quero um usado na faixa dos 600 cruzeiros
dica de compra de um Monster Truck
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- magaiver
- Piloto Racer

dica de compra de um Monster Truck
Prezados , estou querendo comprar um Monster Truck, qeria saber qual o melhor custo beneficio comparado por exemplo com um fw06 que é bom nao é muito caro e peças pra manutenção faceis de encontrar e baratas.
Gasolina para lavar as peças, alcool para as bebidas e nitrometano para as corridas.!
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: dica de compra de um Monster Truck
Difícil nessa faixa de preço, sobe para 1000 q facilita, tem revo, savage, tmaxx por aí, mas claro: usados.
- rgaspar
- Piloto Advanced

magaiver o mach esta certo, por este valor voce pode até achar alguma coisa mas com reparos a fazer e as vezes o barato sai caro, Então ta chegando Dezembro 13 salario hehehe faz uma forcinha que com 1000 tu compras coisa boa, e estes carros que o mach te indicou são marcas de Ponta. Boa Sorte !!!mach escreveu:Difícil nessa faixa de preço, sobe para 1000 q facilita, tem revo, savage, tmaxx por aí, mas claro: usados.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Ola Amigo
com 600,00 muito dificil tem que melhorar esse investimento ai..
Abraço
com 600,00 muito dificil tem que melhorar esse investimento ai..
Abraço
- Rmartins
- Piloto Master

Eu pegaria uma savage por 1mil 1,2 vc acha uma legal e completa já !
- magaiver
- Piloto Racer

certo indo pra 1k, savage ou revo ? a revo eh salgadinha e quem tem nao vende hehehe.
Gasolina para lavar as peças, alcool para as bebidas e nitrometano para as corridas.!
- Rmartins
- Piloto Master

pegaria na certa savage !
- rgaspar
- Piloto Advanced

Quem tem Revo sabe o que é bom !!!!! hehehemagaiver escreveu:certo indo pra 1k, savage ou revo ? a revo eh salgadinha e quem tem nao vende hehehe.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
- mach
- Moderador

- Contato:
Sempre tem alguém com a corda no pescoço, hehehemagaiver escreveu:certo indo pra 1k, savage ou revo ? a revo eh salgadinha e quem tem nao vende hehehe.
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=40746
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=40452
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=40333
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=40292
garimpando se acha mto mais...
rgaspar escreveu:Quem tem Revo sabe o que é bom !!!!! hehehemagaiver escreveu:certo indo pra 1k, savage ou revo ? a revo eh salgadinha e quem tem nao vende hehehe.
É isso ai, quem tem Revo não reclama, mas quem nunca teve uma fica procurando defeito.
magaiver, não adianta ficar correndo atrás, automodelo usado é igual mulher, se pegar a primeira que aparecer pela frente só pelas qualidades superficiais vai quebrar a cara.
Fica de olho na feira do rolo sem pressa, quando aparecer um carro em boas condições e com um preço bacana você compra.

- rgaspar
- Piloto Advanced

Éssa foi boa heavy, Concordo kkkkheavy escreveu:rgaspar escreveu:Quem tem Revo sabe o que é bom !!!!! hehehemagaiver escreveu:certo indo pra 1k, savage ou revo ? a revo eh salgadinha e quem tem nao vende hehehe.
É isso ai, quem tem Revo não reclama, mas quem nunca teve uma fica procurando defeito.
magaiver, não adianta ficar correndo atrás, automodelo usado é igual mulher, se pegar a primeira que aparecer pela frente só pelas qualidades superficiais vai quebrar a cara.
Fica de olho na feira do rolo sem pressa, quando aparecer um carro em boas condições e com um preço bacana você compra.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Compra uma revo cara, revo até quebrada ela anda!!!
- magaiver
- Piloto Racer

eu já tava de olho no traxxas mesmo, pq aqui na minha cidade todos offroad sao traxas, e o que nego judia dos carros num ta no gibi, meu carro 1/1 nao aguentaria metade da judiação! rsrsrs to de olho la na feira do rolo e fazendo varias ofertas
quase desisti do hobby pq fiquei um pouco decepsionado com meu citroen xsara, comprei zero, desmontei e remontei ele toda, apesar de eu ser novo no hobby tenho muito talento pra tecnologia,sou fascinado por mecanica eletronica informatica e foi o que me levou a comprar o auto , pois ja tive um voyage turbo que eu mesmo montei toda mecanica e tals. ja tenho cerca malandragem com mecanica em geral.
A primeira decepsao foi que as bandejas de suspensao nao ficam justas, o carro nao consegue andar reto em alta velocidade , mexi em cambagem alinhamento etc .. as rodinhas por nao ter sextavado ficavam com folga no eixo, tinha que sair de casa de carro pra ir em algum local apropriado pra andar, que foi uma praça com piso liso, isso me desmotivou, muito processo pra andar.. e o carro num era la isso tudo pra me empolgar a ponto de levar ele "pra passear na pracinha" , penso que com um offroad meus problemas se acabam, pois posso andar até no quintal grande da minha casa que é de terra ....
A primeira decepsao foi que as bandejas de suspensao nao ficam justas, o carro nao consegue andar reto em alta velocidade , mexi em cambagem alinhamento etc .. as rodinhas por nao ter sextavado ficavam com folga no eixo, tinha que sair de casa de carro pra ir em algum local apropriado pra andar, que foi uma praça com piso liso, isso me desmotivou, muito processo pra andar.. e o carro num era la isso tudo pra me empolgar a ponto de levar ele "pra passear na pracinha" , penso que com um offroad meus problemas se acabam, pois posso andar até no quintal grande da minha casa que é de terra ....
O Denver esta certo Pega um REVO, até quebrada ele anda.
Tenho uns videos no you tube os colegas andando aqui em bh.http://www.youtube.com/user/munckss