Eu não sei si da certo importar, não tem burocacia ?
Dessa vez fiquei chateado
E agradeço o pessoal que ta ajudando
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Então, mas você tem exemplos de modelos e preços do Traxxas?Moisés escreveu:O Fazer da kyosho só no asfalto ou cimento bem nivelado, o lazer é mais off acredito q de pra brincar tranquilo, mas na minha opinião compra outro carro, pois vai se encomodar menos e andar mais. Tem carros com custo parecido e durabilidade maior, o slash da traxxas é um por exemplo.
Pessoal, minha garagem não é enorme, mas durante a semana, quando minha rua está cheia de carros, posso dar uma ligada no carrinho por lá só para matar a vontade, nem que seja somente para dar zerinhos. Nem pensar de ligar um carrinho a combustão no piso de casa!lukits escreveu:isto é, mas se ele tem uma garagem grande pra muitos carros, aí dá pra colocar qqr carro lá hehe
Então compra aquele primeiro que você indicou: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... m-tudo-_JMGuilhermeRC escreveu:Aah, então não tem um automodelo novo de no máximo 600$??:(

Os modelos da traxxas são os seguintes:mattbiondi escreveu:Pessoal, minha garagem não é enorme, mas durante a semana, quando minha rua está cheia de carros, posso dar uma ligada no carrinho por lá só para matar a vontade, nem que seja somente para dar zerinhos. Nem pensar de ligar um carrinho a combustão no piso de casa!lukits escreveu:isto é, mas se ele tem uma garagem grande pra muitos carros, aí dá pra colocar qqr carro lá hehe

Boa tarde amigo, se vc conseguir convencer seus pais agastar um pouco mais, neste link tem a Traxxas E-Revo VXL 1/16 4WD Brushless a um preço bom para este auto. Dá uma olhada.GuilhermeRC escreveu:Aah, então não tem um automodelo novo de no máximo 600$??:(

Me desculpe pela demora, é que estava estudando e fazendo lição de casaheavy escreveu:Então compra aquele primeiro que você indicou: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... m-tudo-_JMGuilhermeRC escreveu:Aah, então não tem um automodelo novo de no máximo 600$??:(
Pelo que andei lendo a Losi é representante dessa marca, o carro já vem completo e é bem melhor que esse segundo que você indicou, mas não vai ser um carro para você ficar pulando muito nem batendo, não se esqueça que será difícil achar peças para ele.
De qualquer forma será muito melhor que um brinquedo, vai ser um carro para você ver se gosta do hobby, depois que tiver mais idade ai você pensa em comprar um carro melhor.
Bem que eu queria um desse, mas insistir bastante, só que meu pai diz: menino pra que pagar mais de 600$ em um carrinho de controle remoto, que futuro tem isso ?Demonti escreveu:Boa tarde amigo, se vc conseguir convencer seus pais agastar um pouco mais, neste link tem a Traxxas E-Revo VXL 1/16 4WD Brushless a um preço bom para este auto. Dá uma olhada.GuilhermeRC escreveu:Aah, então não tem um automodelo novo de no máximo 600$??:(
http://www.leaomodelismo.com.br/ecommer ... ll-Battery

Eu dei uma pesquisado sobre este carro e lá fora, ele é conhecido, acho que vai servir para aquilo que você quer, já que não tem jeito de aumentar a verba então começa com este mesmo, depois se você realmente gostar pode ser que a cabeça do seu pai mude, ele vai perceber que não é igual brinquedo comprado em loja de criança e vai levar mais a sério.GuilhermeRC escreveu: Me desculpe pela demora, é que estava estudando e fazendo lição de casa, e então, acho que vou nele mesmo ! no caso de ficar batendo, e pulando, então vou tentar treinar o máximo e tentar não bater muito, e no caso de pula vou evitar isso !
No caso de difícil achar peças pra ele, vi lendo no anuncio e nas perguntas achei algo interessante e vou colar aqui o dialago:
Encontro peças para reposição com facilidade ??? Grato !
Resposta:
Sim, Tenho peças, sou revenda. Estou a disposição. Att
É verdade ? então se quebrar posso pegar peças com ele ?
No mais muito obrigado mesmo pela a ajuda, me ajudou bem, e aprendi mais algumas coisinhas no mundo do automodelismo