Algum lugar para andar Off aqui em Niterói Rio de Janeiro??
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- Mestre_Vrw
- Piloto

Algum lugar para andar Off aqui em Niterói Rio de Janeiro??
Fala Turma agora estou andando de Losi esta otimo mais aqui em Niterói- RJ só tenho um terreno de um amigo para andar mais nesse final de semana como o terreno é dentro de um condominio ja viu os vizinho estão putos, alguem sabe de algum lugar para andar pois só sei da pista de Guaratiba mais para min é muito longe.
Aqui no Rio é muito ruim para o esporte acho que vou me mudar para São Paulo....
Valeu.
Aqui no Rio é muito ruim para o esporte acho que vou me mudar para São Paulo....
Valeu.
- lfvtavares
- Piloto Sport

Re: Algum lugar para andar Off aqui em Niterói Rio de Janeiro??
é.. ta brabo pra andar por aqui..
- Mestre_Vrw
- Piloto

Re: Algum lugar para andar Off aqui em Niterói Rio de Janeir
Acho que o jeito é comprar um terreno e fazer uma pista...
Vou juntar dinheiro e comprar um terreno... hehehehe

Vou juntar dinheiro e comprar um terreno... hehehehe
Blz galera.
Em Niterói ou São Gonçalo - RJ parace que não há um lugar oficial para rodar.
Só procurando uns terrenos vazios para andar.
Em Niterói ou São Gonçalo - RJ parace que não há um lugar oficial para rodar.
Só procurando uns terrenos vazios para andar.
Opa, tudo bem ? é o seguinte, tem uma galera que anda na quinta da boa vista aos domingos, não é longe da saída ponte, mas é aqui no RJ. Se tiver interesse em conhecer a galera te passo as informações.
Abraço
Abraço
Fabricio RJ - GP / EP
- Mestre_Vrw
- Piloto

Eirim Tudo blz.eirim escreveu:Opa, tudo bem ? é o seguinte, tem uma galera que anda na quinta da boa vista aos domingos, não é longe da saída ponte, mas é aqui no RJ. Se tiver interesse em conhecer a galera te passo as informações.
Abraço
Amigo como é que funciona isso que vc falou?
Pode ir na boa ou tem que se escrever antes? Pode brincar com eletrico e Combustão? Vc brinca la?
Gostei dessa parada, o Speedbiro e o Lfvtavares são meus amigos e agente fica de um lado para outro procurando lugar para poder andar mais esta brabo achamos um lugar ontem e vamos la nessa Quarta é uma area aberta de terra, mais o legal mesmo deve ser em uma pista.
Valeu amigo se vc puder me responder agradeço..
Opa então é um grupo chamado Quinta RC, tem uma comunidade no orkut, galera muito gente fina e receptiva, não precisa se inscrever e nem pagar nada, é só chegar ligar o carro e andar ... hehehhe, o pessoal anda de elétrico e combustão ... pessoal gente fina.
Segue o site do pessoal:
http://quintarc.webnode.com.br/news/qui ... z-melhor-/
Segue o site do pessoal:
Fabricio RJ - GP / EP
- Johnny_bill
- Piloto Racer

Aqui onde moro andamos em um espaço na Via Light é gramado, tem um espaço legal, também não precisa pagar nada, também estamos procurando um lugar para andar.
- Mestre_Vrw
- Piloto

Valeu obrigado, vou dar uma olhada e marcar com a turma para ir la.eirim escreveu:Opa então é um grupo chamado Quinta RC, tem uma comunidade no orkut, galera muito gente fina e receptiva, não precisa se inscrever e nem pagar nada, é só chegar ligar o carro e andar ... hehehhe, o pessoal anda de elétrico e combustão ... pessoal gente fina.
Segue o site do pessoal:
Valeu mesmo...
- Mestre_Vrw
- Piloto

Po legal aqui no terreno que eu falei tambem é gramado, mais o brabo é que este terreno esta dentro de um Condominio e o pessoal esta meio puto.Johnny_bill escreveu:Aqui onde moro andamos em um espaço na Via Light é gramado, tem um espaço legal, também não precisa pagar nada, também estamos procurando um lugar para andar.
Queria mesmo era ter um terreno fora de condominio para poder fazer uma pista com tudo que tem direito (rampa, curvas, retas...).
- lfvtavares
- Piloto Sport

Opa Eirin, quando vcs costumam andar lá na quinta? essa quarta-feira vcs estarão lá?
abraço
abraço
- Johnny_bill
- Piloto Racer

Temos um lugar bem grande, mais ainda esta em planejamento, queremos fazer uma pista lá, mais vai ser fechado entendeu, o lugar é emprestado então não podemos estar divulgando, mais nada impede de ter convidados!! rsrsrsMestre_Vrw escreveu:Po legal aqui no terreno que eu falei tambem é gramado, mais o brabo é que este terreno esta dentro de um Condominio e o pessoal esta meio puto.Johnny_bill escreveu:Aqui onde moro andamos em um espaço na Via Light é gramado, tem um espaço legal, também não precisa pagar nada, também estamos procurando um lugar para andar.
Queria mesmo era ter um terreno fora de condominio para poder fazer uma pista com tudo que tem direito (rampa, curvas, retas...).
Assim que ficar mais certo eu passo a rota para a turma que quiser ir lá nos visitar, ai passo o contato tudo direitinho para que quiser ir.
- Mestre_Vrw
- Piloto

Ok. Valeu mesmo.Johnny_bill escreveu:Temos um lugar bem grande, mais ainda esta em planejamento, queremos fazer uma pista lá, mais vai ser fechado entendeu, o lugar é emprestado então não podemos estar divulgando, mais nada impede de ter convidados!! rsrsrsMestre_Vrw escreveu:Po legal aqui no terreno que eu falei tambem é gramado, mais o brabo é que este terreno esta dentro de um Condominio e o pessoal esta meio puto.Johnny_bill escreveu:Aqui onde moro andamos em um espaço na Via Light é gramado, tem um espaço legal, também não precisa pagar nada, também estamos procurando um lugar para andar.
Assim que ficar mais certo eu passo a rota para a turma que quiser ir lá nos visitar, ai passo o contato tudo direitinho para que quiser ir.
Ficamos no aguardo.
Um forte abraço.