que a galera dos pneus anaconda diz deles? eu ganhei um jogo de pneus anaconda de dia das crianças (c/ 14 anos heim hehe) e amanha vou pegar as rodas, só que esses pneus dizem que gasta rápidinho, e é vdd?? acho que vou pouparo máximo possivel... eu vou usar em um elétrico, que no caso, o torque é mais rápido (instantâneo hehe)
Sim gasta mito rapidamente Se usado com frequencia
- Rubino
- Piloto Sport

Qualquer pneu qte vc colocar natrazeira do jato ira gastar rapido
PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!
Galera onde eu acho um barato pra comprar?
o mais barato q achei num jato 3.3 foi 1400 reais.
N tenho nocao do preco me ajuda aí
flws
o mais barato q achei num jato 3.3 foi 1400 reais.
N tenho nocao do preco me ajuda aí
flws
Exceed Forza 4x4 .18 2 Marchas\r\nEncontro: estacionamento do mineirão/BH
- rgaspar
- Piloto Advanced

Amigo apesar da alta do dolar, ainda esta compensando comprar nos gringo, faz uma pesquisa nos sites especificos, boa sorte
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
fala ai galera , tirei umas fotos do meu jato , logo mais to postando fotos aqui . só tenho a agradecer vocês pela ajuda ! valeu mesmo !