E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
já eu acho meio feio as rodas do jato e acho a da Sitec muito legal! heuheuheuhe
Gosto é uma coisa muito pessoal mesmo... eu adoro os meus Sintec... eu tava querendo pegar um jogo daqueles dish wheels 2.2 brancas com pneus de terra da Response Pro da Traxxas mesmo...
Gosto é uma coisa muito pessoal mesmo... eu adoro os meus Sintec... eu tava querendo pegar um jogo daqueles dish wheels 2.2 brancas com pneus de terra da Response Pro da Traxxas mesmo...
T-MAXX OS .21TM
Summit 1/10
Slash 4X4 Ultimate
Venon Creeper
Tamiya CC-01
Serpent 733
Kyosho FW-06
Spec-R S1
Tamiya M-05
Losi Micro SCT brushless
Summit 1/10
Slash 4X4 Ultimate
Venon Creeper
Tamiya CC-01
Serpent 733
Kyosho FW-06
Spec-R S1
Tamiya M-05
Losi Micro SCT brushless
Cara, o dirt hawg grande (1/8) é pra buggy e é totamente diferente do da revinho, é com cravos...
E em uma flux HP eles iriam durar pouco...
E em uma flux HP eles iriam durar pouco...
talvez fique bom, vamos esperar ate o final do up que farei na revinho !
Garagem:
Hpi Savage 2350 Flux
3Racing Sakura Zero S Drift
Hpi Savage 2350 Flux
3Racing Sakura Zero S Drift
djekes escreveu:Serpadu escreveu:djekes escreveu:Então serpadu , no cartão tem :
reverse power off/low/mid/hi
Start power std/low/mid/hi
Drag brake off/low/mid/hi
Batery tipe ninh/nicd/lipo02/lipo03
life2 lif03
ai em baixo :
Enter
seting Auto/manual
Então cara , ajuda um novato ai nessa valeu !!!
Põe o start power em hi e testa, se ñ melhorar coloca como tava.
Então serpadu , coloquei o start power em HI e fico show de bola , só me despertou uma duvida ... Pelo torque agora ser IMEDIATO não corro o risco de moer alguma engrenagem ???
Vc recomenda deixar a ré e o freio ativados ,ou só um ou outro ?
Sim, com todo torque vc pode moer o diferencial, pra num ter esse risco, aperta toda embreagem e solta meia volta, assim tu vai ter torque imediato e num vai ter risco de moer o diferencial!
Valeu a dica !! E como eu sei que apertei a embreagem até o fim ? aperto até a porca encostar ou ficar dura ?Serpadu escreveu:Sim, com todo torque vc pode moer o diferencial, pra num ter esse risco, aperta toda embreagem e solta meia volta, assim tu vai ter torque imediato e num vai ter risco de moer o diferencial!
Cara diz uma coisa , tem necessidade de eu colocar fail safe nesses modelos? notei que quando a bateria(original traxxas) já ta pra acabar a revinho da umas cortadas , tipo freia sósinha , isso seria o fail safe dela em ação ?
Aperta até ficar meio pesado, ai da mais uma forçada, ai vai estar toda apertada, mas tb num vai apertar tanto e moer hein?djekes escreveu:Valeu a dica !! E como eu sei que apertei a embreagem até o fim ? aperto até a porca encostar ou ficar dura ?Serpadu escreveu:Sim, com todo torque vc pode moer o diferencial, pra num ter esse risco, aperta toda embreagem e solta meia volta, assim tu vai ter torque imediato e num vai ter risco de moer o diferencial!
Cara diz uma coisa , tem necessidade de eu colocar fail safe nesses modelos? notei que quando a bateria(original traxxas) já ta pra acabar a revinho da umas cortadas , tipo freia sósinha , isso seria o fail safe dela em ação ?
Automodelo eletrico ñ precisa fail safe, qndo a nimh ta no fim ela da essas pipocadas mesmo, é normal
Salve tigrada,dei uma garibada no carinha,coloquei umas telas pra ventilar melhor!
- Anexos
-
- 3.jpg (10.22 KiB) Exibido 1040 vezes
Tudo posso naquele que me fortalece!
Marmota escreveu:Salve tigrada,dei uma garibada no carinha,coloquei umas telas pra ventilar melhor!
Pô , fico TOP heim !! show mesmo , acho que vo te inveja e fazê igual na minha .. hehehhehhe ...
Carambaaaaaa !!!! Hj ajustei a embreagem do jeito que o serpadu me orientou e coloquei o "start power " em HI ... CARACASSSS !!! A revinho fico estupida demaaaaaais !!!! hauhuahauhauhuah !!! Isso pq eu to usando a bateria que vem junto com ela.... Já comprei 2 turnigy 2s de 2200Mha,mas ainda não chegaram ... Com as lipos sera que vai da muuuita diferença em relação a potência do carrinho galéra ? ou só o runtime que vai aumenta?
Outra coisa , fiz uma fonte 12V pra ligar meu carregador turnigy extreme na luz com uma fonte de computador segundo um video que eu vi no youtube e fico show de bola !!! paguei 10 reais numa fonte de pc usadinha ... Ela deu 12V 18a ... Pra quem quiser fazer tbm ai vai o link
http://www.youtube.com/watch?v=khy8NjI94e0
Outra coisa , fiz uma fonte 12V pra ligar meu carregador turnigy extreme na luz com uma fonte de computador segundo um video que eu vi no youtube e fico show de bola !!! paguei 10 reais numa fonte de pc usadinha ... Ela deu 12V 18a ... Pra quem quiser fazer tbm ai vai o link
http://www.youtube.com/watch?v=khy8NjI94e0
Legal o video,também tenho uma que além de alimentar o carregador ainda o refrigera com a ventuinha, pois deixo o carregador atrás da fonte!!
Tudo posso naquele que me fortalece!
- Demolidor31
- Piloto

Ola pessoal, estou com mais um probleminha.
Acredito que acabou vazando o óleo de um dos amortecedores. Sem querer acho que acabei frouxando a porca que fecha ele.
Gostaria de saber se posso repor ele. Qual seria o óleo que tenho de por?
Qual a quantidade que vai dentro?
T+ abraços a todos
Acredito que acabou vazando o óleo de um dos amortecedores. Sem querer acho que acabei frouxando a porca que fecha ele.
T+ abraços a todos
- JAMELÃO82
- Piloto Iniciante

Galera fui ontem ao pacaembu (SP) e os caras piraro quando viu minha revinho de f-truck teve um doido lá que mandou 120 pilas , do não vendi pois ainda não sei se tem dada carenagen para vender ! Vou fazer novos vídeos poi coloquei mais leda nela e ficou show , para quem não viu ainda ai tá o link !
http://www.youtube.com/watch?v=GZ1qyV1g ... ata_player
http://www.youtube.com/watch?v=GZ1qyV1g ... ata_player
Demolidor31 escreveu:Ola pessoal, estou com mais um probleminha.
T+ abraços a todos
Tem q ser óleo de silicone para amortecedores, esse tipo de óleo é proprio pra RC.
Custa +- 20 pila um vidrinho e enche uns 15 amortecedores da revinho.
Vc tem q encher até em cima
Tbm tenho esta dúvida ... Qual a melhor densidade pra deixar os amortecedores um pouco mais duros ?