Apresento a voces minha oficina :D
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Apresento a voces minha oficina :D
Um salve para o Windows Movie Maker...
kkkkkkkk
kkkkkkkk
Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha
tem site?Tel? preço?
PituRJ escreveu:Na Casa e Vídeo
Tem site sim: www.casaevideo.com.br
Custou R$169,00,só que não está mais anunciada.Existe outro modelo com rodas,mas não tem as preteleiras.
Custou R$169,00,só que não está mais anunciada.Existe outro modelo com rodas,mas não tem as preteleiras.
- Junior77
- Piloto Racer

- Contato:
PituRJ escreveu:A caixa é GUISA MJ-2070Junior77 escreveu:PituRJ , vc poderia passar o modelo e a marca dessa caixa?
Muito obrigado , achei a caixa bem interessante , vou ver se acho uma por aqui em são paulo ...abraços
A caixa é GUISA MJ-2070Junior77 escreveu:PituRJ , vc poderia passar o modelo e a marca dessa caixa?
- rcp_potenci
- Piloto Advanced

Amigos,
Muito Legal este tópico... Ótimas idéias para guardar a "tralha"...
A minha foi assim, a 1ª Dama ia jogar um guarda-roupas fora... e olha no que deu... rsrsrs...
Muito Legal este tópico... Ótimas idéias para guardar a "tralha"...
A minha foi assim, a 1ª Dama ia jogar um guarda-roupas fora... e olha no que deu... rsrsrs...
- Anexos
-
- xb808-003.jpg (108.76 KiB) Exibido 4544 vezes
-
- banca-001.jpg (108.76 KiB) Exibido 4545 vezes
-
- xb808-001.jpg (64.17 KiB) Exibido 4544 vezes
Boa idéia essa do gurda-roupas, e aquela extenção de luz ainda existe cara, é muito antiga, kkkkkkk fazia tempo q eu não via uma extenção dessas, essas de enrolar dentro dela mesmo, eu jah tive uma dessas.....
Abraços
Abraços
Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha
- rcp_potenci
- Piloto Advanced

Legal...
O guarda roupas ajuda quando a 1ª Dama está "naqueles dias", manja? É só jugar a tralha para dentro e pronto... falta ver o outro lado com tralha de pesca, camping, etc... rsrsrs...
O lance da extensão é antiga mesmo... Pô assim vc entregou que temos cabelos brancos... hauauhaa...
O guarda roupas ajuda quando a 1ª Dama está "naqueles dias", manja? É só jugar a tralha para dentro e pronto... falta ver o outro lado com tralha de pesca, camping, etc... rsrsrs...
O lance da extensão é antiga mesmo... Pô assim vc entregou que temos cabelos brancos... hauauhaa...
MattSann escreveu:Boa idéia essa do gurda-roupas, e aquela extenção de luz ainda existe cara, é muito antiga, kkkkkkk fazia tempo q eu não via uma extenção dessas, essas de enrolar dentro dela mesmo, eu jah tive uma dessas.....
Abraços
- rcp_potenci
- Piloto Advanced

rcp_potenci escreveu:Legal...
O guarda roupas ajuda quando a 1ª Dama está "naqueles dias", manja? É só jogar a tralha para dentro e pronto... falta ver o outro lado com tralha de pesca, camping, etc... rsrsrs...
MattSann escreveu:Boa idéia essa do gurda-roupas, e aquela extenção de luz ainda existe cara, é muito antiga, kkkkkkk fazia tempo q eu não via uma extenção dessas, essas de enrolar dentro dela mesmo, eu jah tive uma dessas.....
Abraços
- rcp_potenci
- Piloto Advanced

Legal...
O guarda roupas ajuda quando a 1ª Dama está "naqueles dias", manja? É só jogar a tralha para dentro e pronto... falta ver o outro lado com tralha de pesca, camping, etc... rsrsrs...
[/quote][/quote]MattSann escreveu:Boa idéia essa do gurda-roupas, e aquela extenção de luz ainda existe cara, é muito antiga, kkkkkkk fazia tempo q eu não via uma extenção dessas, essas de enrolar dentro dela mesmo, eu jah tive uma dessas.....
Abraços
kkkkkk, pode crer! Essa extensão era muito comum, pena que depois de um tempo dava um mau-contato danado, espero que a sua esteja funcionando bem.rcp_potenci escreveu:Legal...
Abraços
- rcp_potenci
- Piloto Advanced

éssa mesma... hahaha... só dá mau contato... mas desmonto e reforço os contatos... por isso vai durando.
[/quote]
kkkkkk, pode crer! Essa extensão era muito comum, pena que depois de um tempo dava um mau-contato danado, espero que a sua esteja funcionando bem.[/quote]
[/quote]
kkkkkk, pode crer! Essa extensão era muito comum, pena que depois de um tempo dava um mau-contato danado, espero que a sua esteja funcionando bem.[/quote]
E ai galera , enfim vou postar minha aficina que esta quase pronta quase terminada a obra ai sim vai ficar bom , ja ja algumas fotinhas para vcs conhecerem!!