Pessoal do Rio - OffRoad em frente ao autódromo
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- LeossRamos
Pessoal do Rio - OffRoad em frente ao autódromo
Boa noite.
Tenho pouco mais de dois meses nesse hobby com um Traxxas Slayer Pro 4x4. Estou gostando demais do novo brinquedo e já terminei meu primeiro galão com satisfação da grana investida pelo divertimento que o modelo está proporcionando.
Infelizmente tive que fazer algumas adaptações nele devido ao fato de eu utiliza-lo exclusivamente para fins de diversão e como vocês sabem ele é impraticável de curvas em alta no asfalto, capotamento na certa. Tive que fazer uma gambiarra louca nas molas para rebaixa-lo e dar pressão nelas. Surpreendentemente ficou excelente e agora ele está totalmente pronto para os pegas com o pessoal.
Dito isto gostaria de saber do pessoal do fórum que mora no Rio e gostaria de dar umas voltas no grande espaço de terra batida em frente ao autótromo Nelson Pìquet, na Barra. Tenho andado lá e o espaço é ótimo.
Meu telefone é 97630917 e meu msn é leossramos no gmail pt com
Podemos nos falar por aqui também, o objetivo é reunir quem tenha modelos offroad pra batermos uns pegas lá!
Boa noite pessoal!
Tenho pouco mais de dois meses nesse hobby com um Traxxas Slayer Pro 4x4. Estou gostando demais do novo brinquedo e já terminei meu primeiro galão com satisfação da grana investida pelo divertimento que o modelo está proporcionando.
Infelizmente tive que fazer algumas adaptações nele devido ao fato de eu utiliza-lo exclusivamente para fins de diversão e como vocês sabem ele é impraticável de curvas em alta no asfalto, capotamento na certa. Tive que fazer uma gambiarra louca nas molas para rebaixa-lo e dar pressão nelas. Surpreendentemente ficou excelente e agora ele está totalmente pronto para os pegas com o pessoal.
Dito isto gostaria de saber do pessoal do fórum que mora no Rio e gostaria de dar umas voltas no grande espaço de terra batida em frente ao autótromo Nelson Pìquet, na Barra. Tenho andado lá e o espaço é ótimo.
Meu telefone é 97630917 e meu msn é leossramos no gmail pt com
Podemos nos falar por aqui também, o objetivo é reunir quem tenha modelos offroad pra batermos uns pegas lá!
Boa noite pessoal!
Re: Pessoal do Rio - OffRoad em frente ao autódromo
Fala LeossRamos!
no momento estou tentando ver esse problema do servo... pois estou sem servo de direcao.. quero ver se compro um "descartavel" aqui pelo Rio e compro um melhorzinho la de fora... ou quem sabe pelo valor eu ja nao compre ele por aqui mesmo... mas ainda estou com muitas duvidas... sou novissimo no Hobby e estou aprendendo com a Internet.. Eu fui em uma loja de hobby e quando cheguei la falei que nao entendia das coisas e disse que via tudo pela internet os caras (velhos) ficaram rindo por eu pesquisar tudo pela internet... mas eles nao entendem... na epoca deles era bem diferente... mas ta tranquilo..
Vou ver se vou la um dia... mas eu nao sei onde eh exatamente... eu tenho carro mas nao ando muito pela barra... vou no barrashopping e ja trabalhei na michelin ali no citta... entao conheco mais pro lado de la...
aaa.. eu ja fui no rio centro... hahaha!
Eu sei de alguns caras que vao no domingo no estacionamento do wallmart atras do norte shopping... eu ja vi a uns 2 anos atras mas nao cheguei nem perto... hehehe apenas olhei gostei e continuei empurrando meu carrinho de compras... hahahaha
no momento estou tentando ver esse problema do servo... pois estou sem servo de direcao.. quero ver se compro um "descartavel" aqui pelo Rio e compro um melhorzinho la de fora... ou quem sabe pelo valor eu ja nao compre ele por aqui mesmo... mas ainda estou com muitas duvidas... sou novissimo no Hobby e estou aprendendo com a Internet.. Eu fui em uma loja de hobby e quando cheguei la falei que nao entendia das coisas e disse que via tudo pela internet os caras (velhos) ficaram rindo por eu pesquisar tudo pela internet... mas eles nao entendem... na epoca deles era bem diferente... mas ta tranquilo..
Vou ver se vou la um dia... mas eu nao sei onde eh exatamente... eu tenho carro mas nao ando muito pela barra... vou no barrashopping e ja trabalhei na michelin ali no citta... entao conheco mais pro lado de la...
aaa.. eu ja fui no rio centro... hahaha!
Eu sei de alguns caras que vao no domingo no estacionamento do wallmart atras do norte shopping... eu ja vi a uns 2 anos atras mas nao cheguei nem perto... hehehe apenas olhei gostei e continuei empurrando meu carrinho de compras... hahahaha
- LeossRamos
haha Eu moro a menos de 1 km do wall mart só que a pista ali além de ser onroad é pequena e o legal é jogar na terra, fazer o 4x4 funcionar rs.
Vamos mantendo contato, vc sendo de pilares eu sou do méier, é perto a gente pode marcar uma ida lá. O autódromo é a 500 metros antes de chegar no riocentro, do lado do Maria Lenk, do HSBC Arena também. Ali tem até um espaço onroad enorme que dá pra aproveitar tambem. Dá uma olhada no site da rbracing, lá tem o telefone deles a loja fica no anil. Eu compro minhas peças lá, o pessoal é muito gente boa, pode ser que vc encotre seu servo lá.
Abraço!
Vamos mantendo contato, vc sendo de pilares eu sou do méier, é perto a gente pode marcar uma ida lá. O autódromo é a 500 metros antes de chegar no riocentro, do lado do Maria Lenk, do HSBC Arena também. Ali tem até um espaço onroad enorme que dá pra aproveitar tambem. Dá uma olhada no site da rbracing, lá tem o telefone deles a loja fica no anil. Eu compro minhas peças lá, o pessoal é muito gente boa, pode ser que vc encotre seu servo lá.
Abraço!
Show! Mora pertinho mesmo...
Acabei de encomendar meu servo pela amain... comprei de fora um bom... ai vo ver se pego um bem feioso aqui so pra poder dar umas voltar enquanto não chega o outro...
Vo ver se um dia falo com voce, mas é que normalmente sempre tenho coisa pra fazer... Eu trabalho e tenho faculdade a noite então meu tempo durante a semana eh muito pouco, então tudo que tenho que fazer eu coloco para sabado e domingo... hehehe
Acabei de encomendar meu servo pela amain... comprei de fora um bom... ai vo ver se pego um bem feioso aqui so pra poder dar umas voltar enquanto não chega o outro...
Vo ver se um dia falo com voce, mas é que normalmente sempre tenho coisa pra fazer... Eu trabalho e tenho faculdade a noite então meu tempo durante a semana eh muito pouco, então tudo que tenho que fazer eu coloco para sabado e domingo... hehehe
- LeossRamos
Rs eu sei como é isso, passo pela mesma situação.
Também ando só nos fins de semana. Quando chegar seu servo estamos ai !
Também ando só nos fins de semana. Quando chegar seu servo estamos ai !
FALA RAPAZIADA TB SOU DO RIO E COMPREI O MEU A POUCO TEMPO SOU DA ILHA DO GOVERNADOR E ESTOU QUERENDO MONTAR UMA PISTA OFF AQUI, ESPAÇO É O QUE NAO FALTA....... ABRAÇOS
Brisk
- lfvtavares
- Piloto Sport

opa galera, o espaço pra rc offroad aqui no rio é muito deficiente.. mt difícil achar lugar pra andar...
Brisk, ainda tem aquela pista de motocross na ilha, se não me engano o pessoal a chamava de tubiacanga, deve ser um bom lugar para colocarmos os carros..
Quando vcs irão lá na frente do autódromo? podemos marcar.
Brisk, ainda tem aquela pista de motocross na ilha, se não me engano o pessoal a chamava de tubiacanga, deve ser um bom lugar para colocarmos os carros..
- Mestre_Vrw
- Piloto

Tb estou dentro eu e o lfvtavares andamos aqui em Niterói a procura de um lugar, qualquer coisa é só falar..lfvtavares escreveu:opa galera, o espaço pra rc offroad aqui no rio é muito deficiente.. mt difícil achar lugar pra andar...
Valeu turma..
- OffRoad_Nitro
- Piloto Advanced

Pessoal, todo Domingo tem uma galera reunida na Quinta da Boa Vista!
Pessoal, boa tarde, meu nome é Fabricio e ando na pista do maria lenk aos domingos, temso um grupo chamado RIONITRO, inclusive temos um espaço virtual (rionitro.com), andamos de onroad, mas eu e mais tres amigos temos off e andamos em um espaço quase ao lado da pista de on, la estamos marcando uma pistinha que mistura grama, terra batida e asfalto, da para fazer uns saltos, fica bem legal ... se quiserem aparecer da para rolar um brincadeira bem legal.
Abraços
Abraços
Fabricio RJ - GP / EP
- Mestre_Vrw
- Piloto

Boa noite Fabricio, Tenho uma turma tb aprocura de um lugar para andar aqui em Niterói ou Rio, Aonde é este lugar que vc falou??eirim escreveu:Pessoal, boa tarde, meu nome é Fabricio e ando na pista do maria lenk aos domingos, temso um grupo chamado RIONITRO, inclusive temos um espaço virtual (rionitro.com), andamos de onroad, mas eu e mais tres amigos temos off e andamos em um espaço quase ao lado da pista de on, la estamos marcando uma pistinha que mistura grama, terra batida e asfalto, da para fazer uns saltos, fica bem legal ... se quiserem aparecer da para rolar um brincadeira bem legal.
Abraços
Se der este sabado ou domingo falo com a turma para aparecer ai...
Valeu e um abraço Mauricio
Opa, bom dia, esse espaço é em frente ao arque aquático maria lenk na barra, a pista de off é ao lado do parque ... domingos estaremos la.
Rua abelardo bueno.
Rua abelardo bueno.
Fabricio RJ - GP / EP
- Mestre_Vrw
- Piloto

A sim sei aonde é vou falar com a turma e se der vamos la. Valeu
- Mestre_Vrw
- Piloto

Amigo pesquisando no google achei este lugar aqui proximo do seu e parece que tem uma pista que pode andar OFF, é só colocar no google maps: Kartódromo Premium, Rio de Janeiro. Vc conhece???
Opa, essa pista aí era a RBRACING, ela acabou se não me engano no meio deste ano, o terreno era alugado e o dono pediu de volta ... estão terminando a pista de off do clube português também na barra, e tem uma outra em funcionamento em pedra de guaratiba em um sitio chamdo alguma coisa Luan ....
Fabricio RJ - GP / EP