PISTA OFF ROAD EM SANTO ANDRÉ SP
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
- SchulzWill
- Piloto Advanced

Re: PISTA OFF ROAD EM SANTO ANDRÉ SP
O oitavo é muito show! Acho muito legais os traçados mais rápidos! Afinal a intenção é tirar o máximo dos carros, ou não?

Boa exatamente, essas ficaram otimas curva de cotovelo é um saco mesmoabib escreveu:Mais 3 traçados..
O 7º é bem próximo ao #6, mas é um pouco mais de alta..
Só relembro que, por experiencia própria, pistas com cotovelos de 180º são um saco..
facil de tombar tambem em alta.
e essa Pista da pra acelerar mais e ter mais tempo na aceleração antes da rampa e ter mais tempo de frenagem na hora que acaba o pulo da rampa em direçao a curva. ficou otimo
abib Só um detalhe o ideal seria refazer a Votaçao "se isso for possivel"
Abib, a 8a ficou show de bola!!!
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
PESSOAL OTIMAS NOTICIAS.
Ja fui na Prefeitura me Informar e esta tudo certo.
A Nossa ideia foi dada pelo acessor como uma "manutençao" apenas da Pista e nao alteraçao ai nao é nem necessario abrir processo de projeto na prefeitura.
o Rapaz me disse pra ir Quarta dia 9 das 8 ao 12 Para falar diretamente com acessoria , no caso eles vao apenas Liberar a nós a construção da pista, e Nos precisamos deles somente para tirar aquele asfalto, a Pista é off na Terra ou seja super simples de fazer.
Ja fui na Prefeitura me Informar e esta tudo certo.
A Nossa ideia foi dada pelo acessor como uma "manutençao" apenas da Pista e nao alteraçao ai nao é nem necessario abrir processo de projeto na prefeitura.
o Rapaz me disse pra ir Quarta dia 9 das 8 ao 12 Para falar diretamente com acessoria , no caso eles vao apenas Liberar a nós a construção da pista, e Nos precisamos deles somente para tirar aquele asfalto, a Pista é off na Terra ou seja super simples de fazer.
Agora so para ficar Bonito, vamos Imprimir o Traçado e o Projeto para levar na quarta.
na Realidade é so mais Para apresentar oque vai ser feito
vamos la Falando que o local necessita apenas de manutenção para continuar sendo usado.
Quarta das 8 ao 12h ver oque fica melhor para o pessoal.
na Realidade é so mais Para apresentar oque vai ser feito
vamos la Falando que o local necessita apenas de manutenção para continuar sendo usado.
Quarta das 8 ao 12h ver oque fica melhor para o pessoal.
tem q ver se eles arrumam terra.... para fazer as rampas
- Rmartins
- Piloto Master

aí pow aleluia uma pista que a prefeitura liberou kkkkkkkk'
To Mt Animado !
To Mt Animado !
That's some good news!
Acho que retirando o traçado atual, a gente consegue até fazer um arrimo para algumas rampas, e daí a terra a gente tenta recolher de outras partes que serão cavadas no traçado..
Acho que retirando o traçado atual, a gente consegue até fazer um arrimo para algumas rampas, e daí a terra a gente tenta recolher de outras partes que serão cavadas no traçado..
Exatamente, Terra nos tiramos do Proprio Local.
e o Traçado no caso a Borda da Pista mantemos Grama, ai vai ficar uma Pista bonitinha de terra e grama na lateral.
Pra todo caso servente de pedreiro cobra ai R$50,00 o dia hahaha
e pra destruir aquele asfalto todo de 1m de largura só se usar uma caçamba pra tirar aquele entulho é Muito porque é bem pouco asfalto.
a tirar isso a prefeitura ajuda.
e o Traçado no caso a Borda da Pista mantemos Grama, ai vai ficar uma Pista bonitinha de terra e grama na lateral.
Pra todo caso servente de pedreiro cobra ai R$50,00 o dia hahaha
e pra destruir aquele asfalto todo de 1m de largura só se usar uma caçamba pra tirar aquele entulho é Muito porque é bem pouco asfalto.
a tirar isso a prefeitura ajuda.
- Rmartins
- Piloto Master

é vamos deixar a pista bonita ...Gostei da ideia
Sera que aquela area de aeromodelismo pode usar um auto on road rsrsrsr ?
Sim vamos deixar bonitinhaRmartins escreveu:é vamos deixar a pista bonita ...Gostei da ideia
Hahaha ate dá pra andar, mas vai ficar tonto de tanto fazer cirulos hehehe
se fizer ali uma area redonda inteira de asfalto creio eu que da Sim.
- Rmartins
- Piloto Master

pelo jeito perto da pista n tem nenhum lugar onde possa andar neh ?
A area redonda é mt pequena aparentemente !
Não é muito Pequena, ali daria para fazer uma Pista On Road para carrinho 1/10 e teria espaço mais do que suficiente.Rmartins escreveu:pelo jeito perto da pista n tem nenhum lugar onde possa andar neh ?
vamos ver na quarta a boa vontade da prefeitura, se agente ver que eles vao ajudar, ja jogamos a ideia da pista do lado tambem como se fosse uma só, pq na realidade aquela area toda é para o Hobby.
Acho que daria para fazer a Off road, e a On road e ali
a pista on road acho que ficaria maior do que aquela pista que fica no estacionamento do sams na av do estado.
a pista on road acho que ficaria maior do que aquela pista que fica no estacionamento do sams na av do estado.