PEGA NO PARQUE 3
Re: PEGA NO PARQUE 3
kakaka... e ai Henri....já montou o motor?????.... pelo jeito o Osman deve estar amaciando o motor mesmo ...o cara sumiu...
...ve se aparece lá no Domingo... e para com essa conversinha de falar que vai estragar outras partes do seu motor...haaaa...
obs: cm o Osman sumiU com meu motor....não vou conseguir ir na Copa Alpha..... vo t falar viu...
...ve se aparece lá no Domingo... e para com essa conversinha de falar que vai estragar outras partes do seu motor...haaaa...
obs: cm o Osman sumiU com meu motor....não vou conseguir ir na Copa Alpha..... vo t falar viu...
...potência não é nada sem controle...
nossa...essa noite tive um sonho.... eu estava na pista do parque no Domingo...depois de dar tudo errado e não poder ir na Copa Alpha... e simplesmente meu carro estava um canhão...eu dava rolha em todos..curvas perfeitas..na reta eu atropelava todos..nossa...eu estava impossível..... humm deve ser um sinal.....para o Domingo....kakakaka me aguardem...motor novo hummm....delícia....
Editado pela última vez por gmerlo em 03 Mar 2007, 03:09, em um total de 1 vez.
humm.... já pensaram.... 43.000 rpm...no final da reta..nossaaaa....
- primadonna_lk
- Piloto

ô Gmerlo, dá uma chance pra nós!
kYOSHO MP777 SP2 \r\nHPI SAVAGE X \r\nMUGEM MTX-4\ 3PK Super
AHAHAHAHA.....vou destruir o seu OS 12 TZ GMerlo......já derrubei super-bonder lá dentro....eeheheh
aeaeaeaae,..... Gustavo !!!!!!!!!!, blz,....?
vamo brincar amanha,....vou la,... vou com carro , radio e motor CRÚ,....heheheheeh,....
vou fazer uma tentativa de andar de borracha,... ainda mais motor sem regulagem,..rssssssssssss
abraços
vamo brincar amanha,....vou la,... vou com carro , radio e motor CRÚ,....heheheheeh,....
vou fazer uma tentativa de andar de borracha,... ainda mais motor sem regulagem,..rssssssssssss
abraços
jony
- primadonna_lk
- Piloto

Só por isso vou levar meu novo JP Plus !
mer**, não posso ir domingo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou trabalhar das 10:00 até 19:00.
Osman pega A PIPA com o Lee?, por favor.
Lee me passa via MP teu nome completo, nº do banco, agencia, conta e CPF, vou transferir o valor combinado.
Osman super- bonder é sacanagem, só a areia ja tava bom.
Lee ve se deixa o venture do carburador do JP no lugar!!!!
Ai Gmerlo sonhar não custa nada.
cade o Arthur, ta quieto pq?
abraços
Vou trabalhar das 10:00 até 19:00.
Osman pega A PIPA com o Lee?, por favor.
Lee me passa via MP teu nome completo, nº do banco, agencia, conta e CPF, vou transferir o valor combinado.
Osman super- bonder é sacanagem, só a areia ja tava bom.
Lee ve se deixa o venture do carburador do JP no lugar!!!!
Ai Gmerlo sonhar não custa nada.
cade o Arthur, ta quieto pq?
abraços
O importante é a diversão!!!
Aeee....falaaa Jony...vc vai no parque amanhã???? Legal...vou estar lá logo cedo.....com meu motor 10 galões e um novo pra amaciar que não chegou a tempo pra Copa Alpha...então já era....vamo quebra tudo lá no parque mesmo....hehehejony escreveu:aeaeaeaae,..... Gustavo !!!!!!!!!!, blz,....?
abraços
....te esperamos lá....abraço...
Osman....fique longe do meu motor....guarde no armário e só retire de lá quando for me entregar.....huuu....SethOZ escreveu:AHAHAHAHA.....vou destruir o seu OS 12 TZ GMerlo......já derrubei super-bonder lá dentro....eeheheh
haaa...mas se for ver bem...no seu Plus eu só dei um cuspidinha na vela quando estava comigo.....hehehehegmerlo escreveu:Osman....fique longe do meu motor....guarde no armário e só retire de lá quando for me entregar.....huuu....SethOZ escreveu:AHAHAHAHA.....vou destruir o seu OS 12 TZ GMerlo......já derrubei super-bonder lá dentro....eeheheh
- primadonna_lk
- Piloto

oi Henri, depois te passo a conta......te mando um MP depois....blz?
modelo, Para o novo carro.
Oque acharam??????
no lugar do branco , vai prata.
Oque acharam??????
no lugar do branco , vai prata.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
O importante é a diversão!!!