rodrigomoschetto escreveu:Sim, mas aí é uma questão de ajuste, configuração ou acerto.
O meu comentário para o amigo Xandu é sobre força, robustez e durabilidade que já foi provado.
[ ]'s
E não querendo desmerecer a Savage, tenho um amigo q tem uma HPI 5.9, e ele tem medo de sair de casa com o carro para não quebrar, cada vez q ele andava com ela, quebrava alguma coisa..
Mas tb não podemos generalisar, isso vai do uso e cuidados de cada piloto/mecânico com seu modelo, se o cara anda com o carro sempre no máximo, sempre na lenha, pensando q o carro vire um Transformers, com certeza sempre irá quebrar algo, mas se vc for usar ele na manha (claro q vc não vai acelerar o carro a 5km/h né) mas acelerando na medida do possivel e "aproveitar com moderação" fazendo todas as manutenções necessárias pós uso, vai ter um automodelo para toda a vida, independente da marca e modelo... Eu não gosto muito quando o pessoal fala mal de outros carros;
-que a Savage é isso que a Revo é aquilo, cada um se diverte com o que tem e com o que gosta de usar, alem do mais:
"GOSTOS, CORES E POSIÇÕES

NÃO SE DISCUTE"....
KKKKKKKKKKKKKK
Abraços