heavy escreveu:Os meus diferenciais gastam muito fácil, mesmo lubrificados corretamente e com arruelas para acertar a distancia entre coroa e pinhão o material deles não é muito bom e gastam, o problema é só o pinhão, a coroa não gasta nada.
No começo era pior, mais depois que eu ajustei a distancia com arruelas eles tão durando até.
Mas eu quase não to usando ele, depois que eu comprei a Revo eu troquei tudo quanto era peça que tava com folga, dei uma boa limpeza no motor, transformei ele em on-road e ele ta guardadinho, assim quando o outro carro precisar de manutenção eu não preciso ficar sem andar.
Eu gastei muito dinheiro para montar ele por não ter noção no começo, hoje nem compensa mais vende-lo, o carro tá somente com 1 galão e meio e ninguém paga mais que 600 reais, então vou ficar com ele até acabar.
Sim os diferenciais Gastam mas tem 1 opçao , os diferenciais da Himoto cabe nele porem vc deve furar o chassis ai o problema de comer engrenagem acaba, eu fiz isso quando rodava com 1 motor so ainda.
os dois com o cambio original dele come todinha a engrenagem mesmo.
sem duvidas Revo é Revo muito melhor.
mas nao vale a pena mesmo vender é bom guardar de raridade é um otimo carro de Exibição.
Na epoca por fasiculos era caro demais e mesmo comprando ela pronta nao era barato mesmo.
Se quiser modificar ela, Cambio Motor é so falar e trazer ela aqui que agente reforça essa sua SSK pra pancada
claro ela nao é uma revo e nunca vai ser, mas da pra deixa ela boa hehe