Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!
Fui a Cravinhos ontem. O cartório pediu algumas mudanças no Edital de Convocação. Já fiz as mudanças e hoje vou levar lá de novo. Estando tudo certo, até o fim da semana o cartório libera todos os documento, reconhecemos firma de todas as assinaturas e em breve (provavelmente no fim da próxima semana, já estaremos devidamente registrados).
O arquiteto responsável pelo projeto da casa do Sandro tbm fará o projeto das estruturas adjacentes da pista (banheiros, galpão, etc...).
Valeu Enderson, Jason, Tikim e PAulo pelas mensagens de apoio aqui.
Abraços.
O arquiteto responsável pelo projeto da casa do Sandro tbm fará o projeto das estruturas adjacentes da pista (banheiros, galpão, etc...).
Valeu Enderson, Jason, Tikim e PAulo pelas mensagens de apoio aqui.
Abraços.
- tikimdanger
- Piloto Sport

Opaaaa !!
José, eu achei um cara vendendo um Losi 8ight rtr de cravinhos, o nome dele é alessandro, disse que andou na pista com voces, não seria esse seu amigo que está vendendo os carros não neh? esse alessandro ta me passando o losi dele por 1800, pelas fotos parece estar zeradissimo, disse ainda que está praticamente amaciando o motor do carro.
José, eu achei um cara vendendo um Losi 8ight rtr de cravinhos, o nome dele é alessandro, disse que andou na pista com voces, não seria esse seu amigo que está vendendo os carros não neh? esse alessandro ta me passando o losi dele por 1800, pelas fotos parece estar zeradissimo, disse ainda que está praticamente amaciando o motor do carro.
- JoseRafael
- Piloto Advanced

É verdade. O Alessandro Sertório. Ele tem mesmo um Losi zerado. Achei que ele ia voltar a andar com a gente.
Pode pegar de boa. É de extrema confiança.
Pode pegar de boa. É de extrema confiança.
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Documentação entregue para conferencia final no cartório de Cravinhos. Agora é esperar...
aí pessoal da Mega Dirt, se vocês conhecerem alguém afim de vender um Losi 8ight pela região me avisem! Quero um buggy bom pra poder me associar a pista! Já que tenho um Slayer que não é tao bom pra essa finalidade...
Tem um Amigo nosso - Alexandre, ele esta vendendo o Mugen Dele... com motor Go.. !PauloRP escreveu:aí pessoal da Mega Dirt, se vocês conhecerem alguém afim de vender um Losi 8ight pela região me avisem! Quero um buggy bom pra poder me associar a pista! Já que tenho um Slayer que não é tao bom pra essa finalidade...
o Rafael achoq ue tem o tel dele.... eu perdi aminha lista de contatos na troca de Chip..

- Edit: Achei melhor nao desviar o assunto to topico -
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Te passei mp, Paulo.
- cesar_baraldi
- Piloto Racer

- Contato:
JoseRafael escreveu:Te passei mp, Paulo.
e aí rafao !!!!
Mandei mensagem p sandro, ele n repondeu, toquei no cell dele e nada !!!
Eu to com problemas d rosca essas semanas, mas n desapareci n !!!!
Me avisem aí qq novidade !!!!
- JoseRafael
- Piloto Advanced

to postando as novidades aqui
Vocês tem uma previsão, ou pelo menos uma idéia de quando a pista já vai ta pronta pra uso?
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Não. Ainda mais que dependemos da prefeitura. Nossa parte está sendo feita. Até semana que vem já devemos estar com a Associação registrada.
Aí é com a prefeitura....
Aí é com a prefeitura....
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Ah, e porque só semana que vem??? Pq o cartório de Cravinhos emendou o feriado!!!!
Ninguem trabalhou segunda e terça lá....
Quinta eu viajo pra Campinas (vontade de dar uma desviada até Paulínia...rs).
Sexta feira vejo se o cartorio não emendou a semana toda...rssss.
Ninguem trabalhou segunda e terça lá....
Quinta eu viajo pra Campinas (vontade de dar uma desviada até Paulínia...rs).
Sexta feira vejo se o cartorio não emendou a semana toda...rssss.
ah entendi.. puts esse negócio do cartório aí é foda né, é um serviço essencial que não poderia emendar assim, masss agente ta no Brasil pessoal! haha
Mas tranquilo, só queria ter uma noção mesmoo se tipo iria ficar pronta la 'ra janeiro, ou se só mais pra frente, tipo março, ou talvez até bem antes.. etcc
Abraços! e Boa sorte aí!
Mas tranquilo, só queria ter uma noção mesmoo se tipo iria ficar pronta la 'ra janeiro, ou se só mais pra frente, tipo março, ou talvez até bem antes.. etcc
Abraços! e Boa sorte aí!
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

João....boa sorte nessa empreitada com a prefeitura...já mexí com essa raça e tive só dor de cabeça kkk...espero que com vcs seja diferente!!!
Realmente estão no caminho certo! É isso aí.....apenas uma dica que dou é que vcs juntem bastante gente na pista pois quanto mais gente envolvida mais interesse do prefeito se é que me entende heheh....
Também se puderem, ñ fiquem dependendo da prefeitura para uso de máquinas e etç pois a pista será a última prioridade deles sempre (experiencia própria). Mais uma dica, a prefeitura sempre dispõe de terra e geralmente tem de sobra, então se tiverem oportunidade podem pedir que eles cedem, se puderem peçam saibro pra deixar o vermeião um pouquinho só mais clarinho kkkk!!!
Fora isso só 2 disso kkk....BOA SORTE A MEGA DIRT!!! Com ctz vai ser uma pista feraaaaaa!!!!
Realmente estão no caminho certo! É isso aí.....apenas uma dica que dou é que vcs juntem bastante gente na pista pois quanto mais gente envolvida mais interesse do prefeito se é que me entende heheh....
Também se puderem, ñ fiquem dependendo da prefeitura para uso de máquinas e etç pois a pista será a última prioridade deles sempre (experiencia própria). Mais uma dica, a prefeitura sempre dispõe de terra e geralmente tem de sobra, então se tiverem oportunidade podem pedir que eles cedem, se puderem peçam saibro pra deixar o vermeião um pouquinho só mais clarinho kkkk!!!
Fora isso só 2 disso kkk....BOA SORTE A MEGA DIRT!!! Com ctz vai ser uma pista feraaaaaa!!!!