Qual carro OffRoad elétrico comprar ???

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

w-neto

Re: Qual carro elétrico comprar ???

Mensagem por w-neto »

Demonti escreveu:Boa tarde amigo, se vc conseguir convencer seus pais agastar um pouco mais, neste link tem a Traxxas E-Revo VXL 1/16 4WD Brushless a um preço bom para este auto. Dá uma olhada.

http://www.leaomodelismo.com.br/ecommer ... ll-Battery
DEMONTI BLZ...ESSE SITE É SEGURO ?? VC JÁ COMPROU ??
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

mach escreveu:Colega, tem que colocar uma coisa na cabeça não é "carrinho de controle remoto" é automodelo e não é brinquedo, é um esporte.
Ah, concertesa é um esporte e um hobby, mas pra meus pais é um brinquedo caro, kkkk
GuilhermeRC

Mensagem por GuilhermeRC »

mach escreveu:Colega, tem que colocar uma coisa na cabeça: não é "carrinho de controle remoto" é automodelo e não é brinquedo, é um esporte.
entendi obrigado pela dica
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

xiii... os nossos pais de hoje estão cada vez pensando que um esporte é brinquedo, daqui a pouco vão pensar que jogar tênis (esporte) vai ser tirar o sapato e tocar com a própria mão hehe...

meu pai acha legal mas não "dá o braço a torcer"

cara, esse carro é bom sim, pra vc que tá iniciando no hobby é muito bom... claro, que depois de um tempo vai ver que ele não é um carro TOP, mas é um ótimo custo X benefício... além do mais, vc vai aprender a dirigir melhor pq ele é 4x2 (que é dificil de dirigir) no mais, boas compras!!!
GuilhermeRC

heavy escreveu:
GuilhermeRC escreveu:
Eu dei uma pesquisado sobre este carro e lá fora, ele é conhecido, acho que vai servir para aquilo que você quer, já que não tem jeito de aumentar a verba então começa com este mesmo, depois se você realmente gostar pode ser que a cabeça do seu pai mude, ele vai perceber que não é igual brinquedo comprado em loja de criança e vai levar mais a sério.

Ele já vem completo, mas é bom você providenciar 8 pilhas AAA recarregáveis e o carregador, pois o rádio usa 8 pilhas, senão vai gastar muito comprando as descartáveis.

Pode até ser que o vendedor consiga peças de reposição, mas você sabe que na hora de vender vale tudo, então não acredite em tudo que dizem.

Depois de comprar o carro eu acho bom você providenciar mais uma bateria, a original dura apenas uns 15 minutos.

Relaxa que é assim mesmo, quando eu tinha uns 16 anos eu também era doido para ter um automodelo mas só ganhava aqueles de loja de brinquedo, quando eu passava em frente a Laura Hobby eu ficava doido vendo aqueles carros lindos a combustão (eu achava que era gasolina comum rsrsrs), hoje com 22 anos eu consegui realizar esse desejo e acho um ótimo hobby, aproveita que teu pai te deu essa oportunidade mesmo sendo um carro mais baratinho, tenho certeza que ele também não vai largar seu carro.

Fica tranquilo que esse carro que você escolheu não é tão ruim assim, vai ser um ótimo passo inicial para a sua idade.
Amigo, muito obrigado pelo incentivo, dessa vez me deixou feliz ! hehe, acho que estou começando cedo rsrs !
No caso das baterias/pilhas ! vou ver si consigo providenciar, no caso queria saber se você sabe um modelo de uma boa bateria e um bom carregador que dê pra treinar com o automodelo por uns 40 min ! tem como ? Meus pais sempre compravam ''carrinhos de controle remoto'' aquelas da candide pra mim rsrs, eu adorava, e me achava o máximo !
Depois de umas pesquisadas na internet, achei o automodelismo e gostei muito na primeira vez que vi !!

Vou nele fundo, acho que pra começo mesmo e pela minha idade, é mais que suficiente ! Vou tentar ter o máximo de cuidado com ele !
Ta vendo aqui, que tem como dar uns up do tipo no motor ! trocar por um brushless, que custa em torno de 60$, vale a pena ? vai ter que usar uma bateria bem mais forte ?

Acho que já ta decidido vou nele mesmo ! Brigadão mesmo pela ajuda, me ajudou bastante !

Quando já tiver com eles em mãos vou fazer um mini review dele, com umas impressões de um iniciante :wink:
GuilhermeRC

lukits escreveu:xiii... os nossos pais de hoje estão cada vez pensando que um esporte é brinquedo, daqui a pouco vão pensar que jogar tênis (esporte) vai ser tirar o sapato e tocar com a própria mão hehe...

meu pai acha legal mas não "dá o braço a torcer"

cara, esse carro é bom sim, pra vc que tá iniciando no hobby é muito bom... claro, que depois de um tempo vai ver que ele não é um carro TOP, mas é um ótimo custo X benefício... além do mais, vc vai aprender a dirigir melhor pq ele é 4x2 (que é dificil de dirigir) no mais, boas compras!!!
Hehe, pais são assim mesmo rsrs,
No caso do carro, eu estou confiante que vou ter um bom automodelo ! é Top eu já sei de agora que ele não é rsrs ! 2WD é mais difícil de dirigir ? vish rsrs, vou ter que treinar bem !!
hehe valeu pela a opinião
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

GuilhermeRC, não adianta você trocar o motor, usa o original que está de bom tamanho, colocar um motor mais forte significa que as peças do carro vão desgastar mais rápido e esse carro não é feito para isso.
Em relação as pilhas eu uso as da marca Sanyo de 2500 mha, mas qualquer uma de marca boa serve.
Primeiro compra o carro depois você pensa nas baterias dele, primeiro você precisa das medidas do compartimento de bateria para ver qual cabe, existem as baterias Lipo, mas elas são perigosas com risco de explosão caso forem mal usadas, e devido a sua idade eu acho melhor usar as de Ni-mh.
Na hora de comprar vê se o vendedor tem elas a um preço bom.
Imagem
GuilhermeRC

Tudo bem, ok, acho que entendi, parece que todas minhas dúvidas foram sanadas ! agora só esperar chegar no Natal hehe, enquanto isso vou pesquisar mais e se aprofundar mais no automodelismo :D
E ajuntar minha mesada para as baterias :)

Muito Obrigado pela a ajuda
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

Amigo, desculpa perguntar, mas qnts anos vc tem?

Eu uso lipo desde os 11 anos e nunca aconteceu nada comigo, até hoje, no maximo eu fechei um curto na hora de soldar um conector, ai foi um grande descuido, mas ñ aconteceu nada....

Acredito q se vc tiver os cuidados basicos com a lipo, podera usar sem problemas.
GuilhermeRC

Tenho 12 anos, as baterias lipos são boas ?
Uma dessa aqui ficaria legal ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tunigy-_JM
jacobson
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por jacobson »

Pessoal,

Savage Flux HP ou E-Revo Mamba?
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

jacobson escreveu:Pessoal,

Savage Flux HP ou E-Revo Mamba?
se vc tem revo 3.3 e revinho, e se gosta das revo's, vai na e-revo MMM q é diversão garantida! eu não gosto das savage's pq acho suas rodas muito feias e a bolha tb hehehe, mas isso é trocar... a flux tem um problema no esc (ainda ou não, não posso confirmar, mas sei que tem flux com problema no esc) que não dá pra usar 6S (6 células) se não queima o esc...
jacobson
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por jacobson »

Qual é a Savage que anda com 6S? Não é a Flux HP?
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Pois é, minha Flux torrou o ESC na sala de casa qdo espetei 6S, com 4S tava andando de boa... Agora troquei o Blur por um mamba e está de boa com 6S
A Flux HP suporta 6S
A Flux 2350 suporta 4S, mas não é mamba, nem ESC nem motor

A E-Revo com o combo mamba anda com 6S tb

Mas é meio de gosto, ao meu ver as duas aguentam ralo, mas a erevo é mais no chão.
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

SIm, mas se nao me engano, ela usa o firmware antigo (tb eh mamba monster) acho mais legal a e revo pq tive revo e gostei mas deu problema e blá blá blá...
Responder

Voltar para “Elétricos”