dica de compra de um Monster Truck
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: dica de compra de um Monster Truck
magaiver, cuidado com a empolgação, você está fazendo propostas em carros que já foram bem usados, você vai pagar mais barato mas o carro vai te dar muita dor de cabeça.
Também não adianta comprar o carro sem rádio e servos, depois você vai ter que compra-los e vai sair na mesma.
Aquela T-Maxx que você está tentando negociar está com um ótimo preço e já vem com um rádio TOP, alem de estar muito bem conservada e com amortecedores mais resistentes.
Se sua intenção é pagar menos de mil reais em uma Revo ou T-Maxx então vai ser bem difícil, a não ser que o carro esteja em péssimo estado.
Eu também tenho um Thunder Tiger igual ao seu, o meu está em ótimo estado, como eu sei as limitações dele então eu tomo muito cuidado, se você comprar um carro usado em mal estado sua dor de cabeça vai ser a mesma das folgas e problemas do seu Xsara.
Também não adianta comprar o carro sem rádio e servos, depois você vai ter que compra-los e vai sair na mesma.
Aquela T-Maxx que você está tentando negociar está com um ótimo preço e já vem com um rádio TOP, alem de estar muito bem conservada e com amortecedores mais resistentes.
Se sua intenção é pagar menos de mil reais em uma Revo ou T-Maxx então vai ser bem difícil, a não ser que o carro esteja em péssimo estado.
Eu também tenho um Thunder Tiger igual ao seu, o meu está em ótimo estado, como eu sei as limitações dele então eu tomo muito cuidado, se você comprar um carro usado em mal estado sua dor de cabeça vai ser a mesma das folgas e problemas do seu Xsara.

- magaiver
- Piloto Racer

Obrigado pelo toque, aquela tmaxx vc conhece ? eu to ofertando nuns carros mais novos e tals , tem um com 3 meses de uso(ou tem alguns pinoquios por aqui?) hehehe , tem alguns carros com pouco uso, pelomenos e o que os donos dizem...
Gasolina para lavar as peças, alcool para as bebidas e nitrometano para as corridas.!
Eu não conheço, mas aparentemente o carro ta muito bom, mas é preciso que você converse com o vendedor para saber quantos galões tem o motor e se tem algum detalhe no carro.magaiver escreveu:Obrigado pelo toque, aquela tmaxx vc conhece ? eu to ofertando nuns carros mais novos e tals , tem um com 3 meses de uso(ou tem alguns pinoquios por aqui?) hehehe , tem alguns carros com pouco uso, pelomenos e o que os donos dizem...

- magaiver
- Piloto Racer

acabei comprando uma revo mesmo do amigo mpompeu .
Gasolina para lavar as peças, alcool para as bebidas e nitrometano para as corridas.!
- rgaspar
- Piloto Advanced

Revo é um exelente carro, Boa Sorte amigo !!!magaiver escreveu:acabei comprando uma revo mesmo do amigo mpompeu .
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Ótima compra, como o carro é usado é bom fazer uma revisão geral a procura de peças com folgas ou quebradas, se você tiver pratica também acho bom desmontar o motor e fazer uma limpeza, assim seu carro vai ficar como novo.magaiver escreveu:acabei comprando uma revo mesmo do amigo mpompeu .

- magaiver
- Piloto Racer

conversei com o dono, ele revisou e trocou algumas peças pra vender
, mais como eu gosto "pouco" de mecanica eletronica etc.. a patroa vai ficar com ciuminho , pq vo passar um tempinho montando e desmontando ela :p , vale a pena as bandeijas de rpm ? onde eu acho com bom preço?