Cara, você usa quantos servos deste na sua revinho? Tbém usa dois?Serpadu escreveu:Sim, inclusive é mais estreito q o original.
E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Não posso afirmar por ele.
Mais eu acredito que seja só 1. Pois este servo que esta vendendo o HK é de 5.9Kg e o original é 2.9Kg.
2 Originais ainda fica pouquissima coisa mais fraca....5.8Kg
Mais duas da Tunigy também não cairia mau
Mais eu acredito que seja só 1. Pois este servo que esta vendendo o HK é de 5.9Kg e o original é 2.9Kg.
2 Originais ainda fica pouquissima coisa mais fraca....5.8Kg
Mais duas da Tunigy também não cairia mau
Garagem:
Hpi Savage 2350 Flux
3Racing Sakura Zero S Drift
Hpi Savage 2350 Flux
Uso 1 só e ja é ignorante, chega quebrar o salva servo, imagina se usasse 2

Salve pessoas!
Tô facero, comprei o revinho e o carinha é muito massa,desde domingo estava colhendo mais informações sobre carregamento de baterias e vou falar um pouco sobre minhas experiências;
Comprei um imax B6,uma fonte de computador de 10 A ( 50,00 pilas) que o rapaz da loja mesmo colocou conector para o carregador e uma chave liga-desliga ficou massa.
Coloquei uma lipo de 2000mha 20c 2s para carregar com 1.5A e foi show de bola carregou em aproximadamente 10 min.
Tanto a fonte quanto o carregador nem mornos ficaram depois de carregar 2 lipos 2s e uma original, há tbm troquei os conectores todos padrão traxas,fica muito mais fácil.
Desculpem o texo longo é que tô empolgado rsrs.
Tô facero, comprei o revinho e o carinha é muito massa,desde domingo estava colhendo mais informações sobre carregamento de baterias e vou falar um pouco sobre minhas experiências;
Comprei um imax B6,uma fonte de computador de 10 A ( 50,00 pilas) que o rapaz da loja mesmo colocou conector para o carregador e uma chave liga-desliga ficou massa.
Coloquei uma lipo de 2000mha 20c 2s para carregar com 1.5A e foi show de bola carregou em aproximadamente 10 min.
Tanto a fonte quanto o carregador nem mornos ficaram depois de carregar 2 lipos 2s e uma original, há tbm troquei os conectores todos padrão traxas,fica muito mais fácil.
Desculpem o texo longo é que tô empolgado rsrs.
Parceros, só tô com uma dúvida ainda antes de colocar as lipos 2s.
Já li sobre o assunto tentei encontrar a página novamente mais não consegui.
Além de trocar a engrenagem o que mais preciso fazer para rodar com lipo 2s tipo ajustar o ESC, o negócio de baixa tenção (não lembrei o nome)?
Obrigado!!
Além de trocar a engrenagem o que mais preciso fazer para rodar com lipo 2s tipo ajustar o ESC, o negócio de baixa tenção (não lembrei o nome)?
Obrigado!!
- mach
- Moderador

- Contato:
Procura no manual como ativar o cutoffRildo escreveu:Parceros, só tô com uma dúvida ainda antes de colocar as lipos 2s.
Obrigado!!
O servo do Serpadu, o TGY-390DMH deve ser um cavalo de forte mesmo... só não comprei ele pq dava pra comprar quase três D-MG16
que tem 2,9Kg e são um pouco mais rápidos 0.08s ao inves de 0.11... e tbm são digitais e engrenagens de metal...
e se botar eles em dual servo tu fica com 5,8Kg!! dual-servo, mais rápido e mais barato
Hj instalo um pra ver o q q eu acho.. as reviews dele são muito boas, o pessoal chato do aeromodelismo diz que centra bem então deve ser verdade! hehehehe
e se botar eles em dual servo tu fica com 5,8Kg!! dual-servo, mais rápido e mais barato
T-MAXX OS .21TM
Summit 1/10
Slash 4X4 Ultimate
Venon Creeper
Tamiya CC-01
Serpent 733
Kyosho FW-06
Spec-R S1
Tamiya M-05
Losi Micro SCT brushless
Summit 1/10
Slash 4X4 Ultimate
Venon Creeper
Tamiya CC-01
Serpent 733
Kyosho FW-06
Spec-R S1
Tamiya M-05
Losi Micro SCT brushless
Eu ativei o meu ontem. é muito fácil.Rildo escreveu:Parceros, só tô com uma dúvida ainda antes de colocar as lipos 2s.
Obrigado!!
é que o ESC da revinho tem um tecnologia de detecção de baixa voltagem. isso é recomendado pelo fabricante para o uso de bateria de lipo.
Então neste seu caso vamos lá: Conecte a bateria de LIPO ao RC. Ligue o ESC e verifique que o LED esta aceso na Cor Vermelha...Ok, esta acessa ? isso significa que o sistema esta (OFF). Então agora vamos ligar ele.
1° Pressione o botão do ESC ate o LED desligar e mantenha pressionado ate que ele Acenda novamente na Cor Verde!!!! e no mesmo instante o motor ira emitir um Som!
Pronto, esta ativado o sistema de detecção de baixa voltagem para uso de bateria a Lipo.
No que ela vai me ajudar ? bom, é simples...não deve-se usar o RC com bateria de lipo quando se esta em baixa voltagem. Então durante o uso do RC, naturalmente ira descarregar a bateria de lipo....ate um momento onde este LED Verde ira acender Vermelho!!!!!
Então neste momento a brincadeira acabou!
Carregue novamente e vamos lá
Vou procurar o link do manual da E-revo em português e irei postar aqui.
Download manual E-revo VXL e Slash VXL 1/16 em Português
http://www.4shared.com/file/Tnj_N23H/Ma ... vinho.html
Garagem:
Hpi Savage 2350 Flux
Hpi Savage 2350 Flux
- mach
- Moderador

- Contato:
Com ctz será útil para muitosrenatomp escreveu:Download manual E-revo VXL e Slash VXL 1/16 em Português
Valeu renatomp, vai ajudar muito a muitos !
Obrigado!
Obrigado!
Tudo posso naquele que me fortalece!
Pegando o gancho,uma vez usando lipo em alguma "emergência" pode-se usar a mimh sem precisar regular nada?
Brigaduuu!
Brigaduuu!
Tudo posso naquele que me fortalece!
- lukits
- Piloto Master

não... só se vc desligasse o cutoff do escMarmota escreveu:Pegando o gancho,uma vez usando lipo em alguma "emergência" pode-se usar a mimh sem precisar regular nada?
Brigaduuu!
OBS: corrijam-me se estiver errado, mas pelo que entendi e lí, não dá...
EDIT: testei na minha rusty e como não chegou minhas lipo, ativei o cutoff só por curiosidade com NIHM e funcionou perfeitamente...
Como o lukits falou, funciona perfeitamente.
Mais eu não faria isso por precaução. ativo(Verde) para lipo e desligo(Vermelho) para nihm.
Mais eu não faria isso por precaução. ativo(Verde) para lipo e desligo(Vermelho) para nihm.
Garagem:
Hpi Savage 2350 Flux
Hpi Savage 2350 Flux