PISTA OFF ROAD EM SANTO ANDRÉ SP
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
OFF ABC
Ola pessoal ,estive lendo toda a materia e posso dizer , parque central é muito bom,porem tem o desconforto de subir com toda a tralha até a pista,a segurança é legal os guardas estão por toda parte, estive lá este sábado, a pista porem está tipo meio que abandonada mas a area é muito boa, só falta marretar o concreto ai fica joia,só vai faltar uma sombrinha que lá não tem ,mas isso é detalhe abçs a todos 
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: PISTA OFF ROAD EM SAO BERNARDO DO CAMPO SP
Po tinha até palanque pronto?! demorou essa será nossa primeira cartada!RodrigaoGTI escreveu:O Abib .....quer dizer q foi a Tabajara Modelismo q bolou a pista ?? kkkkk eu fui lá algumas vezes andar quando andava só de On-road ....
O ruim lá é o lugar q dispuseram pra isso q além de ser um morro, ser longe, e ser ruim para estacionar lá perto, pra chegar lá na pista é tudo estradinha de terra. É uma jornada subir aquilo arrastando as caixas de ferramentas e os Rcs, ai vc chega lá em cima e não tem tomadas nem bancadas....
Tava totalmente abandonada, e isso a uns 5 anos atras eu tou falando, deve esta pior kkkkkkkkkk deve ter desmoronado o palanque já .....
Mas podemos ir lá ver o q da pra fazer, melhorar e tal ......
Só temos que ir até lá e verificar o que dá para se fazer hj
Domingão estarei trabalhando, só se for sábado..
Off ABC
Ola pessoal ,estive lendo toda a materia e posso dizer , parque central é muito bom,porem tem o desconforto de subir com toda a tralha até a pista,a segurança é legal os guardas estão por toda parte, estive lá este sábado, a pista porem está tipo meio que abandonada mas a area é muito boa, só falta marretar o concreto ai fica joia,só vai faltar uma sombrinha que lá não tem ,mas isso é detalhe abçs a todos 
- mach
- Moderador

- Contato:
- Anexos
-
- pista.jpg (71.47 KiB) Exibido 2685 vezes
Editado pela última vez por mach em 27 Out 2011, 23:00, em um total de 1 vez.
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

só que o palanque ta sem telhado!!!!
mas ta la firme e forte
mas ta la firme e forte
- mach
- Moderador

- Contato:
A altura é aceitável?!
Digo, a altura para visualização da pista
Digo, a altura para visualização da pista
- RodrigaoGTI
- Piloto Advanced

Velho, ali não é o palanque da pista não, ali é tipo uma concha acustica onde tem show de vez em quando ...
A pista fica bem na direita, não chegou a sair na foto, um pouco para baixo de onde tem um telhado vermelho a direita.
A pista fica bem na direita, não chegou a sair na foto, um pouco para baixo de onde tem um telhado vermelho a direita.
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"
- mach
- Moderador

- Contato:
Não Rodrigão, rola o browser pra direta aí, dá pra var a de aero e a pista de auto
É q a foto ficou meio gigante...
**EDITEI** para não bagunçar o layout
É q a foto ficou meio gigante...
**EDITEI** para não bagunçar o layout
- RodrigaoGTI
- Piloto Advanced

Ha .... saquei ... mas aqui não apareceu pra rolar o Browser não. Sei lá, meu FireFox as vezes da uns pau. Quando eu envio mensagem aqui no forum ta aparecendo uma mensagem de erro tbm .... mas a mensagem aparece postada do mesmo jeito.
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"
Pode ser domingo ou Sabado, pra mim tanto faz pois vou avaliarguirc escreveu:temos q marca um dia de ir la para planejarmos .... podemos marcar de ir la domingo la pras 10
todos Locais.
Mas O Ideal Seria ir ate a Pista ver oque precisa ser feito
o Palanque Nos Arrumamos colocando telhado e oque for preciso.
So tem uma coisa, precisamos Meter a Marreta na Pista e se Possivel fazer ela mais larga andar de baja ou qualquer carro de escala maior em Pista estreita vai sair fora ou passar reto toda hora e vai ser ruim do mesmo jeito, Pista pra Off road tem que ser Larga e com curvas mais Largas pra Possibilitar as curvas e nao sair fora.
Nao vi direito o Local, mas parece que a parte de baixo tem uma Pista, ali da pra passar carro ou fica dentro do parque??
porque o Ideal era um estacionamento Perto
pro Pessoal nao ter que andar Muito nem subir desnivel com Carrinho Maleta e tranqueirada toda
a Pista é so fazer as Rampas e Traçar as Laterais com Cal Branco "barato e facil" e suja o carrinho ,mas reclama de sujeira em off road é sacanagem hehehe
Editado pela última vez por robskw em 28 Out 2011, 07:37, em um total de 1 vez.
O carro não chega lá.. Alí do lado é Ciclovia..