maudourado escreveu:Quem reclama da diferença de nível na Sport é porque deveria estar na Racer.
Lembrando que a Sport é a categoria de entrada do hobby, onde os pilotos estão adquirindo habilidades e com isso os erros são mais constantes.
Ou seja, categoria Iniciantes e Sport é tudo a mesma coisa!
É isso mesmo Mau.
Foi justamente o que eu postei logo em seguida.
Mas continuo achando que poderiam subir mais pilotos para a Racer neste ano para equilibrar o numero de participantes entre ela e a Sport.
Rafa concordo com vocês , mas dai vão falar que estamos baitolando ( é um baitolo atolado) .....kkkkkkkk . Acho que por ser uma Campeonato Paulista tem que mostrar as pessoas que dão o suporte para os pilotos , exemplo ET mecânico revelação do Rafa , Piloto Eliel da Sport até papou um troféu vulgo Menudinho , Piloto Digão vulgo Bujãozinho, brincadeira galera.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
Mas é isso ai Rafa concordo com vocês vamos fazer um campanha para 2012 tem tudo isso que perca 30 minutos mas a zueira vai ser bacana para que ganha , ve o lado bom da coisa aqui em Paulinia ja ganhei o Biela Torta , o Pistão furado a brincadeira é sadia é o que vale.
flaviofdv escreveu:NA TRUGGY SE NAO MUDAR VAI ACABAR A CATEGORIA...TEM CADA VEZ MENOS...PILOTOS...VAI AU MEU RECADO...FUI
Galera o que nosso amigo Flávio esta falando é serio são poucos que estão na categoria Truggy eu Marcelo Suckow vou continuar porque não quero ver a categoria acabar porque gosto do meu trugão acho bacana e um dia , um dia vou lutar pela 1° posição do Ranking na categoria Truggy sei que vai demorar comecei a andar ontem mas vou conseguir.
Marcelão, eu to junto no que for decidido.
Se for pra brincar de ser retardatário do Bello, do Heitor, do Cestari, vamo que vamo.
O Mineiro já me chama de amarelão mesmo... rsrsrs
Rafa.Matta escreveu:Bom no Campeonato paulista o meu bolão vai para:
Buggy Race: 7 Bello na cabeça
Byggy Sport: Delicia do Pirapora
Truggy: Vai dar Marcel, mas acho que o Heitor chega em primeiro em paulinia e marcel vai mais cauteloso .... Ai eu chego e Nhack! levo a segunda posição de tanta cautela do Marcel kkkkkkkkkk (Toma AMPARO) kkkkkkkk (sonha Mattinha)
Bom acho que é isso !
Ano que vem se tudo der certo vai ser duro aturar o Sandro Cabreira de mal humor só pq ta na Race hi hi hi ... estamos torcendo para vc não quebrar Sandrãaaaaoooo ! (VAZAAAA PRA RACE MERMÃO, que ano que vem estamos na buggy) rss
Edcler.... Aqui vai uma sugestão !
Poderia fazer uma premiação ou sei lá uma citação do tipo:
- Melhor piloto por categoria
- Piloto mais limpo (que tomou menos punições / Fair play)
- Piloto mais rápido
- piloto revelação
- Bolha mais bonita do Champ
- Melhor mecanico (nos box) acho legal essa, pois os caras tão lá e ninguem reconhece, só xingam kkkkk
- Piloto suco de Uva (o mais fresco rsss)
Sei lá essas coisas e no final assar uma carne ... ! kkkkk afinal tudo é festa kkkkkkk
KKKK!!! Excelente idéia Rafa!!
Podemos, inclusive, fazer essa eleição no jantar de premiação do Paulista. Será muito legal!!!
Rafa.Matta escreveu:Bom no Campeonato paulista o meu bolão vai para:
Buggy Race: 7 Bello na cabeça
Byggy Sport: Delicia do Pirapora
Truggy: Vai dar Marcel, mas acho que o Heitor chega em primeiro em paulinia e marcel vai mais cauteloso .... Ai eu chego e Nhack! levo a segunda posição de tanta cautela do Marcel kkkkkkkkkk (Toma AMPARO) kkkkkkkk (sonha Mattinha)
Bom acho que é isso !
Ano que vem se tudo der certo vai ser duro aturar o Sandro Cabreira de mal humor só pq ta na Race hi hi hi ... estamos torcendo para vc não quebrar Sandrãaaaaoooo ! (VAZAAAA PRA RACE MERMÃO, que ano que vem estamos na buggy) rss
Edcler.... Aqui vai uma sugestão !
Poderia fazer uma premiação ou sei lá uma citação do tipo:
- Melhor piloto por categoria
- Piloto mais limpo (que tomou menos punições / Fair play)
- Piloto mais rápido
- piloto revelação
- Bolha mais bonita do Champ
- Melhor mecanico (nos box) acho legal essa, pois os caras tão lá e ninguem reconhece, só xingam kkkkk
- Piloto suco de Uva (o mais fresco rsss)
Sei lá essas coisas e no final assar uma carne ... ! kkkkk afinal tudo é festa kkkkkkk
KKKK!!! Excelente idéia Rafa!!
Podemos, inclusive, fazer essa eleição no jantar de premiação do Paulista. Será muito legal!!!
Show Mau .. rsss
Quem sabe o Edcler ja coloca uns troféus a mais para animar a ultima etapa ! .... acho que tem que reconhecer até os gandulas bicho .. o negocio é apoiar sempre para que a cada ano tenha mais e mais pelo insentivo ...abraços
Suckow escreveu:Rafa concordo com vocês , mas dai vão falar que estamos baitolando ( é um baitolo atolado) .....kkkkkkkk . Acho que por ser uma Campeonato Paulista tem que mostrar as pessoas que dão o suporte para os pilotos , exemplo ET mecânico revelação do Rafa , Piloto Eliel da Sport até papou um troféu vulgo Menudinho , Piloto Digão vulgo Bujãozinho, brincadeira galera.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
Mas é isso ai Rafa concordo com vocês vamos fazer um campanha para 2012 tem tudo isso que perca 30 minutos mas a zueira vai ser bacana para que ganha , ve o lado bom da coisa aqui em Paulinia ja ganhei o Biela Torta , o Pistão furado a brincadeira é sadia é o que vale.
Valeu Galera .......
KKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKkkkkkKKKK!!!!!!!!
Hahahahahahahahahahah........kkkkkkkkkkkkkkk.......
Pera ai ........dexa eu pegar forgo..,.......
di nooooovo..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKK!!!!!!!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!
Excelentes idéias. Acho que subir os 5 primeiros da Sport para aRacer seria legal. Mas temos que lembrar que o regulamento é soberano.
Segundo o regulamento atual: "O Campeão e o Vice da categoria Sport serão obrigados a inscreverem-se na categoria Racer no ano seguinte, e ao 3o colocado é facultativa a mudança para a categoria Racer. Caso o piloto classifique-se em 3o lugar por dois anos consecutivos, este também será obrigado a inscrever-se na categoria Racer no ano seguinte."
Concordo que o regulamento é soberano. Mas me parece que a ideia geral é de que a Racer está esvaziada.
Tá certo que ao todo são 14 inscritos, mas o maximo até agora foram 12 correndo em Amparo. E na Sport o mínimo foram 14 na primeira etapa na Dust, chegando a 24 em Paulínia.
Não sei se quando o regulamento foi feito, havia essa disparidade de pilotos entre as duas categorias.
Mas estou sempre vendo esportes mudando seus regulamentos com intuito de aumentar a competitividade e o interesse,