Como Ligar Um dx3s na savage flux hp
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
-
bull
- Piloto Iniciante

Como Ligar Um dx3s na savage flux hp
Gostaria de saber como faço para ligar um dx3s com receptor sr3300 na savage flux?
Re: Como Ligar Um dx3s na savage flux hp
Dá uma olhada no manual do seu rádio, lá explica direitinho a ligação de carros a combustão ou carros elétricos, é bem simples.

-
bull
- Piloto Iniciante

Aonde ligo a saida do esc ? qual e a fonte de alimentaçao para o rx. tenho que colocar outra bateria para alimentar ?
acelera.....
PÔw........
Carro eletrico...
Esc no 2 canaL ....
Servo de direção no Canal 1
o que pode acontecer é ter que inverter no radio o canal 2... que no caso do seu eletrico pode tar invertido (Freio Acelerador) do combustão...
Quanto alimentar o RX..... a propria bateria do seu RC (eletrico) se encarrega disso
Abraços....
Carro eletrico...
Esc no 2 canaL ....
Servo de direção no Canal 1
o que pode acontecer é ter que inverter no radio o canal 2... que no caso do seu eletrico pode tar invertido (Freio Acelerador) do combustão...
Quanto alimentar o RX..... a propria bateria do seu RC (eletrico) se encarrega disso
Abraços....

Esqueci de comentar...
Fique atento a polaridade dos conectores tanto do servo quanto do Esc... no RX..
se for padrao futaba os conectores vão ter 3 fios
Vermelho (positivo) Preto (negativo) Branco (Comando)
Fique atento a polaridade dos conectores tanto do servo quanto do Esc... no RX..
se for padrao futaba os conectores vão ter 3 fios
Vermelho (positivo) Preto (negativo) Branco (Comando)

-
bull
- Piloto Iniciante

cara canal 2 e o thr ou aux ... no comustao ligo (aux bateria) (acelerador freio no thr ) e direcao no str..... desculpa tanta pergunta mas.... to apanhando.
acelera.....
-
bull
- Piloto Iniciante

Outra nao sei como faço emparelhar dx3s e RX- sr3300 novo. talvez esteja ai tb meu erro .... como faz e so ligar o tx e rx ? tenho que colocar no modelo 2 e ai emparelhar...? continuo apanhando...heheh
tentei de tudo na verdade e nada funciona meu ingrez é bad e o manual alemao ou ingrez......pow...
valeu gurizada.......
vivendo e aprendendo....
tentei de tudo na verdade e nada funciona meu ingrez é bad e o manual alemao ou ingrez......pow...
valeu gurizada.......
vivendo e aprendendo....
acelera.....
- mach
- Moderador

- Contato:
bull escreveu:Outra nao sei como faço emparelhar dx3s e RX- sr3300 novo. talvez esteja ai tb meu erro .... como faz e so ligar o tx e rx ? tenho que colocar no modelo 2 e ai emparelhar...? continuo apanhando...heheh
tentei de tudo na verdade e nada funciona meu ingrez é bad e o manual alemao ou ingrez......pô...
valeu gurizada.......
vivendo e aprendendo....
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 85&start=0
-
bull
- Piloto Iniciante

cara agradeço a ajuda..... apanhei muito mas cheguei la....
ai vai mastigado caso alguem mais tenha esta duvida...
Existe nessesidade de toda vez que for instalar um receiver novo no dx3s de fazer o pareamento ....
deve-se ligar o esc no thr e o da direçao no str assim devemos antes de ligar colocar o blind peça que acompanha o radio esta peça e igual ao conector porem faz uma ligaçao direta simples dos 2 polos.
ligar o receptor ou seja mandar corrente ligando o carro eletrico que esta ligado ao esc.
ligue seu radio ja no modelo 1,2,3,4,5,6,7,8,9,ou 10... que vc quer armazenar suas novas configuraçoes para este novo receiver e automodelo...
va no seu radio ate a funçao bind e aperte esta funçao fazendo que seu tx e rx sejam pareados definitivamente ..... vale lembrar uma vez pareado fica para sempre e so funcionara com o modelo ja pareado no modelo certo.
depois disso vc ja pode fazer o blid para o fail safe normalmente.
sem mais e quem presisar de ajuda e so pedir....
valeu a ajuda de todos ....
obrigado
ai vai mastigado caso alguem mais tenha esta duvida...
Existe nessesidade de toda vez que for instalar um receiver novo no dx3s de fazer o pareamento ....
deve-se ligar o esc no thr e o da direçao no str assim devemos antes de ligar colocar o blind peça que acompanha o radio esta peça e igual ao conector porem faz uma ligaçao direta simples dos 2 polos.
ligar o receptor ou seja mandar corrente ligando o carro eletrico que esta ligado ao esc.
ligue seu radio ja no modelo 1,2,3,4,5,6,7,8,9,ou 10... que vc quer armazenar suas novas configuraçoes para este novo receiver e automodelo...
va no seu radio ate a funçao bind e aperte esta funçao fazendo que seu tx e rx sejam pareados definitivamente ..... vale lembrar uma vez pareado fica para sempre e so funcionara com o modelo ja pareado no modelo certo.
depois disso vc ja pode fazer o blid para o fail safe normalmente.
sem mais e quem presisar de ajuda e so pedir....
valeu a ajuda de todos ....
obrigado
acelera.....