bem eu estava pesquisando sobre o trim do gt3b, que ao menos nos meus automodelos eu achei muito pouco para regular a direção e me deparei com essa opção
http://www.ultimaterc.com/forums/showth ... p?t=122635
esse fórum explica como hackiar
e esse aqui é uma pessoa uqe vende ja o gt3b e o kit hackiado pra quem quiser, e no próprio site possui um manual de como hackiar o mesmo
http://www.overkillrc.com/
uma das opções que para alguns pareceria interessante é deixar o rádio com até 6 canais, isso diminuindo o numero de configurações de automodelos a serem falsas
bem vou ver se acho a placa e dou uma arriscada, se alguem ja teve alguma experiencia, gostaria de uma opinião, abraços
HK GT3b Hackeado
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: HK GT3b Hackeado
Esse rádio é cheio das coisas, tem até menu de serviço que vc pode acessar e fazer diversas recalibrações..
MOD, hack, etc..
MOD, hack, etc..
Caulfield,
A plaquinha (STM8S) tem no ebay. Deve sair umas 22 Obamas pra entregar aqui. Se for arriscar, posta as experiências aqui. Tô meio tentado a fazer o mesmo.
Tem mais um detalhe interessante: achei também uma matéria que fala da troca do regulador de voltagem do GT3B, que esquenta pra cacete e consome muita bateria. A troca é feita usando um regulador parrudão, o R-785.0-0.5. Nada mais é que um regulador de 5V mas que aguenta muito bem o tranco. Resultado: o TX trabalha sem esquentar (próximo do botão de "power") e ainda economiza bateria da ordem de cerca de 50%. Se vc tiver possibilidade de ver aí pelo centro de Sampa se existe esse regulador pra comprar, te agradeceria.
Abcs!
A plaquinha (STM8S) tem no ebay. Deve sair umas 22 Obamas pra entregar aqui. Se for arriscar, posta as experiências aqui. Tô meio tentado a fazer o mesmo.
Tem mais um detalhe interessante: achei também uma matéria que fala da troca do regulador de voltagem do GT3B, que esquenta pra cacete e consome muita bateria. A troca é feita usando um regulador parrudão, o R-785.0-0.5. Nada mais é que um regulador de 5V mas que aguenta muito bem o tranco. Resultado: o TX trabalha sem esquentar (próximo do botão de "power") e ainda economiza bateria da ordem de cerca de 50%. Se vc tiver possibilidade de ver aí pelo centro de Sampa se existe esse regulador pra comprar, te agradeceria.
Abcs!
Pois bem... Vamos ver no que vai dar.
Novo regulador de tensão a caminho, vindo de Portugal. Placa microprocessada de desenvolvimento STM8S a caminho, vindo do Canadá. Software, manuais e firmwares customizados já baixados.
Vai começar a brincadeira...
Novo regulador de tensão a caminho, vindo de Portugal. Placa microprocessada de desenvolvimento STM8S a caminho, vindo do Canadá. Software, manuais e firmwares customizados já baixados.
Vai começar a brincadeira...
hehehe, to meio sem grana agora mais vou ver se ao menos compro a placa, ainda comprei umas coisas direto na hk e to esperando chegar, vamso ver no que da
Chegou o regulador de voltagem. Eis o bichinho!

Já meti a mão na massa e instalei no HK-GT3B. A instalação é muito simples.

Já deu pra reparar que o rádio não esquenta mais na região do botão de "power". Agora resta ver o rendimento da bateria. Se antes já gastava pouco com LiPo, agora então...

Já meti a mão na massa e instalei no HK-GT3B. A instalação é muito simples.

Já deu pra reparar que o rádio não esquenta mais na região do botão de "power". Agora resta ver o rendimento da bateria. Se antes já gastava pouco com LiPo, agora então...