Kyosho Inferbno Neo Race Spec ou Losi 810 - Buggy RTR 1:8

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

wwsmendes
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Kyosho Inferbno Neo Race Spec ou Losi 810 - Buggy RTR 1:8

Mensagem por wwsmendes »

Pessoal procurei no forum achei um pouco sobre ambos os modelos mas ainda continuo na dúvida.
Vou comprar um Buggy 4WD 1:8 RTR mesmo para curtir nos fins de semana e após pesquisar preços que se encaixem no que esout disposto a investir e modelos fiquei entre os 2 modelos abaixo:

1 - Kyosho Inferno Neo Race Spec com o motor K.E 25
http://www.hobbyone.com.br/InfernoNeoRaceSpec.asp

ou

2 - Losi 810 RTR
http://www.dinizesteves.com.br/index.ph ... duto=19962

A principio estou dando preferência para o Kyosho pois as peças de reposição para ele aqui no brasil são mais fáceis de encontrar.

Caso os amigos tenhão opniões a respeito serão bem vindas. A unica coisa que me preocupa no Kyosho é que o pessoal fala que o motor .28 é praticamente impossível de regular.
tikimdanger
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Kyosho Inferbno Neo Race Spec ou Losi 810 - Buggy RTR 1:8

Mensagem por tikimdanger »

cara, duvida cruel que não sai da cabeça, o kyosho ta 329,99 na amainhobbies e o losi 810 ta 389 se nao me engano, com $25 de desconto tah bem atrativo o preço ...

tenho duvidas tbm entre o

OFNA 1/8 Ultra LX2 RTR 1/8 Off Road Buggy w/Force .28 & 2.4GHz Transmitter $299.99

OFNA Hyper 8.5x RTR 1/8 Competition Buggy Kit (w/Macstar .28 ) $379.99

Maldita duvida ... kkkk
wwsmendes
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por wwsmendes »

eu vi aqui no brasil mesmo os que eu vi estão na casa de R$ 1.500. Até olhei na amainhobbies e na rcplanet mas com custo do frete na casa de 100 dolares + demora na entrega e se for taxado na entrada no brasil vai mais 60% ai fica quase na mesma coisa que comprar aqui.

Quanto aos Ofna eu não sei tive um ofna 1:8 on-road era muito bom mas com motor pico 3.5.
O motor Macstar vi um pessoal falando mau que não aguenta muito.
eddyeddy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por eddyeddy »

Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
tikimdanger
Piloto Sport
Piloto Sport

eddyeddy escreveu:Dá uma olhada

/viewtopic.php?t=401147
eddyeddy não entendi o que quiz dizer. Se tem informações ou opinião sobre os modelos acima citados por favor compartilhe com agente.
abraço.
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Eu tenho um losi 810 e estou gostando muito do carro, ele é muito bom e tem mais acabamentos que o kyosho neo, eu sempre usei e gostei de kyosho mas agora parti para o losi que é bem melhor, uma coisa que todos que passuem kyosho falam, kyosho ja ganhou tantos mundiais, sim ja ganhou mas os carros que ganhão os mundiais não tem nada haver com que eles vendem no mercado, até pode ter algumas semelhanças mas não tem nada haver mesmo.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
wwsmendes
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por wwsmendes »

Sem dúvidas que os RTR quando muito tem semelhanças estéticas ou apenas medidas identicas aos RR.
Eu já havia visto Rafael que vc tinha o 810 em outro tópico que o Losi é bom eu não tenho dúvidas oque pesa contra ele na minha opnião é a dificuldade em achar peças aqui no BR, pelo menos o kyosho parece ser mais fácil
eddyeddy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por eddyeddy »

tikimdanger escreveu:
eddyeddy escreveu:Dá uma olhada

/viewtopic.php?t=401147
eddyeddy não entendi o que quiz dizer. Se tem informações ou opinião sobre os modelos acima citados por favor compartilhe com agente.
abraço.
Eu nao tenho, mas no topico indicado tem varias opinioes sobre o Losi.810.

Eu tive um Hyper 8 e achei muito bom. Mas por $380 eu pensaria em outras opcoes.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

wwsmendes escreveu:Sem dúvidas que os RTR quando muito tem semelhanças estéticas ou apenas medidas identicas aos RR.
Eu já havia visto Rafael que vc tinha o 810 em outro tópico que o Losi é bom eu não tenho dúvidas oque pesa contra ele na minha opnião é a dificuldade em achar peças aqui no BR, pelo menos o kyosho parece ser mais fácil
Mas isso é só vc falar com a loja que vendeu que eles fazem o pedido para a Diniz, fai assim que eu fiz e recebi as minha peças hoje levou apenas un dez dias que eu fiz o pedido até receber hoje as minhas peças.
Anexos
foto0038.jpg
foto0038.jpg (112.8 KiB) Exibido 1613 vezes
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
JoseRafael
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoseRafael »

Tikim,
Na minha humilde opnião, eu iria de Losi.
Não sei se vc já passou nas lojas aqui de Ribeirão, mas as vezes vale a pena dar uma olhada. Na Seven vc vai achar muita coisa da Kyosho, e no Pepe, de RTR vc vai achar o Ho Bao.
No caso de vc pegar o Losi mesmo, vai ter que pedir peças pela internet (mas tbm não é sempre que vc vai encontrar tudinho na Seven e no Pepe), mas nunca tive problemas em encontrar peças pro meu RR na Big Field ou na Leão Modelismo e quando é algo que eu não tenho pressa pra receber peço na Amain Hobbies mesmo.
tikimdanger
Piloto Sport
Piloto Sport

JoseRafael obrigado pela resposta. To aqui juntando uma graninha pra poder escolher bem meu Offroad e pensando ainda se devo vender ou não meu Jatinho ... hehe.
Não cheguei a ir nas lojas de Ribeirão ainda, mas breve vou passar nas duas pra comprar combustivel q está bemm no fim e conhecer também.

Tava simulando uma compra essa semana na AmainHobbies, o Frete tanto do losi 8ight quanto o 810 é muito alto, o 8ight por vir em 2 embalagens, e o 810 só pode ser por peso (imagino eu, pois apesar de um pouco mais pesado, nao da muita diferença), pois nao vejo outra explicação, enquanto o frete do Inferno Neo Race Spec é muito menor.
uriass
Piloto
Piloto

Mensagem por uriass »

tenho um Kyosho Neo Race Spec... faz +- 1 mes... até agora, nao tenho do que reclamar... ja dei muuuita pancada nele, batei em poste, meio fio, saltei de uma altura de +- uns 1.8 metros... algumas vezes ele caiu de mau jeito e tudo, ja bati muito... e ele nunca quebrou nada (AINDA) hehehhe unica coisa que nao gostei nele, sao os pneus originais... mto moles e acabam logo :P essa é a opniao que posso dar a respeito do kyosho :P sem contar o controle dele, que eh animal :D
LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LeoNS »

Eu iria de Losi, parece ser mais forte.
JoseRafael
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoseRafael »

Pra ser bem honesto eu nao pegaria nenhum dos dois. Pegaria um Losi 8ight RTR, que já vem com radio melhor, caixa de partida, etc.
Tem um cara que andava com a gente que está vendendo um que ele colocou um motor Gligoco de 7 portas (usado por vários pilotos no Paulista). Inclusive a caixa de partida dele está aqui comigo. É um carro pra vc se divertir tranquilo e até arriscar andar na categoria Sport do Paulista.
tikimdanger
Piloto Sport
Piloto Sport

JoseRafael escreveu:Pra ser bem honesto eu nao pegaria nenhum dos dois. Pegaria um Losi 8ight RTR, que já vem com radio melhor, caixa de partida, etc.
Tem um cara que andava com a gente que está vendendo um que ele colocou um motor Gligoco de 7 portas (usado por vários pilotos no Paulista). Inclusive a caixa de partida dele está aqui comigo. É um carro pra vc se divertir tranquilo e até arriscar andar na categoria Sport do Paulista.

Vc sabe quanto está pedindo nele ?? em 10X .. kkk
Responder

Voltar para “Off-road”