nogueira escreveu:flaviofdv escreveu:rbergamo escreveu:entao....como o topico diz...""ULTIMA ETAPA""-Paulista Off Road 2011-Quem sera o campeão 2011.....rsrsrs
Informando que nesta etapa quem puder levar mesa,cadeira e um puxadinho...sera bem vindo...estamos quebrado...kkkkk
Qto ao traçado, sera o mesmo do Brasileiro, nao teremos mudanças!

QUANTO AO TRAÇADO,,,,,QUEBRAMOS....KKKKKK.....VAMOS BRINCAR DE BOLINHA DE GUDE
Rsrsrrsrs
É exatamente disso que eu estou falando........
Um clube como o de vocês que engloba regiões de ALTO PODER AQUISITIVO, que são as cidades de Paulínia /Campinas, deveria ter no mínimo 30, 40 sócios pagantes e uns sei lá quantos frequentadores..... mas não é isso que acontece não é mesmo ??? Quantos são os sócios pagantes ? E quantos são os " pau pra toda obra " ???
POUCOS....................
Esse é o problema.....não é um pequeno problema fácil de resolver, pois é um problema sócio-economico do Brasil........
Mas não adianta ficar chorando porque não tem os 30, 40 sócios ( e a consequente arrecadação) , faz-se o que pode e todos procuram ficar contentes com o trabalho.
Por isso mesmo vcs de Paulinia estão de PARABENS pelo que já alcançaram, e também outros grupos como o de Cravinhos que agora a pouco acabaram de tomar uma bela bordoada mas não se abateram e já estão correndo atrás novamente....
Abç a todos
Heitor NOGUEIRA
Intao Heitor, agora eu vou t dar uma alfinetada!!!! Como diria Esper...ui!!!
Advento do q ja falei no tópico sobre o mundial, outrora defendendo q o meio só teria possibilidades d prosperar com a efetiva....conclusa...irrevogável... oficialização dos vários clubes e associações, e fato q isso ja esta sendo posto em pratica !
Pelo menos no tocante a formalização dos clubes, começando pela febarc...Logo outros também estão fazendo o mesmo...!
O Rafao colocou na época q isso não tão somente, mas obvio q como premissa, o ímpeto a tornar se o hobbie, por meio desta, um esporte !
Você também deixa claro, por várias citações em outros tópicos, o mesmo desejo !
Fato eh q isso, c um dia ocorrer, trará consigo o ônus do tão sonhado patrocínio como você mesmo disse ... Pq c juntarmos o oficial, e transformar em esporte, o subsídio vem junto. Quer seja por entidade governamental tal como pela iniciativa privada...
Bom, ateh ai td bem, estamos no caminho...
Agora lanço aqui o desafio ....!
N ta na hora d os barões do automodelismo profissional entrarem na cozinha p mexer o doce !? Eu n sou nada frente ao q vcs representam pelo segmento, para mover o levante ...
Mas aos que ja controlavam carros com controles d stick, quando eu ainda andava d velotrol, vale a influencia para com os outros afim d tornar isso possível por meio da união dos interessados !!!
Vai q da mão isso ja ateh possa estar em trâmite, não sei...mas o apoio de lideranças, seria fator decisivo para c atingir o sucesso !!! No mano a mano !!!
Nomes como, Heitor, Ronald, Gabriel, Pirapora, Coltro, Rafao, Mineiro, Edcler, Fabian, Bello, Bandeira...e por ai vai...
Vale citar q, eh hipocrisia demais achar e ou comparar a doutrina d outros países com o Brasil neste segmento, realidades e culturas tem q c adequar ao fatos...
Peço desculpas Rodrigo Bergamo por intervir ao assunto neste tópico, mas p falar a verdade isso eh d suma importância, q talvez devesse ser levantado como possibilidade !!! Afinal isso aqui eh um FORUM, n c esqueçam. E você sabe q nada melhor q horário nobre p fazer propaganda !!!!neh !!!rsrsrss
No q me for pedido, estarei a disposição a ajudar ... E acho q muitos entrarão na mesma frente.
Repito, ja falei disso uma vez, c dessa n virar nada...eh pq n eh p ser mesmo...