Galera a minha savage 4.6 alem de não trocar marcha, ta dando uns estalos tipo "POF POF" esse barulho vem do motor, e não enganta segunda nem a P....
Alguem me ajude
Não precisa criar outro tópico, já existe um sobre savage, tira suas dúvidas lá, vai ser bom para a organização do fórum e suas dúvidas vão ser esclarecidas mais rápido.
Wanslay escreveu:Galera a minha savage 4.6 alem de não trocar marcha, ta dando uns estalos tipo "POF POF" esse barulho vem do motor, e não enganta segunda nem a P....
Alguem me ajude
ela deve tá bem gorda..
tenta fechar meia volta da agulha de alta!
Levei ontem minha savage no pcaca ela tava andando d mais carburei ela certinho ta mt boa agr vou dar uns ups nela colocando coroa d metal ...uma bolha nova......um servo de 15 kg e mais para frente vou trocar por um pneu mt loko ai sim acho q o primeiro up vai ser o servo e a coroa
Alguem sabe para que serve aquele óleo que veio junto com a Savage X 4.6 RTR??? Não achei em lugar nenhum pra que serve. É óleo do amortecedor, ou apenas óleo para rolamentos etc.
Amigo, voce diz esse oleo que esta circulado em vermelho na foto?
No manual não diz nada, eu ja procurei em outros lugares e tambem nao achei o que realmente é, mas eu acredito que seja oleo after run.
Alguem pode confirmar isso?