Traxxas JATO 3.3
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: TRAXXAS JATO 3.3
http://www.youtube.com/user/modelismo11 ... 1U7IVeDYHw , galera se alguém saber quais são essas rodas poderiam me dar um toque ? achei bem bonitas no jato , e to pensando em comprar . Parece ser as do Inferno gt2 , mais não é porque as 4 do inferno é sextavado , e o sextavado é de 14 se eu não me engano . já tive 1 e tenho 4 rodas dele aqui nenhuma encaixa
São iguais as do Inferno sim, mas tem um modelo especifico para Jato, são da Sintec.

- tikimdanger
- Piloto Sport

Fala galera, to com uma dúvida que anda me tirando o sono. To afim de trocar meu jato por um Buggy 1/8, mas to com medo de fazer a escolha errada e me arrepender. Aqui perto tem uma pista offroad (Mega Dirt - Cravinhos) e como todos sabem o jato nao tem essa finalidade, apesar de ter um desempenho até que bom, mas não se compara nem um pouco com um buggy. To comprando pneu e roda trazeira off road pro jato pra testar o desempenho. Qual a opinião de vocês?
valeu abraços.
valeu abraços.
- rgaspar
- Piloto Advanced

Com certeza o desempenho do Buggy em pista off road vai ser mais satisfatório, agora tem que ver a marca e as condições do buggy. Boa Sorte.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
- lukits
- Piloto Master

O jato no off road eh horrivel mesmo com pneus offroads.. A rustler vxl que eh quase a mesma coisa so q eletrica, eh horrivel no off road... Ja no asfalto ehvq nem o jato, esculacha hehehe
- .:Juliano:.
- Piloto

Os meus viraram slick depois de 4 horas na grama e duas manhãs no Extra da Marginal.lukits escreveu:o que a galera dos pneus anaconda diz deles? eu ganhei um jogo de pneus anaconda de dia das crianças (c/ 14 anos heim hehe) e amanha vou pegar as rodas, só que esses pneus dizem que gasta rápidinho, e é vdd?? acho que vou pouparo máximo possivel... eu vou usar em um elétrico, que no caso, o torque é mais rápido (instantâneo hehe)
qual relaçao pinhao e coroa para colocar no jato para dar pau em um truggy eletrico..hehehehe...falta pouco mais ainda o truggy anda mais...valeu....
Earlei Salles Ribeiro
- lukits
- Piloto Master

Acho que nao tem como dar pau hehehe... Diminui a coroa e aumenta o pinhão(me corrijam hehe), mas vai ter final de mais para pouca aceleração...
- lukits
- Piloto Master

Nao se, aí eh com quem tem jato hehe.. Eu acompanho o tópico por causa dos pneus Anaconda e a tração traseira que a rustler vxl tem hehe... Coloca uma com 2 dentes para mais...
hehehe..,valeu..vamo v oque os Jateiros indicam.hhehehehehe...abração
Earlei Salles Ribeiro
- Rubino
- Piloto Sport

Tarde ai galera
No meu coloquei a spur da slash de 50 dentes ficou bom pacas ficou muito bom principalmente de final, agora se vai dar pau em eletrico sei não
boa sorte
abraços
No meu coloquei a spur da slash de 50 dentes ficou bom pacas ficou muito bom principalmente de final, agora se vai dar pau em eletrico sei não
boa sorte
abraços
PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!
hehehehe....vou tentar colocar essa pra ver...valeu rubino...
Earlei Salles Ribeiro
fala ai galera , meu jatinho tava filé , até ontem kkkkk ! eu fui deixar um amigo meu andar tals , dai ele disse que precisava dar uma regulada na agulha de alta e realmente precisava rs , dai o infeliz foi mecher e me deixou pior ainda --' e o pior que eu não gravei a posição que veio kkk , dai nessa parte de tentar regular já me foram 2 velas ;x ! amanhã to indo compra otra pra acerta o bicho rs , e ah eu encontrei o .:juliano:. lá no pacaembu segunda feira rs , o cara é mt gente fina agnt fico lá andando com nosso jatinho rs , e quase deu mer** rs , abraços galera !
Já compra duas pra evitar outra viajem.Guizicka escreveu:fala ai galera , meu jatinho tava filé , até ontem kkkkk ! eu fui deixar um amigo meu andar tals , dai ele disse que precisava dar uma regulada na agulha de alta e realmente precisava rs , dai o infeliz foi mecher e me deixou pior ainda --' e o pior que eu não gravei a posição que veio kkk , dai nessa parte de tentar regular já me foram 2 velas ;x ! amanhã to indo compra otra pra acerta o bicho rs , e ah eu encontrei o .:juliano:. lá no pacaembu segunda feira rs , o cara é mt gente fina agnt fico lá andando com nosso jatinho rs , e quase deu mer** rs , abraços galera !