PARANAENSE OFF ROAD 2011
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
- tiagocandido
- Piloto Advanced

Re: PARANAENSE OFF ROAD 2011
Hoje a previsão é de 3 mm (chuvas isoladas)
Quinta, Sexta e Sábado a previsão é de 0mm em Curitiba!!
Ou seja: dessa vez a corrida sai!!
OBS>Prepara minha cerveja ai Gustavo Zem!
Quinta, Sexta e Sábado a previsão é de 0mm em Curitiba!!
Ou seja: dessa vez a corrida sai!!
OBS>Prepara minha cerveja ai Gustavo Zem!
NÃO SOU MESTRE CERVEJEIRO PARA PREPARAR ESSA MARAVILHOSA BEBIDA.
O QUE ME INTERESSA É BEBER A CEVA GELADASSSA QUE VOCÊ IRÁ ME PAGAR.
DETALHE A CADA VOLTA QUE LEVAR PAGA X2.
FIM DE PAPO. TE AGUARDO SÁBADO.
O QUE ME INTERESSA É BEBER A CEVA GELADASSSA QUE VOCÊ IRÁ ME PAGAR.
DETALHE A CADA VOLTA QUE LEVAR PAGA X2.
FIM DE PAPO. TE AGUARDO SÁBADO.
- tiagocandido
- Piloto Advanced

kkkkkk.. ow Zem, vc leva mesmo a sério as apostas enh!? hauhauah
esse esquema que vc falou ai de "cada volta tomada" eu te paga 2.. eu to FUUU daí pow!! =D
a minha chance de ganhar a cérva era a de vc quebrar..
mas se vc nao quebrar, vai faltar dinheiro no bolso pra eu pagar aposta!!
abraço velho!
tiago
esse esquema que vc falou ai de "cada volta tomada" eu te paga 2.. eu to FUUU daí pow!! =D
a minha chance de ganhar a cérva era a de vc quebrar..
mas se vc nao quebrar, vai faltar dinheiro no bolso pra eu pagar aposta!!
abraço velho!
tiago
VOCÊ ESTÁ INDO MUITO BEM.
JÁ TEM POTENCIAL PARA CHEGAR NA FRENTE. AINDA MAIS DEPOIS DE TER FUNDADO UMA EQUIPE COM O NÊNE.
FALANDO EM NÊNE ELE VAI DEIXAR UMAS PEÇAS PARA VOCÊ ME ENTREGAR SÁBADO.
ABRAÇO
JÁ TEM POTENCIAL PARA CHEGAR NA FRENTE. AINDA MAIS DEPOIS DE TER FUNDADO UMA EQUIPE COM O NÊNE.
FALANDO EM NÊNE ELE VAI DEIXAR UMAS PEÇAS PARA VOCÊ ME ENTREGAR SÁBADO.
ABRAÇO
dai turma .... to vendo que o negócio é sério ..... quero entrar nesse bolão ai .... só que não me interessa cerveja ..... Vamo valer espetinho ..... que a larica é nervosa lá na AmecRc k k k k k k
ou assim .....
quem chegar em 12 ... paga 12
quem chegar em 11 ... paga 11 , 10 paga 10 e assim por diante até o segundo lugar vai pagando cerveja ..... QUEM GANHA SÓ TOMA .... nem preciso falar que o favorito é um tomador e tanto !!!! rsrsrsrsrsrs
Bolão da Breja ...... quem se habilita ai .......
ou assim .....
quem chegar em 12 ... paga 12
quem chegar em 11 ... paga 11 , 10 paga 10 e assim por diante até o segundo lugar vai pagando cerveja ..... QUEM GANHA SÓ TOMA .... nem preciso falar que o favorito é um tomador e tanto !!!! rsrsrsrsrsrs
Bolão da Breja ...... quem se habilita ai .......
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
- tiagocandido
- Piloto Advanced

cacete..
desse jeito vai ter que mudar o nome A.M.E.C. para A.A. !!
hauhauah
desse jeito vai ter que mudar o nome A.M.E.C. para A.A. !!
hauhauah
Eita animação galerá, é isso aí, que saudade de curtir com vocês na amec, mas um dia vou acelerar novamente aí junto de vocês.
Abração para todos.
Abração para todos.
Este hobby é bom demais...
fala Ceará ..... e ai a carroça ta correndo forte ai ...... conta como que tá o andamento da coisa ai .... abração parceiro .........ajceara escreveu:Eita animação galerá, é isso aí, que saudade de curtir com vocês na amec, mas um dia vou acelerar novamente aí junto de vocês.
Abração para todos.
Pessoal como ficou a conta do Tiago ??? Eu acredito que ficou pra lá de vinte cascos, hahaha! se bem que eu ia achar melhor ele ficar em primeiro e pular no lago!
Ta ai umas fotos da corrida!
http://photobucket.com/AMEC_RC
Abraço a todos!!!
Ta ai umas fotos da corrida!
http://photobucket.com/AMEC_RC
Abraço a todos!!!
- Hugãopulika
- Piloto Racer

Ue não to vendo o pessoal de Foz aí!? O que aconteceu ?!
Mugen MBX7 Novarossi & REDS
Airtronics M11X SAVOX
Airtronics M11X SAVOX
- tiagocandido
- Piloto Advanced

Fala Aurélio,
Ontem o dia estava muito bacana! e vc pilotou muito enh!? Parabéns!!!
Embora os meus hits e semi-final foram boas, a Final foi uma SÉRIE de infelicidades!
Perdi meu lugar lá no giral e fiquei lá no canto com a visão menos privilegiada.
Daí meu carro virou láááá em baixo na curva antes da reta principal e ficou escondido atrás do degrau que existe.. após quase uns 40 seg (eu disse 40!), eu já estava quase descendo do palanque pra ir pegar meu carro então resolvi avisar o Nico e enquanto eu chamava ele, alguém desvirou meu carro sem eu ver.. então eu continuava a acelerar para fazer barulho (pra ver se algum gandula achava o carro) e ele já tinha corrido lá pro banheiro sem eu ver! nossa...foi realmente de chorar!!
Quando voltei pra pista o aurélio, que era meu concorrente direto, já estava 3 voltas na minha frente! desanimei com a tamanha barberagem........ detalhe né, com a porrada que eu dei indo lá pro banheiro, soltou a lincagem da direção e tentando subir a rampa dos boxes sem muita visão cai duas vezes da rampa e na próxima volta estragou o servo.. alkdjfalsk
hauhauaha, definitivamente um dia pra se esquecer! hahahahaha
Mas não fiquei triste, essa foi boa pra eu aprender várias coisas: não apostar com o Zem; não criar tantas expectativas para uma corrida e tb a subir mais cedo no giral
Parabéns ao Pedroca que arrepiou mais uma e ao Zem que tb fez excelente corrida e pegou 2o.
Um abração a todos!!!
Ontem o dia estava muito bacana! e vc pilotou muito enh!? Parabéns!!!
Embora os meus hits e semi-final foram boas, a Final foi uma SÉRIE de infelicidades!
Perdi meu lugar lá no giral e fiquei lá no canto com a visão menos privilegiada.
Daí meu carro virou láááá em baixo na curva antes da reta principal e ficou escondido atrás do degrau que existe.. após quase uns 40 seg (eu disse 40!), eu já estava quase descendo do palanque pra ir pegar meu carro então resolvi avisar o Nico e enquanto eu chamava ele, alguém desvirou meu carro sem eu ver.. então eu continuava a acelerar para fazer barulho (pra ver se algum gandula achava o carro) e ele já tinha corrido lá pro banheiro sem eu ver! nossa...foi realmente de chorar!!
Quando voltei pra pista o aurélio, que era meu concorrente direto, já estava 3 voltas na minha frente! desanimei com a tamanha barberagem........ detalhe né, com a porrada que eu dei indo lá pro banheiro, soltou a lincagem da direção e tentando subir a rampa dos boxes sem muita visão cai duas vezes da rampa e na próxima volta estragou o servo.. alkdjfalsk
hauhauaha, definitivamente um dia pra se esquecer! hahahahaha
Mas não fiquei triste, essa foi boa pra eu aprender várias coisas: não apostar com o Zem; não criar tantas expectativas para uma corrida e tb a subir mais cedo no giral
Parabéns ao Pedroca que arrepiou mais uma e ao Zem que tb fez excelente corrida e pegou 2o.
Um abração a todos!!!
- juninho_foz
- Piloto Advanced

e aí Hugo...fomos sim........e essa estava sendo a melhor corrida pra mim..ganhei os 3 heat...sai na semi em 1..mais 1 servo começou a falhar..mesmo assim completei a semi em 4..e larguei em 7...mesmo sabendo que o servo,quando esquentace ia falhar...na primeira curva me embolei no acidente e fiquei em ultimo...em 4 minutos de prova ja estava em 5...quando o servo parou de vez,e tive que abandonar..rsrs.mais estava muito bom..pessoal esta andando bem, ...ate mes que vem moçada.Hugãopulika escreveu:Ue não to vendo o pessoal de Foz aí!? O que aconteceu ?!
Editado pela última vez por juninho_foz em 23 Out 2011, 14:33, em um total de 1 vez.
Denis Junior *Jesus poder total *
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Pois é tiago, foi um grande prazer esta corrida com todos ai...
Pena que seu carro foi dar uma "mijadinha", mas tudo bem e o Anderson, que tava pilotando o carro errado...rsrsrs Quando foi perceber o carro dele era outro.... Coisas de automodelismo mesmo!!!
Parabens Pedro, vc é de grande admiração de pilotagem e camaradagem, sem falar no Zen, pessoa de grande estima!!!
Pena que seu carro foi dar uma "mijadinha", mas tudo bem e o Anderson, que tava pilotando o carro errado...rsrsrs Quando foi perceber o carro dele era outro.... Coisas de automodelismo mesmo!!!
Parabens Pedro, vc é de grande admiração de pilotagem e camaradagem, sem falar no Zen, pessoa de grande estima!!!
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Antes que esqueça, GOSTARIA MUITO DE AGRADECER OS AMIGOS QUE ME AJUDARAM A REGULAR O TRUGGY!!! MUITO OBRIGADO!!!
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Pois é tiago não foi nosso dia ontem, heheheh fui para estreia bem cedo fiz o novo ajuste do carbura para combust. 25% so estavam na pista o Zem e Pedro ficou legal e quando chegou a galera parei para não ficar embolando com os que treinavam. No 1º hit tava indo na massiota para pegar a adrenalina foi quando o carro começou a apagar quando virava ou parava no reabastecimento rápido para fechar o hit mas tudo bem, mas o que isso vicia quando me vi estava tirando uns pegas com Denis e o carinha do carro 22 (que esqueci quem era) isso é VICIANTE hehehehe. Antes da semi fiz duas manutenções preventivas trocando os rolamentos do sino e troca de pneus, aproveitei e refiz o ajuste do carbura muito melhor não apagava e não estava fervendo. Beleza vamo que vamo eheheh larguei em 8º e fui na boa na minha fazendo uns pegas e quando deu 15 min Nico anunciou as colocações e vejam hehehe era Eu em 6º correndo bem e sonhando com uma Final uhhuuu. Dai foi Foda avisei o Candido (que fazia meu box) que iria entrar na proxima quando o carro PAROU bruscamente no final do retão tentamos ligar mas tava TRAVADO fim de corrida buaaaaaa. Biela quebrada, acho que abusei um pouco a mais do Kyoshinho. Mas isso faz parte da corrida.
Me decidi partir para algo grande hehehe deixarei o kyosho e comprarei um Novarrossi para ir de "igual para igual" hehehe. Como vou comprar no mes que vem, o Campeonato será para valer Ano que vem e quem sabe ainda numa Copinha AMEC em Dez.
Galera de Foz foi um prazer conhece-los conversarmos bastante no vemos na proxima etapa que infelizmente ficarei no lado de fora da pista ou nos box.
Um grande abraço
Luis
Me decidi partir para algo grande hehehe deixarei o kyosho e comprarei um Novarrossi para ir de "igual para igual" hehehe. Como vou comprar no mes que vem, o Campeonato será para valer Ano que vem e quem sabe ainda numa Copinha AMEC em Dez.
Galera de Foz foi um prazer conhece-los conversarmos bastante no vemos na proxima etapa que infelizmente ficarei no lado de fora da pista ou nos box.
Um grande abraço
Luis