Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
- tikimdanger
- Piloto Sport

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!
Galera, o que acham de marcarmos um churrasco nas futuras instalações da Mega Dirt e aproveitar pra por os carros pra dar uma sujada? Assim chamamos mais gente pra pista, como eu que não conheço o pessoal e agora o PauloRP que não sei se concorda com minha ideia.
Poderia ser em outro local também, mas algum lugar que pudesse-mos dar um rolê com os carros ^^
O QUE ACHAM ????
Poderia ser em outro local também, mas algum lugar que pudesse-mos dar um rolê com os carros ^^
O QUE ACHAM ????
VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 70#p484470
- JoseRafael
- Piloto Advanced

eu topo.
só que meu carro nao vai sujar...rss. Ainda falta coisa. O Sandro queria andar hj, mas nao deu. Vamos combinar algo pro fim de semana
só que meu carro nao vai sujar...rss. Ainda falta coisa. O Sandro queria andar hj, mas nao deu. Vamos combinar algo pro fim de semana
- tikimdanger
- Piloto Sport

Vamo combinar sim, mas de preferência sabado a tarde ou domingo de manha, pois domingo depois das 13:00 pra mim ja fica ruim (sem alvará).
Mas nem que seja pra semana que vem tbm, sem pressa, o importante é agente tentar reunir um povo pra sujar uns carros, comer e trocar ideia. ou só sujar os carros tbm topo hehe! Só avisar que tamô aí ^^
Mas nem que seja pra semana que vem tbm, sem pressa, o importante é agente tentar reunir um povo pra sujar uns carros, comer e trocar ideia. ou só sujar os carros tbm topo hehe! Só avisar que tamô aí ^^
VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Sabado eu to ferrado. Minha esposa vai viajar com a mae dela e eu tenho que ficar com meu filho.
Domingo de manha eu topo ir em algum lugar sim. Ou na Ouro Fino ou na pista do Arena Cross....
Vou falar com o Sandro amanhã.
Domingo de manha eu topo ir em algum lugar sim. Ou na Ouro Fino ou na pista do Arena Cross....
Vou falar com o Sandro amanhã.
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Agora notícias:
o cartório ligou e nossa documentação está ok.
Sexta eu vou lá buscar tudo e começar a reconhecer firma das assinaturas. Logo a ACA já estará registrada.
o cartório ligou e nossa documentação está ok.
Sexta eu vou lá buscar tudo e começar a reconhecer firma das assinaturas. Logo a ACA já estará registrada.
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Documentação na mão. Segunda começo a reconhecer as firmas. Terça já devo levar tudo de volta.
- cesar_baraldi
- Piloto Racer

- Contato:
Todas da primeira reuniao ???!JoseRafael escreveu:Documentação na mão. Segunda começo a reconhecer as firmas. Terça já devo levar tudo de volta.
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Minha, do Sandro e do Sylvio.cesar_baraldi escreveu:Todas da primeira reuniao ???!JoseRafael escreveu:Documentação na mão. Segunda começo a reconhecer as firmas. Terça já devo levar tudo de volta.
- JoseRafael
- Piloto Advanced

E aí galera da Mega Dirt Automodelismo!! Sem ser esse fim de semana, no outro, temos a última etapa do Paulista, em Paulinia Racing. Podemos sair daqui no sábado na hora do almoço? O quarto para 2 no Ibis fica em 109 reais. Bora agitar Sylvio Rodrigues Neto, Wagner Abrahao, Ivan Giongo, Rafa Giongo Matta, Sandro Cabreira, Eliel Ribeiro e Cesinha.
Seria muito legal a galera nova ir tbm, pra já ir enturmando e tbm dar uma mão...rsss.
E aí Tikimdanger, PauloRP e Ewerton, vcs animam??
Boraaaaaaa....
Seria muito legal a galera nova ir tbm, pra já ir enturmando e tbm dar uma mão...rsss.
E aí Tikimdanger, PauloRP e Ewerton, vcs animam??
Boraaaaaaa....
- tikimdanger
- Piloto Sport

Putz cara, vontade não falta viu, mas a grana ta curta d++ .. e outra, to com a cabeça a mil por aqui achando que a namorada ta de barriga =[ Se tiver mesmo ai FUUU .......... auhxuhsax Seria uma experiência muitoo boa, mas vai ficar pro ano que vem mesmo =[
MASS dia 15, se todos confirmarem mesmo, estarei la no Arena Cross pra dar um rolê. Como disse por MP não fui domingo pois minha namorada passou mal e fiquei morrendo de vergonha por ter faltado. Mas até avisei a namorada, dia 15 vou "brincar de carrinho" kkkkk
MASS dia 15, se todos confirmarem mesmo, estarei la no Arena Cross pra dar um rolê. Como disse por MP não fui domingo pois minha namorada passou mal e fiquei morrendo de vergonha por ter faltado. Mas até avisei a namorada, dia 15 vou "brincar de carrinho" kkkkk
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Blz. Dia 15 a tardinha estamos lá.
Agora notícias: início de mês, sem tempo e tbm sem dinheiro, mas a partir de amanhã vou correr atrás das coisas da Associação e dar entrada no cartório.
Agora notícias: início de mês, sem tempo e tbm sem dinheiro, mas a partir de amanhã vou correr atrás das coisas da Associação e dar entrada no cartório.
- tikimdanger
- Piloto Sport

Cara, e não pode ter obras enquanto não tiver a associação ?? ou é opção de vocês não mexer no terreno enquanto não tiver nada "oficial" ?
é só uma curiosidade mesmo.
é só uma curiosidade mesmo.
- JoseRafael
- Piloto Advanced

A prefeitura já limpou o terreno. Mas agora pra continuar eles pediram o registro da associação.
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Bom, agora tá tudo certo!! Todas as taxas pagas, todos os documentos encaminhados.
Agora é esperar o registro ficar pronto e ir na prefeitura.
Agora é esperar o registro ficar pronto e ir na prefeitura.
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Quem fecha num churrasco Mega Dirt, sábado dia 03/12??? Pode ser???