Buggy de R$300,00 NOVO?!!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Buggy de R$300,00 NOVO?!!!
Estava vendo o mercado livre e tem um cara vendendo um buggy completo da marca Smartech novo por R$ 300,00!!! (http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=54118718)
Esse buggy é bom? Pq tá tão barato?
Bruno C. Menezes --> [Thunder Tiger PRO-15BX SSR Citroen Xsara (Revista Salvat)] (desisti) --> [HPI RS4 3 EVO - T-15]
- rafaelvanhalen
- Piloto

Re: Buggy de R$300,00 NOVO?!!!
Amigo, blz?bcm007 escreveu:Estava vendo o mercado livre e tem um cara vendendo um buggy completo da marca Smartech novo por R$ 300,00!!! (http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=54118718)
Primeiramente pesquise na net se tem peças de reposição, se tiver blz.
Depois veja se o cara é de confiança, ele tem 100% positivo, porém são só 8 pontos.
Se ele aceitar Mercado Pago blz, pois vc só libera a grana depois que receber.
Se for viável p/ vc retire em mãos.
Agora o mais importante. Tenha certeza que não é produto de mercado negro.
Sobre o carro, aparentemente está bonito e dá o aspecto de resistente.
Abraço
Rafael
Na minha opinião é golpe, reparem bem nas pessoas que qualificaram ele, a maioria é do RS como ele, inclusive a qualificação dessas pessoas em sua grande maioria foi dada por pessoas já inabilitadas.
Reparem que ele não manda nem por Sedex a cobrar nem por Mercado Pago.
Eu acho que as qualificações dele são falsas e os que tomaram o golpe já qualificaram negativamente mas as qualificações ainda não apareceram pois só aparecem depois que ele qualificar tb e obviamente ele não vai qualificar ou vai deixar para o último dia.
Sei lá é minha opinião, eu não compraria.
Abraços a todos
Reparem que ele não manda nem por Sedex a cobrar nem por Mercado Pago.
Eu acho que as qualificações dele são falsas e os que tomaram o golpe já qualificaram negativamente mas as qualificações ainda não apareceram pois só aparecem depois que ele qualificar tb e obviamente ele não vai qualificar ou vai deixar para o último dia.
Sei lá é minha opinião, eu não compraria.
Abraços a todos
eu tambem qeria comprar este carrinho,mas achei ele com poucas qualificações e nao aceitava mercado pago e nem sedex a cobrar.
pesquisei sobre este carrinho na net e fikei sabendo q eh um modelo q se qebra tem q joga fora,pode ser q nao seja verdade,vc q sabe se compra ou nao.
e quando tive interesse em comprar eu achei q era golpe,aindei olhando as pessoas q compraram e nao achei de confiança pois aquelas pessaos ja haviam participado de um golpe q foi feito com carrinhos no mercadolivre.
se vc quizer compra ai eh vc q sabe,mas eu prefiro guarda esses 300 reais e compra um kyosho inferno tr 15,se vc quizer preço baixo compre fora do pais.
espero ter ajudado.
abraços.
pesquisei sobre este carrinho na net e fikei sabendo q eh um modelo q se qebra tem q joga fora,pode ser q nao seja verdade,vc q sabe se compra ou nao.
e quando tive interesse em comprar eu achei q era golpe,aindei olhando as pessoas q compraram e nao achei de confiança pois aquelas pessaos ja haviam participado de um golpe q foi feito com carrinhos no mercadolivre.
se vc quizer compra ai eh vc q sabe,mas eu prefiro guarda esses 300 reais e compra um kyosho inferno tr 15,se vc quizer preço baixo compre fora do pais.
espero ter ajudado.
abraços.
valeu pelas respostas!!!
Tb achei com cara de golpe mas que é tentador, é!!!
Não vou cair na besteira de comprar não.
valeu
Tb achei com cara de golpe mas que é tentador, é!!!
Não vou cair na besteira de comprar não.
valeu
Bruno C. Menezes --> [Thunder Tiger PRO-15BX SSR Citroen Xsara (Revista Salvat)] (desisti) --> [HPI RS4 3 EVO - T-15]
Outra questão é ele anunciar o produto com duas marchas e na foto aparecer apenas uma... estranho....
eh verdade...e os off road nao tem só uma marcha?
Até onde eu conheço os Off tem apenas uma marcha
isso eh um golpe mesmo,e eu tenho certeza q esse cara eh o mesmo deste produto aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... l-novo-_JM
Reparem que todas as pessoas que qualificaram ele, tem qualificações feitas por usuários inabilitados do ML
nao da pra confia muito nisso ai. eh melhor compra uma coisa mais cara pq ai vc sabe q eh bom e q encontra o q precisa
- ac
- Moderador

O único jeito de saber se é verdade é se tiver alguém pra pegar em mãos com o vendedor... mesmo assim é um preço muito baixo para o automodelismo.
Aqueles que quiserem conhecer melhor o modelo, ai vai o site do fabricante:
http://www.smartechracing.com/web_2006/ ... 1/main.php
Aqueles que quiserem conhecer melhor o modelo, ai vai o site do fabricante:
http://www.smartechracing.com/web_2006/ ... 1/main.php
tem cara de ser golpe bem planejado, o cara anuncia, arruma compradores fantasmas para qualificar positivamente, pode até ser que entregue alguns produtos inicialmente, porem quando começa vender bastante e recebe uma bolada, some...ai baubau
seithan....
seithan....
- RaphaelRoxo
- Piloto

É moçada, hoje eu quase fui enganado por esse ladrao!! Ainda bem q antes eu vasculhei bem as qualificações e vi que uns estão ligados aos outros distribuindo qualificações falsas entre si. E o Usuário entrou no ML em 27/02/2007. Isso é uma das quadrilhas que utilizam o ML.
Abraço!
Abraço!