cardoso789 escreveu:Fabian, após terminar de montar meu RC8T, percebi que os diffs dianteiros e traseiros ficam com folgas oque gera mais risco de comer os diffs certo? Um amigo me deu dicas de colocar duas arruelas aonde fica o rolamento do diff, ainda não testei, mais queria uma dica sua tambem, enfim eu troquei as peças plasticas do diff mais continuo com a folga, e o carro já comeu um pinhao e coroa dianteira, estou andando com 4S. Enfim é normal essa folga? Caso queira que eu filme posso filmar seria melhor? Você anda de elétrico? Usa que combo? Abraços
Cardoso, sempre montei meus kits e de meus clientes como o manual sugere uma arruela de cada lado do diff exatamente como manual e aproveito e lubrifico levemente com graxa preta da aí, e nunca mas nunca estragou uma sequer engrenagem nem pinhao nem coroa , a pequena folga se existir e totalmente aceitavel , a unica coisa q pode estragar o diff seria obviamente algum rolamento da transmissao estragado ou com folga ou a caixa tbm estragada.... estando tudo em boas condicoes nao ira ter problema algum , so p confirmar desde de q existe o rc8 ou rc8t nunca estrageui nemhuma engrenagem nem sequer de clientes meus , a nao ser claro se os rolamentos ou caixas estiverem com problemas obvio...., nao estou andando de ep no momento , mas clientes meus q andam usam os combos manba ou tekin c 4s acima disso so se for para velocidade na minha opniao mais q 4s p uso offroad acho desperdicio...abs