Combustíveis
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: esse combustivel da???
Eh muito oleo.
Você mal vai conseguir regular seu motor, vai encharcar demais, sem contar que a temperatura subir, e vai ficar um motor bem instavel.
Para automodelos o ideal mesmo e combustivel com 9% a 12% de oleo.
Eu prefiro mesmo combustiveis com 9% de oleo ou até menos. Sempre usei combustivel com 7 a 9% de oleo, e meus motores estão durando muito.
Você mal vai conseguir regular seu motor, vai encharcar demais, sem contar que a temperatura subir, e vai ficar um motor bem instavel.
Para automodelos o ideal mesmo e combustivel com 9% a 12% de oleo.
Eu prefiro mesmo combustiveis com 9% de oleo ou até menos. Sempre usei combustivel com 7 a 9% de oleo, e meus motores estão durando muito.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
Eu uso o Rapicon 25%/9% e é muito bom, quatidade muito boa de nitro e óleo.
Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal
cara , eu uso também o Byron 25% e meu motor nunca sofreu de altas temperaturas e nada do tipo, acho que na minha opinião o melhor que voce faz é utilizar o tipo de combustível certo pro seu carro , assim não terá prejuizo com seu motor
abraços
abraços
20% de óleo é muito. Procure um combustível com 20% de metanol e 12% de óleo. Agora, não entendí a parte 2 e 4 tempos.
Armazenar Combustível em Garrafa PET
Pessoal, eu e um amigo compramos juntos 1 galão de combustível... queria saber o melhor jeito de dividir isso... queria saber se posso guardar uma parte em uma garrafa de refrigerante 2l, bem limpinha
ou se tem algum problema quanto ao material da garrafa, ou onde voces aconselham guardar... valeu...
Re: Armazenar Combustível em Garrafa PET
garrafa ? de refri ? 2 litros ? PET ?
ehuhue
Vai amolecer toda a garrafa... eu particularmente, sempre deixo no galão pois guardei 1 galão vazio.
Agora tem uns galões proprios pra combustivel que são + rigidos que acho que não terá problema algum.
ehuhue
Vai amolecer toda a garrafa... eu particularmente, sempre deixo no galão pois guardei 1 galão vazio.
Agora tem uns galões proprios pra combustivel que são + rigidos que acho que não terá problema algum.

o mais indicado é colocar em um frasco que não seja totalmente transparente, igual o pet, mas sim em um frasco tipo leitoso ou branco, não deixar exposto a luz, nem direto no chão para não pegar umidade. tambem repare na tampa do frasco, ela tem um batoque, ou tem algo parecido com "isopor" ou uma "espuma", isso faz serve para vedar e não deixar entrar ar facilmente, ou evaporar metanol, deixando o combustivel mais "gordo"....bom.....é o que eu sei até aqui....

Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
muito obrigado galera!
vou procurar algum recepiente de plastico duro e fosco... valeu
garrafa de refri tbm serve sim
é so deixar dentro de um armario ou algo q nao fique pegando luz
é so deixar dentro de um armario ou algo q nao fique pegando luz
Ajuda URGENTÍSSIMA sobre combustível!!!
Pessoal preciso de uma ajuda urgente porque só tenho até hoje para reclamar com a loja!
Comprei meu primeiro automodelo para meu filho e hoje pedi para entregarem por motoboy um galão de combustível Top Fuel Traxxas 20%.
Porém o galão chegou sujo de combustivel em volta e sem NENHUM lacre, apenas a tampa... é normal??? Não possui nenhum lacre nos galões para saber se foi violado ou aberto??? Estou com medo de terem alterado o combustível e eu danificar o automodelo.
Comprei meu primeiro automodelo para meu filho e hoje pedi para entregarem por motoboy um galão de combustível Top Fuel Traxxas 20%.
Porém o galão chegou sujo de combustivel em volta e sem NENHUM lacre, apenas a tampa... é normal??? Não possui nenhum lacre nos galões para saber se foi violado ou aberto??? Estou com medo de terem alterado o combustível e eu danificar o automodelo.
- mauriciolima13
- Piloto Racer

Re: Ajuda URGENTÍSSIMA sobre combustível!!!
Ja usei tornado e Byron e os dois sempre vieram com lacre.
Aqui só veio com a tampa (que voce aperta e roda) e uma tampa interna vermelha (mas que qualquer um tira e coloca de volta).
- jvictor
- Piloto Advanced

- Contato:
Ligue na loja... Já usei Byron e Tornado como o amigo acima e ambos sempre vem lacrados. Pode ser que tenha sido violado.
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
- K.C.O
- Piloto Racer

Os combustíveis da Traxxas possuem um lacre sim.
Caso o frasco (galão ou ¼) esteja sem o lacre é importante que você entre em contato com a loja, pois o produto foi violado. Acredito que com uma conversa com o pessoal da loja resolva o problema, pois eles devem de trocar o frasco por um novo na hora.
Att. K.C.O
Caso o frasco (galão ou ¼) esteja sem o lacre é importante que você entre em contato com a loja, pois o produto foi violado. Acredito que com uma conversa com o pessoal da loja resolva o problema, pois eles devem de trocar o frasco por um novo na hora.
Att. K.C.O