Um amigo meu comprou essa semana um Eight 2.0 RTR, hoje ele levou para andar, ta no primeiro galao ainda.
Cara, que carro show, se tiver como ($$$) pegue ele.
Carros 1/8 RTR (Buggy) - dúvidas
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Carros 1/8 RTR (Buggy) - dúvidas
Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal
- tikimdanger
- Piloto Sport

becão, você está mesmo vendendo seu carro como disse acima ? se sim ta pedindo quanto nele ? mandei uma MP pra você sobre importação, depois da uma olhada lá.
Abraço
Abraço
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Boa noite,
Eu tenho um Losi RR, sem comparação.... O carro é top, mas os RTR não ficam para trás, são bons também, e quanto à telemetria o bom é como já comentaram, temperatura e voltagem do RX, só isso mesmo, o rádio é leve e fácil manuseio.
Agora quer se impressionar e tem $$$ bala na agulha, compra um Mugen e monta com dois servos top e motor Nija... Ai meu você tem um carro top, lógico que vai gastar, mas sem coparação....
Eu atualmente tenho Losi RR, Team Durango, Mugen MBX6... De todos eles o Mugen é "Mil anos luz na frente".
Quanto aos motores RB, são um expetáculo, inclusive o Losi e Durango andam com o B10 da RB C/pipa. Os motores são muito economicos...
Essa é minha opinião...
Eu tenho um Losi RR, sem comparação.... O carro é top, mas os RTR não ficam para trás, são bons também, e quanto à telemetria o bom é como já comentaram, temperatura e voltagem do RX, só isso mesmo, o rádio é leve e fácil manuseio.
Agora quer se impressionar e tem $$$ bala na agulha, compra um Mugen e monta com dois servos top e motor Nija... Ai meu você tem um carro top, lógico que vai gastar, mas sem coparação....
Eu atualmente tenho Losi RR, Team Durango, Mugen MBX6... De todos eles o Mugen é "Mil anos luz na frente".
Quanto aos motores RB, são um expetáculo, inclusive o Losi e Durango andam com o B10 da RB C/pipa. Os motores são muito economicos...
Essa é minha opinião...
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Edu-Leardini
Entendi...Brow-Foz escreveu:Boa noite,
Essa é minha opinião...
É concerteza, nada se comprara a um carro pró, como os que você citou acima.
Em relação ao carro RB One rtr, estou dando uma boa vasculhada e ví que no Brasil há peças em uma loja no interior de SP. A pessoa dessa loja garante todas as peças de reposição para o carro. É um carro que custará em torno de 1600,00 e me disseram que anda muito mesmo. Os motores e pipas RB até agora só ouvi elogios.
Esses dias estava pesquisando sobre os Hobao Hyper7 (pois já tive um OFNA no passado) e ouvi dizer que os motores MAC .28 que acompanham esse carro são bons mas não aguentam muito tempo...isso é verdade??? alguém possui esse carro e já teve problemas com o motor???
O Losi 8ight sem comentários, muito bom...mas esse depende de eu vender meu heli...rsrsrs
Um grande abraço!
Eduardo
O hyper 7 tem quase 10 anos.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!