!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Na realidade o 810 é parecido com a maioria dos carros dal osi, o que realmente vai mudar é a resistência e motor, pq estética até engana um pouco. Vi um novo a venda bem legalzinho, no teu caso que esta em constante evolução é legal, tinha um dbx 2.0 agra o 810, daqui uns dias pega um losi 2.0 e ai sim vai estar bem servido, treina bem com este e qd puder toca pra frente, abs.rafael61333 escreveu:Cara esse losi 1.0 é muito igual ao losi 810 que eu comprei novo a alguns dias atras.

É isso mesmo, eu comecei com um himoto on road, depois eu compri um buggy tamiya eletrico, depois um dbx 1.0 e um trx slash, depois vendi tudo e comprei um hpi helfire usado mas depois passei pra frente e comprei o dbx 2.0 e gostei muito dele, e agora estou com um losi 810, mas ja estou querendo montar um kit rr st.Moisés escreveu:Na realidade o 810 é parecido com a maioria dos carros dal osi, o que realmente vai mudar é a resistência e motor, pq estética até engana um pouco. Vi um novo a venda bem legalzinho, no teu caso que esta em constante evolução é legal, tinha um dbx 2.0 agra o 810, daqui uns dias pega um losi 2.0 e ai sim vai estar bem servido, treina bem com este e qd puder toca pra frente, abs.rafael61333 escreveu:Cara esse losi 1.0 é muito igual ao losi 810 que eu comprei novo a alguns dias atras.