Eh com prazer quase sexual q venho informar o nascimento ou renascimento da nossa tao falada Mega Dirt !!!
Ao pe da letra seria ateh um re renascimento !!!!...explico...
Ateh onde sei, essa pista provem de uma empreitada onde o Rafao "Jose Rafel", Sandao "Sandro Cabreira" e outros, resolveram um dia montar uma pista off road em um terreno aqui em ribeirao preto...Nasce a Dirt !!!Meia duzia d gato pingado, um caminhao d terra, muita inchada e carriola depois....tava pronta!!!
Well, nao sei bem o pq, du nada o Sandao resolveu mais o Rafao q o trem tinha q crescer...."particularmente acho q eles ja estavam cansados d isburrachar os carros nos muros do terreno !!!rsrsrs"Sandrao fez uns contatos.....ajeitou um terreno moooostro com galpao e td....D novo, mas agora com mais gente na empreitada, mas tb com muita inchada e carriola depooooissss...Tcharaaam!!!Nasce a Mega Dirt !!!!!!
Acho q foi la p mei dessa segunda pista q eu fui entrar p estragar a vida deles.....n sei bem a data....Enfim, com muita luta, conseguimos ateh fazer uma etapa do paulista aqui !!!!
Eis q ateh entao td blz....c n foce pelo telefonema q recebi do Sandro logo no comeco da semana.....me vem ele notificar q o proprietario pediu o terreno....
NNNNNNNAAAAAAAAAOOOOOOO!!!!!!
Galera, essa semana foi tensa !!!!Pensei comigo....E agora meu Deus!!!!Ainda eh 2011!!!!!O mundo só ia acabar ano q vem !!!!!!!!!!SOCORROOOOO!!!!!!
Bom, corre p la.....corre p k.....vamos arrumar outro espaco p montar a pista!Eis q recebo a noticia do pai Sandro!!!!!!
Achei!!!!!Achei!!!!!Achei!!!!!
Fala criatura!!!!!perguntei ancioso!!!!
Arrumei um local novo..... plano.....10.000mts quadrados !!!!Dentro d Cravinhos!!!!!
Pensei.., aleluia !!!!
Ontem, quinta feira, 6/10/2011, fizemos uma reuniao onde conversamos sobre a nova pista e tb lancamos com abertura em ata, o nascimento de nossa entidade juridica oficializada!!!!!
Sandro Cabreira
Jose Rafael
Silvio Neto
Ivan Giongo
Rafael Matta
Eliel Ribeiro
Cesar Baraldi
Enfim, agora vamos entrar com tudo !!!!!Vai ser uma nova pagina na historia da FENIX Mega Dirt !!!! Ou deveria chamar Hiper Dirt ????!!!!! Master Dirt???!!!
Agora eh bola p frente....muita inchada....e vamos q vamos!!!!!Em breve quero lancar a pedra fundamental das obras da pista!!!!e embaixo dela enterrar um certo losi rr q vive dando trabalho p gente nas pistas!!!rsrsrsrsrs