motor parece fraco
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
motor parece fraco
fui liga a slash hj mas ai quando ponho ela no chao ela nao anda o motor fica dando ums traquinho mas nao sai parece q ta sem forca sabe o que é?
Re: motor parece fraco
Seu motor deve ter morrido.
Isso se da quando as escovas "acabam".
Isso se da quando as escovas "acabam".
- GuilhermeRC
Os motores que tem escova são os Brushed não é ?
Os Brushless também morrem ?
Ah, agora q vi na assinatura dele, o motor dele é brushless, pensei q era o original do slash, q é brushed. Desculpa....GuilhermeRC escreveu:Os motores que tem escova são os Brushed não é ?
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

pode ser osmar... osmarcontato..........
- lukits
- Piloto Master

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... essa foi bem bolada kkk... mas se a tua for a BL, checa se não pegou água (se não for com o combo velineon) e ve como tá a LiPo se não tá estufada... vê se o motor tá cheirando mau... e vê osmarcontato tb heheRicardoafonso escreveu:pode ser osmar... osmarcontato..........
Pois é pessoal. Agora lembrei que o meu carinho à pilha (foi pago 80 pilas há muitos anos) tá la na estante e tem o mesmo problema. Ele morreu durante o uso, e só dá uns trancos.
aquilo lá deve ser de escovas, é aqueles de brinquedo, nem é RC, mas se eu ressucitasse ia ter priminho feliz. Isso se a bateria de NiMH não morreu depois de anos sem ser mexida.
kkk
O que é mesmo será?
aquilo lá deve ser de escovas, é aqueles de brinquedo, nem é RC, mas se eu ressucitasse ia ter priminho feliz. Isso se a bateria de NiMH não morreu depois de anos sem ser mexida.
kkk
O que é mesmo será?
- lukits
- Piloto Master

que carro, motor, etc.?andmarc escreveu:a minha ta assim, o que e isso??
Deve estar no modo trainer, q é 50% do acelerador.
Olha no manual e põe no sport.
Olha no manual e põe no sport.
ja verifiquei tudo isso, mas esta em trainer , nem nenhuma outra conf que consta no manual, somente se tiver algo fora dele q pode me ajudar. Ou o esc queimou mesmo.
4x4 É o BIXO...