Encaixe filtro de ar Revo/Slayer... tem solução?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Encaixe filtro de ar Revo/Slayer... tem solução?
Pessoal, alguém sabe um modo de encaixar mais fácil o filtro de ar do Slayer ou Revo?? Pois eu fico uns 10 minutos só pra fazer isso, e por ser difícil assim a chance de cair sujeira dentro do carburador é muuito maior! já to até desistindo de ficar colocando óleo after run depois de usar o carrinho...
A magueira de borracha pega na Spur Gear e é um saco pra dar certo de enfiar... a Traxxas deve se muito burra por ter feito o filtro tao junto da coroa assim, e não ter pensado nisso... alguma solução?
A magueira de borracha pega na Spur Gear e é um saco pra dar certo de enfiar... a Traxxas deve se muito burra por ter feito o filtro tao junto da coroa assim, e não ter pensado nisso... alguma solução?
Re: Encaixe filtro de ar Revo/Slayer... tem solução?
tudo e jeito, o meu encaixa em 5 segundos...
coloque a parte da spur primeiro...
coloque a parte da spur primeiro...
- mach
- Moderador

- Contato:
No começo apanhei bastante tb, mas é "manha"...
- rgaspar
- Piloto Advanced

Eu passo um pouco de óleo de silicone na ponta da borracha que encaixa no motor, espalhe com o dedo pela extremidade da borracha, isto ajuda a deslizar p/ o local correto.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
- mulambento
- Piloto Iniciante

Nossa, em 10 minutos dá para desmontar o carro todo!
O filtro encaixa fácil, é só ir com jeitinho, pelos inúmeros problemas que está tendo você não deve estar se dando bem com o carro, é tudo uma questão de paciência e costume.
O filtro encaixa fácil, é só ir com jeitinho, pelos inúmeros problemas que está tendo você não deve estar se dando bem com o carro, é tudo uma questão de paciência e costume.

Mas será que não fica muito fácil para sair também?rgaspar escreveu:Eu passo um pouco de óleo de silicone na ponta da borracha que encaixa no motor, espalhe com o dedo pela extremidade da borracha, isto ajuda a deslizar p/ o local correto.
Colocando primeiro a parte de baixo, perto da coroa facilita. Concordo que não é a coisa mais fácil do mundo, mas nunca tive dificuldade com isso.
Sei que vai odiar ler isso, mas "é mais jeito do que força".
No meu caso eu viro o tubo pra cima, ficando com o filtro voltado pra cima, encaixo primeiro a parte de baixo q fica mais perto da spur e depois q encaixa eu giro td para a posição correta encaixada na tampa dos servos...
Achei esse meio bem mais fácil...
Abraços
Achei esse meio bem mais fácil...
Abraços
Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha
- rgaspar
- Piloto Advanced

Então o meu filtro nunca soltou assim do nada, mas concordo, o negócio ali é jeito e paciencia, agora que é chatinho de por é hehemzn3108 escreveu:Mas será que não fica muito fácil para sair também?rgaspar escreveu:Eu passo um pouco de óleo de silicone na ponta da borracha que encaixa no motor, espalhe com o dedo pela extremidade da borracha, isto ajuda a deslizar p/ o local correto.
Colocando primeiro a parte de baixo, perto da coroa facilita. Concordo que não é a coisa mais fácil do mundo, mas nunca tive dificuldade com isso.
Sei que vai odiar ler isso, mas "é mais jeito do que força".
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Boa Noite.
É só ter "jeito" como o pessoal aí falou, encaixe um lado de cada vez, e se dobrar tenha um palito ou algo para arrumar. Se tudo isso que o pessoal não deu nenhum resultado, leve a alguém que tenha a "manha" para te ensinar.
Leonardo Nunes Siqueira
É só ter "jeito" como o pessoal aí falou, encaixe um lado de cada vez, e se dobrar tenha um palito ou algo para arrumar. Se tudo isso que o pessoal não deu nenhum resultado, leve a alguém que tenha a "manha" para te ensinar.
Leonardo Nunes Siqueira
to pegandoo a manha galera haha.. mas sinceramente, que a traxxas devia ter pensado em nao por a spur gear tao perto é verdade vai!
É isso aí cara, é só uma questão de jeito e paciênciapauloneto escreveu:to pegandoo a manha galera haha..
Ou poderiam fazer o tubo do filtro sem aquela curva, com certeza iria ser bem mais fácil de encaixar pois espaço para isso tem de sobra...pauloneto escreveu:mas sinceramente, que a traxxas devia ter pensado em nao por a spur gear tao perto é verdade vai!
Abraços
Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha
vai entender né...
Gostaria de saber se mais alguém aí teve problemas com o corpo do filtro de ar rasgando?
Já estou com esse problema na slayer a um tempo estou no 3 corpo de filtro, onde todos rasgaram no mesmo lugar, perto da spur gear.
Não sei como resolver o problema, mas pelo visto em meu caso já é cronico e não encontro a solução, se alguém souber agradeço a ajuda.
Postei aqui para não poluir o fórum.
Obrigado, abraço.
Já estou com esse problema na slayer a um tempo estou no 3 corpo de filtro, onde todos rasgaram no mesmo lugar, perto da spur gear.
Não sei como resolver o problema, mas pelo visto em meu caso já é cronico e não encontro a solução, se alguém souber agradeço a ajuda.
Postei aqui para não poluir o fórum.
Obrigado, abraço.
- rgaspar
- Piloto Advanced

É jeito amigo, no começo tbem tinha dificuldades, agora vai de boa, aliás acabei de tirar e colocar o filtro na minha Revo sem problemas.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless