Tinha as duas lá?!abib escreveu:Droga.. Foi nossa equipe (Tabajara Modelismo) que bolou aquela pista..RodrigaoGTI escreveu:Atras do Hospital Mario Covas em Santo André tem o Parque Central ....
Lá foi construido uma pista On-road, mas acho q por falta de conhecimento de quem bolou, o local da pista ficou de dificil acesso para subirmos um morrão com os autos e malas de ferramentas etc, fora q não tem nenhuma infraestrutura. Não sei como esta a segurança do local, mas teoricamente é um bom local, de facil acesso, por ser enorme o barulho dos nitros não atrapalharia as residencias, visto que tem até show de rock no parque. Poderiamos tentar um projeto novo no local talvez...
Mas na época não manjava nada de automodelismo.. O Leandro da Concept que fez o traçado, mas a gente não sabia como ele deveria ser construído.. então fizeram de qualquer jeito..
Na verdade a nossa equipe bolou a pista de Aeromodelismo, e a de auto saiu empurrada pela barriga..
Só que a administração mudou, a prefeitura mudou e não temos mais nenhum contato de lá..
PISTA OFF ROAD EM SANTO ANDRÉ SP
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: PISTA OFF ROAD EM SAO BERNARDO DO CAMPO SP
-
toscano.yamada2
- Piloto Sport

se alguem tiver contatos na prefeitura e for apresentar algum projeto o conversar com alguem...talvez levar algumas fotos e videos da estrutura fornecida pelo parque da cidade de jundiai seria válido...talvez assim fique um pouquinho mais facil de eles apoiarem nossa ideia e sederem algum lugar pra andar-mos...
- lucasand
- Piloto Advanced

Eu nao sou de Sao Bernardo do Campo, mas faço FEI e moro aqui.
Realmente seria ótimo uma pista na cidade! Lá em sao josé dos campos brigamos até conseguir uma de volta, e conseguimos! Inclusive ando com o "Hardphon"(criador do outro tópico:http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=28044) lá.
No que puder ajudar pra sair esta pista aqui, ajudarei sim! qqr coisa, só mandar MP.
valeu! Lucas.
Realmente seria ótimo uma pista na cidade! Lá em sao josé dos campos brigamos até conseguir uma de volta, e conseguimos! Inclusive ando com o "Hardphon"(criador do outro tópico:http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=28044) lá.
No que puder ajudar pra sair esta pista aqui, ajudarei sim! qqr coisa, só mandar MP.
valeu! Lucas.
-
toscano.yamada2
- Piloto Sport

lucasand escreveu:Eu nao sou de Sao Bernardo do Campo, mas faço FEI e moro aqui.
valeu! Lucas.
owww.......eu sou da FEI tbm.....noturno
Alguém fazendo MecAut?
bom pessoal vou no P.central anda de bike e sempre fica os carros da guarda municipal rodano dentro do parque
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

eu ja cheguei a andar com a slash la varias vezes sózinho e tem bastante guardinha....guirc escreveu:bom pessoal vou no P.central anda de bike e sempre fica os carros da guarda municipal rodano dentro do parque
tem até um espaço bacana, o unico ruim é os 1/1 vão ficar distante!!!!
- SchulzWill
- Piloto Advanced

Ah, o 1/1 ficar distante nem é um problema tão grande... ainda dá pra fazer a caminhada...rs Então, ficamos de acordo que o Parque central é uma boa idéia? Ainda temos de deixar mais uns dois lugares, pelo menos, pra ter "pra onde correr" se não der certo lá, né?

- mach
- Moderador

- Contato:
E tu guarda o ouro assim?!Ricardoafonso escreveu:eu ja cheguei a andar com a slash la varias vezes sózinho e tem bastante guardinha....guirc escreveu:bom pessoal vou no P.central anda de bike e sempre fica os carros da guarda municipal rodano dentro do parque
Mas tem espaço suficiente para a montagem de uma pista?!
- SchulzWill
- Piloto Advanced

Cara, olha no link... Tem espaço de sobra: http://g.co/maps/549gn =Dmach escreveu:E tu guarda o ouro assim?!Ricardoafonso escreveu:eu ja cheguei a andar com a slash la varias vezes sózinho e tem bastante guardinha....guirc escreveu:bom pessoal vou no P.central anda de bike e sempre fica os carros da guarda municipal rodano dentro do parque
Mas tem espaço suficiente para a montagem de uma pista?!

Isso temos que pegar estes locais e Ir um a Um ter umas 3 ou 4 opções de Lugares pra avaliar e ver qual da Certo
'Dessa vez nos vamos construir a pista , nao sabemos Onde mas vamo em algum Lugar dessas 3 cidades nao é possivel q nao de pra fazer"
agora a questao é ja ver os lugares. No sabado vou ir no riacho grande e no Domingo vou ver oque o pessoal falou.
'Dessa vez nos vamos construir a pista , nao sabemos Onde mas vamo em algum Lugar dessas 3 cidades nao é possivel q nao de pra fazer"
agora a questao é ja ver os lugares. No sabado vou ir no riacho grande e no Domingo vou ver oque o pessoal falou.
-
toscano.yamada2
- Piloto Sport

eu comecei na engenharia.....infelizmente não gostei...agora estou la porém fazendo ADM...abib escreveu:Alguém fazendo MecAut?
abraço
Deixa seu Contato por MP Lucas valeu!lucasand escreveu:Eu nao sou de Sao Bernardo do Campo, mas faço FEI e moro aqui.
valeu! Lucas.
- mach
- Moderador

- Contato:
Tem emprego na Ford aí?! serve mecatronica?! hehehetoscano.yamada2 escreveu:eu comecei na engenharia.....infelizmente não gostei...agora estou la porém fazendo ADM...abib escreveu:Alguém fazendo MecAut?
abraço
Pode ser que tenha na RobTec para trabalhar aqui dentro...