renatomp escreveu:Alguém tem o manual da E-REVO VXL 1/16 em Português ?
cara, eu tenho, até ja postei aqui no forum o link, eu postei no 4 shared, vou procurar e depois posto aqui olink...
Amigo, se você tiver em seu computador, hospede em algum site e me passa o link para download. Pois já procurei no site do 4shared e não achei e procurei aqui no fórum tbm.
Boa tarde parceros,sou novo no fórum mais nem por isto pouco interessado, li todas as 190 pg. deste tópico pois estou para adquirir meu 1º automodelo e estou tentando absorver o máximo de conhecimento que estas tantas pág. contém.
Penso em adquirir um revinho e gostaria que me ajudasem a escolher entre o Traxxas E-Revo EVX-2 2.4GHz RTR w/2 7-Cell Batteries 5603
e o Traxxas 1/16 E-Revo VXL 4WD 2.4GHz RTR w/Batt & Charger RTR 7107
Qual a diferença entre os dois e qual indicariam?
Muito obrigado !
Rildo escreveu:Boa tarde parceros,sou novo no fórum mais nem por isto pouco interessado, li todas as 190 pg. deste tópico pois estou para adquirir meu 1º automodelo e estou tentando absorver o máximo de conhecimento que estas tantas pág. contém.
Penso em adquirir um revinho e gostaria que me ajudasem a escolher entre o Traxxas E-Revo EVX-2 2.4GHz RTR w/2 7-Cell Batteries 5603
e o Traxxas 1/16 E-Revo VXL 4WD 2.4GHz RTR w/Batt & Charger RTR 7107
Qual a diferença entre os dois e qual indicariam?
Muito obrigado !
Olá,
amigo o 1º EVX-2 é escala 1/10 (maior) com 2 motores escovados, enquanto o 2º é o escala 1/16 com combo brushless... Qual é o preço que vc achou neles?? se for parecido vale a pena pega o escala 1/10 que já vem pronto pra colocar um brushless mamba monster no futuro! e o combo que vem nele já da pra se divertir bastante e até ajuda o fato de ficar mais manso para vc ir pegando o jeito dos RCs
Então, estou indo p o paraguai, 425 o VXL e 625 doletas o EVX, cara acho que por enquanto vou encarar o VXL mesmo, tanto pela questão de valores quanto pelo fato de ser iniciante.
Quem sabe depois que estiver viciado parta para um EVX mamba c uma 6s né,rsrs !
Muito obrigado pelo pronto retorno e com certeza nos falaremos muito, té mais!
Eu tenho a VXL e com 2 nanotech 3S 1600mAh é o demônio encarnado! praticamente impossivel de controlar no off-road! Backflips e wheelies a vontade!!!
Mas o melhor setup que eu acho é bateria nanotech 2S 2200mAh com pinhão original e coroa de 45 dentes.. fica com um bom torque, boa velocidade final e conserva o carrinho inteiro!
Com 3S os eixos originais se desencaixam com certa facilidade e qualquer descuido é capaz de quebrar umas pecinhas em batidas! até agora de dano mesme só quebrei um suporte do parachoques dianteiro num salto involuntario ao bater numa pedra! hehehe mas colei e ficou novo
Estão chegando alguns UPS pra mim, em breve posto fotos da minha com as mods novas!!
Eita tigrada tá chegando a hora de pegar meu revinho, sabadão tô nos paragua,vcs tem alguma recomendação tipo peças sobressalentas que é bom já trazer?
Ola boa tarde, acho que consegui queimar o servo da minha revinho, testei com o servo desconectado e o carro liga normal, quando conecto ele vira todo para um lado e começa a piscar as luzes em vermelho, e não faz mais nada nem desliga só tirando a bateria. Gostaria de saber se tem alguma outra coisa que posso fazer? Se tiver de trocar o servo, alguém sabe algum compatível que tenha na HOBBYKING pra vender? Muito Obrigado.
Rildo: Peças sobressalentes vai dependee muito! Mas te aconselho a trazer as balanças de suspenção dianteira, Knukles, as coroas(spur gear) de 45 e 55 dentes e o resto vai variando... Mas eu investiria em um ou 2 pares de Li-PO 2S até 220mah e um bom carregador para elas... a bateria NIMH que vem junto não é ruim, mas o carregador é muito lento.. e LIPO é bem melhor que NI-MH! Sem duvidas
Demolidor31: o servo compativel da hobby king que é bom é o D-MG16 Metal Gear 2.9kg/.08sec/18.8g... eu comprei 2 pra mim mas o original ainda tá aguentando! quando ele abrir as pernas vou meter um dual-servo nela....
Valeu falkratz, li bastante sobre baterias tmbm, acho que vou pegar as lipos 2s, o accucel 6, só fiquei com uma dúvida quanto a uma fonte boa, na loja encontro boas fontes ou é melhor "fabricar" uma com fonte de pc
galera, recentemente comprei 2 baterias de lipo 2s pro revinho. tbm comprei os conctores xt60 para fazer cabo paralelo. agora so falta comprar o cabo e por isso queria ver com vocês que são mais experientes o que me indicam.
comprei cabo speaker 1.5mm²
ele serve ? ou precisa de um cabo especifico?
Garagem:
Hpi Savage 2350 Flux
3Racing Sakura Zero S Drift